desatived66 Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 (editado) Sua sugestão: Primeiramente estou aqui para solicitar a remoção do subfórum Área Livre (Design) e sugerir que adicione em subfórum as áreas de [Eventos] e [Avisos], fazer uma limpeza na área de tutoriais e recursos. Adicionar (Alterar) nas regras da área que é » Permitido alteração do tema que foi solicitado no pedido, somente uma vez após feito; (http://gamersboard.com.br/topic/33174-regras-pedidos-de-design/) Quinta Regra. Criação de medalhas para eventos próximos que ocorrerão caso for aceita essas sugestões. Porque nós devíamos adicionar ela: A área livre (Design) no momento é inútil pois está parada a alguns meses e só é um acumulo para o fórum e a criação das duas áreas solicitadas, fará com que a área tenha uma melhora em relação a participação pois falta eventos, com eventos nós designers podemos trazer muitas idéias legais com a ajuda de membros superiores para fazer o fórum mais legal e interativo quanto no geral quanto na área (Design) solicitada. A limpeza nas duas áreas solicitadas é para que quanto eu quanto os futuros membros da equipe de designer possam trazer tutoriais de qualidades pois tem tutoriais antigos e faz um bom tempo que a área não se mexe gostaria de uma boa avaliação sobre essas sugestões pois isso vai melhorar de alguma forma essa área querida por muitos e com as medalhas vinculadas aos eventos vai trazer mais competição mais animação ao fórum e vai me ajudar e ajudar a todos que se dedicam muito a área de design. A remoção da regra antiga não é muito útil mas vai ajudar com que os membros não façam dois pedidos só por que não pode trocar o tema pois colocou errado ou simplesmente não o agradou fazendo assim com que o membro tenha uma chance de trocar uma vez que após feito o pedido. Extra: Sugiro, modificar a regra dos pedidos diminuindo o tempo de 7 dias para 72 horas de resposta após criação do tópico de pedido ou o mesmo se tornará inativo e mais 2 dias após notificação para fechamento do mesmo evitando acumulo de pedidos e facilitando mais ainda o trabalho dos designers e melhorando a qualidade do atendimento. Obs: Essa regra só se aplica para a área de design. [10/01] Acréscimo de sugestão: Regras atuais: 1» É necessário ter no mínimo 50 posts no fórum; 2» Só é possível criar pedidos uma vez a cada 2 dias (Geral); 3» Se você estiver utilizando um trabalho entregue, seu pedido será considerado respondido; 4» Não comente um pedido se o intuito não for respondê-lo e entregar o solicitado; 5» Não é permitido a troca do tema do pedido uma vez feito; 6» Se o pedido for respondido, você terá até 2 dias (42 Horas) para se manifestar, caso contrário ele será considerado [Entregue]. Regras que serão alteradas: 1» É necessário ter no mínimo 20 posts no fórum; Alterado "Sugestão do @@Hiitmarqes." 2» Só é possível criar pedidos uma vez a cada 5 dias (Geral); Alterado "Sugestão do @@Hiitmarqes." 4» Não comente um pedido se o intuito não for respondê-lo e entregar o solicitado; (Considerar free-post). 5» Será permitido a troca do tema do pedido somente uma vez após feito o pedido; Regras novas: 7» Não serão aceitos pedidos de placas de fórum, logos e banners para Youtube; 8» Não é permitido criar um pedido para outro membro; 9» Não é permitido fazer pedido no tópico de terceiros; 10» Todo tópico na área de design com o intuito de "zoar" ou atrapalhar a área, o post será apagado e seu criador alertado; Sugestão extra: Modificação. » Considerado inativo o tópico quando estiver 3 dias sem resposta. Depois de mais 2 dias é aplicado o fechamento do tópico. Obs: Só será aplicado esta regra na área de design. #Apoiem #Design #PS. Avaliem com atenção, não sei se ficou legal pois nunca fiz uma sugestão mais tentarei melhor das próximas vezes e espero que o @Piole_BR e o @Rosset aceite essas sugestões para que eu possa trabalhar mais e mais pelo os atuais e futuros membros do fórum. Editado Janeiro 14, 2017 por zNutella 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azevedo. Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Eu como um designer iniciante voto: sim e apoio, será muito útil para área. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Apoio! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Apoiado com sucesso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Super apoiado!! A área estava realmente morta. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Bela sugestão APOIO. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio . Boa Sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Super apoiado Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!Atenciosamente,Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 super apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio, E mó chato fazer placas de fórum e banners '-' Banners de facebook até q vai.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 (editado) Apoio! #Apoiem #Design #PS. Editado Janeiro 10, 2017 por Twenty_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio a sugestão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 APOIO! No meu ver acho que não se deveria puder alterar o pedido porque imaginemos... você faz um avatar e quando tá quase terminando a pessoa que fez o pedido muda de ideias e pede ele de outra forma... é meio ''chunga'' ter que se recomeçar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 (editado) APOIO! No meu ver acho que não se deveria puder alterar o pedido porque imaginemos... você faz um avatar e quando tá quase terminando a pessoa que fez o pedido muda de ideias e pede ele de outra forma... é meio ''chunga'' ter que se recomeçar. Que nem você tem essa visão já eu que admiro muito a área e gosto muito, penso diferente. Acho que todos tem que ter 1 oportunidade em tudo, além disso nós designers estamos aqui para ajudar. Editado Janeiro 10, 2017 por zNutella 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Deixe eu sugerir umas coisas aqui. Regra Atual: 1» É necessário ter no mínimo 50 posts no fórum; 2» Só é possível criar pedidos uma vez a cada 2 dias (Geral); Nova Regra: 1» É necessário ter no mínimo 20 posts no fórum; (10 Posts são muito pouco) 2» Só é possível criar pedidos uma vez a cada 5 dias (Geral); Essas são as minhas ideia. Anida continuo APOIANDO. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TillerMagos Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 APOIO! #Apoiem #Design #PS. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Deixe eu sugerir umas coisas aqui. Regra Atual: 1» É necessário ter no mínimo 50 posts no fórum; 2» Só é possível criar pedidos uma vez a cada 2 dias (Geral); Nova Regra: 1» É necessário ter no mínimo 20 posts no fórum; (10 Posts são muito pouco) 2» Só é possível criar pedidos uma vez a cada 5 dias (Geral); Essas são as minhas ideia. Anida continuo APOIANDO. Obrigado irei acrescentar lá no tópico e dar crédito para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Sua sugestão: Primeiramente estou aqui para solicitar a remoção do subfórum Área Livre (Design) e sugerir que adicione em subfórum as áreas de [Eventos] e [Avisos], fazer uma limpeza na área de tutoriais e recursos. Adicionar (Alterar) nas regras da área que é » Permitido alteração do tema que foi solicitado no pedido, somente uma vez após feito; (http://gamersboard.com.br/topic/33174-regras-pedidos-de-design/) Quinta Regra. Criação de medalhas para eventos próximos que ocorrerão caso for aceita essas sugestões. Porque nós devíamos adicionar ela: A área livre (Design) no momento é inútil pois está parada a alguns meses e só é um acumulo para o fórum e a criação das duas áreas solicitadas, fará com que a área tenha uma melhora em relação a participação pois falta eventos, com eventos nós designers podemos trazer muitas idéias legais com a ajuda de membros superiores para fazer o fórum mais legal e interativo quanto no geral quanto na área (Design) solicitada. A limpeza nas duas áreas solicitadas é para que quanto eu quanto os futuros membros da equipe de designer possam trazer tutoriais de qualidades pois tem tutoriais antigos e faz um bom tempo que a área não se mexe gostaria de uma boa avaliação sobre essas sugestões pois isso vai melhorar de alguma forma essa área querida por muitos e com as medalhas vinculadas aos eventos vai trazer mais competição mais animação ao fórum e vai me ajudar e ajudar a todos que se dedicam muito a área de design. A remoção da regra antiga não é muito útil mas vai ajudar com que os membros não façam dois pedidos só por que não pode trocar o tema pois colocou errado ou simplesmente não o agradou fazendo assim com que o membro tenha uma chance de trocar uma vez que após feito o pedido. Extra: Sugiro, modificar a regra dos pedidos diminuindo o tempo de 7 dias para 72 horas de resposta após criação do tópico de pedido ou o mesmo se tornará inativo e mais 2 dias após notificação para fechamento do mesmo evitando acumulo de pedidos e facilitando mais ainda o trabalho dos designers e melhorando a qualidade do atendimento. Obs: Essa regra só se aplica para a área de design. [10/01] Acréscimo de sugestão: Regras atuais: 1» É necessário ter no mínimo 50 posts no fórum; 2» Só é possível criar pedidos uma vez a cada 2 dias (Geral); 3» Se você estiver utilizando um trabalho entregue, seu pedido será considerado respondido; 4» Não comente um pedido se o intuito não for respondê-lo e entregar o solicitado; 5» Não é permitido a troca do tema do pedido uma vez feito; 6» Se o pedido for respondido, você terá até 2 dias (42 Horas) para se manifestar, caso contrário ele será considerado [Entregue]. Regras que serão alteradas: 1» É necessário ter no mínimo 20 posts no fórum; Alterado "Sugestão do @@Hiitmarqes." 2» Só é possível criar pedidos uma vez a cada 5 dias (Geral); Alterado "Sugestão do @@Hiitmarqes." 4» Não comente um pedido se o intuito não for respondê-lo e entregar o solicitado; (Considerar free-post). 5» Será permitido a troca do tema do pedido somente uma vez após feito o pedido; Regras novas: 7» Não serão aceitos pedidos de placas de fórum, logos e banners para Youtube; 8» Não é permitido criar um pedido para outro membro; 9» Não é permitido fazer pedido no tópico de terceiros; 10» Todo tópico na área de design com o intuito de "zoar" ou atrapalhar a área, o post será apagado e seu criador alertado; Sugestão extra: Modificação. » Considerado inativo o tópico quando estiver 3 dias sem resposta. Depois de mais 2 dias é aplicado o fechamento do tópico. Obs: Só será aplicado esta regra na área de design. #Apoiem #Design #PS. Avaliem com atenção, não sei se ficou legal pois nunca fiz uma sugestão mais tentarei melhor das próximas vezes e espero que o @Piole_BR e o @Rosset aceite essas sugestões para que eu possa trabalhar mais e mais pelo os atuais e futuros membros do fórum. É O SEGUINTE EU SO PREGUIÇOSO !!! EU NÃO VO LE ISSO TUDO ENTÃO EU JÁ APOIO BOATOS QUE SOU PREGUIÇOSO ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Muito obrigado a todos que estão deixando um apoio pois será fundamental para o fórum e para nós atuais Designers e para os Designers futuros do fórum pois isso vai trazer mais qualidade e vida para área de design espero ser reconhecida pelos STAFF e principalmente pelo papai @@Piole_BR e pelo Sr. @@Rosset estou aguardando uma resposta positiva sobre a sugestão e a implementação das idéias e o resultado começar a fluir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados