AlexHackers Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Sua sugestão: Acho que os desenvolvedores deveriam ser responsaveis pela area de Sistemas Operacionais também q esta abandonada eu criei ja essa sugestão na area segundaria q é da equipe faz uns bons meses e nada do SR PIOLE ler então criar aqui para lerem qualquer coisa ve la na area segundaria também Porque nós devíamos adicionar ela: Porque esta abandonada a area 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Seu português dá câncer. Apoiado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 (editado) Seu português dá câncer. Apoiado! eu sei mas é a vida ne alguns tem câncer outros n e thanks Editado Janeiro 10, 2017 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreksBr Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Apoio, tem muita gente que precisa de ajuda sobre S.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Realmente, APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados