Guest Cskim13 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Fala tetudos magros gordos e tudo mais acabei de upar meu primeiro video bora ver? https://www.youtube.com/watch?v=sUc4ydA8Uxc&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) poha mano o comeco deu angustia , nao comeca n '=' kkk bao sorte com canal ;3 A edicao ficou boa :) '=' fico uns 35 segundos cortando toda hora que o pvp ia comecar cortava e comecava denovo .-. sei explicar mt bem n Editado Fevereiro 7, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 poha mano o comeco deu angustia , nao comeca n '=' kkk bao sorte com canal ;3 A edicao ficou boa :) Whata fuck edita esse post meninu seja mais expecifico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 cara upa vídeo em 720p HD no mínimo #gostei do seu vídeo parabéns com o canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Parabens , Boa sorte com o canal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 cara upa vídeo em 720p HD no mínimo #gostei do seu vídeo parabéns com o canal Vlw sempre que vejo você COMENTANDO UMA COISA EU ME CONFUNDO COMIGO porque me chamo alexandre também ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Legal o vídeo, boa sorte com o canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Video legal boa sorte com o canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados