LuizB Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Olá, quando eu imprimo os valores e as chave da map, ele vem de baixo pra cima, queria saber como faço pra pegar de cima pra baixo import java.util.HashMap; import java.util.Map; import java.util.Map.Entry; public class ClassDebug { public static void main(String a[]){ Map<String, Integer> map = new HashMap<String, Integer>(); map.put("Alemanha", 7); map.put("Brasil ", 1); for(Entry<String, Integer> entry: map.entrySet()) { System.out.println(entry.getKey()); } // Imprime: Brasil // Imprime: Alemanha // Eu quero que imprima: // Alemanha e Brasil :V } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Faz um for int i = 0; i < map.keySet().size(); i++){ Depois printa o map.keySet().toArray().toString() Acho que deve funcionar, tou pelo cel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Faz um for int i = 0; i < map.keySet().size(); i++){ Depois printa o map.keySet().toArray().toString() Acho que deve funcionar, tou pelo cel Fiz isso, mas ainda continua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Usa LinkedHashMap 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Olá, quando eu imprimo os valores e as chave da map, ele vem de baixo pra cima, queria saber como faço pra pegar de cima pra baixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados