Nuno M. Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Sua sugestão: Alguns tópicos tanto nas áreas de Plugins > Projetos como na área de Skript alguns que já foram postados a muito tempo o ''DOWNLOAD'' não se encontra mais disponivel, os staffers deveriam darr um aviso para esses tópicos de algumas horas/dias para se repor o download caso não se reponha esses tópicos deviam de ser deletado. Porque nós devíamos adicionar ela: Tópicos de Skript ou Plugin pronto sem o download ficam inuteis '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 super apoio! @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New Age Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 tem link de plugins, skripts, que o link tá quebrado a muuuuuuuuuito tempo apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Supported my friend =) Supported Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Supported my friend =) Supported esse gato na foto é seu ou pegou na net? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) Apoio Más já tem essa regra qualquer post de skript ou plugin sem download é alertado Editado Janeiro 12, 2017 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Apoio Más já tem essa regra qualquer post de skript ou plugin sem download é alertado Mas ele falou tipo, post antigo sem link ou link quebrado @TOPIC Apoio sim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 esse gato na foto é seu ou pegou na net? Queria que fosse meu hehe, peguei a foto no Pinterest mano mas eu tenho um cachorro, é um BullDog Francês branco e preto, o nome dele é Sony kk se quiser foto dele eu te mando no privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Sua sugestão foi aceita, mas como se trata de um trabalho muito grande pode levar um tempo para que ela seja aplicada. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados