Metalflame12 Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 (editado) AWGM12 Para proteger o mundo da devastação! Você chora sempre que vai explorar o mundo do seu server achando que aconteceu uma guerra nuclear? Agora os noobs destruidores de mapa não serão mais um problema! ======================= O AWGM12 (AntiWolrdGrief por Metalflame12) impede que os players quebrem/coloquem blocos fora de suas Claims, porém apenas se o player estiver a cima de uma camada configurável, possibilitando que seus players minerem normalmente, sem que você tenha que adicionar um mundo de recursos e outro para os players criarem suas Claims. Funciona com dois modos, um que coloca o player em adventure, e outro que apenas cancela o evento quando fora da Claim e a cima da camada permitida, porém essa última permite que o player quebre/coloque apenas os blocos configurados por você. ======================= Se quiser que o player/grupo possa quebrar/colocar blocos em qualquer camada use a permissão "awg.bypass". O Plugin depende de RedProtect por FabioZumbi12 ou GriefPrevention para funcionar. Versões testadas: 1.7.10, 1.8.8 e 1.11.2 (Nota: Se a versão do seu server for 1.7x não ative a opção "adventure", o Adventure Mode não estava completo quando essa versão havia sido lançada.). Download AWGM12 1.0 Esse é o primeiro plugin completo que eu faço, sem a ajuda dos devs da GB eu nunca conseguira criar este plugin. Muito obrigado a todos! @Edit: Pra quem não entendeu nada é o seguinte: Já foram em servers que quando vc da um passo fora do spawn vc vê isso? O propósito do plugin é impedir que coisas assim aconteçam no seu mundo, sem que você tenha que obrigar o player a construir em um mundo e minerar em outro. Eles poderão minerar normalmente abaixo de uma camada configurável (a camada padrão é a 60). E quanto mais mundos abertos mais o server pesa, então se você não tá nem ai com a beleza do mapa não use esse plugin. Se você tem um dedicado e tem um mundo de recursos e um de claims não use esse plugin. Se o seu server é pequeno e você tem bom gosto, use esse plugin @Edit2: Config.yml, pra ver se vocês entendem '-' ## ## # AWGM12 (AntiWorldGrief By Metalflame12) # # Skype: kaluc-7 # # ----------------------------------------- # # Agradecimentos aos devs da Gamer's Board! # # GNU General Public License (Não vender) # ## ## # Se quiser que o player/grupo possa quebrar/colocar blocos em qualquer camada use a permissão "awg.bypass". # Este plugin depende de RedProtect por FabioZumbi12 ou GriefPrevention para funcionar. # Se for usar RedProtect com a opção "adventure" 'true' vá na config.yml do RedProtect e em "claim-type" mude # os mundos de 'BLOCK' para 'WAND', e os players poderão criar as Claims usando o item da opção "adminWandID". # Mundos em que o plugin deve atuar. mundos: - world # Apartir dessa camada só será permitido quebrar/colocar blocos dentro de Claims. Padrão: 60 (camada do mar). camada: 60 # Mensagem quando um player tenta quebrar/colocar blocos a cima da camada permitida e fora de uma Claim. Replacers: # %player% - Nome do player. # %action% - Ação que o player fez. # %camada% - Camada permitida. msg-sem-permisao: '&cVocê não pode %action% fora de uma claim ou a cima da camada %camada%!' # Coloca o player em Adventure Mode quando fora de uma Claim e a cima da camada permitida. # Se 'false' o plugin ira cancelar quando o player quebrar/colocar blocos, porém a lista "blocos-permitidos" # poderá ser usada. Se não for usar "blocos-permitidos" deixe como 'true'. # Se a versão do seu server for 1.7x desative essa opção, o Adventure Mode não estava completo quando # essa versão havia sido lançada. adventure: false # A opção "adventure" deve ser 'false' para funcionar. # Se quiser usar RedProtect com a "claim-type" como 'BLOCK' o ID da placa é 68 (ou 63 para placa de pé), da cerca # de Oak é 85 e o das demais é 189. blocos-permitidos: - '68' - '85' - '189' Editado Janeiro 11, 2017 por Metalflame12 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Se eu usar esse plugin, e não tiver um mundo de recursos, como que os jogadores irão coletar madeira? Que é a primeira coisa a coletar no minecraft ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Òtimo plugin talvez eu use, porém na minha opinião todos servidores devem ter um mundo de /minerar, o motivo é simples, se o player quiser explorar ali já tem um mundo reservado para este fim, eu estou com uma ideia de mineração para por no mundo /minerar nunca já vista em nenhum server =) * Vou usar seu plugin, muito fera ^^ uso o RedProtect então vai funcionar direito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 (editado) Se eu usar esse plugin, e não tiver um mundo de recursos, como que os jogadores irão coletar madeira? Que é a primeira coisa a coletar no minecraft ;-; Eu também pensei nisso... O player teria que fazer a Claim e coletar a madeira da Claim dele, mas você pode vende madeira/mudas ou colocar em kits. No meu servidor eu coloquei uma área na loja apenas para matinhos e também coloquei para vender areia, grama, e terra, então não acho que é um problema muito grave, da pra jogar de boa. Òtimo plugin talvez eu use, porém na minha opinião todos servidores devem ter um mundo de /minerar, o motivo é simples, se o player quiser explorar ali já tem um mundo reservado para este fim, eu estou com uma ideia de mineração para por no mundo /minerar nunca já vista em nenhum server =) * Vou usar seu plugin, muito fera ^^ uso o RedProtect então vai funcionar direito A minha ideia de survival é apenas um mundo para claims e recursos, já que a temática do meu server é ser um pouco mais hard do que os demais, vai ser mais complicado encontrar minérios, spawners, etc... E sempre que eu ia em um server pela primeira vez e via toda a destruição que os players faziam eu perdia a vontade de jogar, por esses motivos fiz o plugin. Obrigado por usar o plugin, se tiver algum problema ou uma ideia para eu adicionar me avise. E me manda o ip do seu server quando estiver pronto, quero ver a sua ideia e roubar ela talvez Editado Janeiro 11, 2017 por Metalflame12 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 (editado) Tipo entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só compreendi que o plugin tem haver com proteção de mundos. Editado Janeiro 11, 2017 por zNutella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Tipo entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só compreendi que o plugin tem haver com proteção de mundos. Taquipariu... Eu coloquei a config.yml, vê se você entende tudo que o plugin faz. Se mais alguém vir aqui dizer que não entendeu eu vou fazer um vídeo autoexplicativo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Taquipariu... Eu coloquei a config.yml, vê se você entende tudo que o plugin faz. Se mais alguém vir aqui dizer que não entendeu eu vou fazer um vídeo autoexplicativo... mano tava configurando e tentando testar, mas entendi pouca coisa kkkkk desculpa aí...bem que você poderia fazer um vídeo explicando ehuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados