Frogguer Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 (editado) Venho Trazer um Iconomy Traduzido shhuss Esse pelo menos da para editar as mensagens na config como por exemplo o money top. Testado nas versões 1.5.2 1.8 Editado Janeiro 11, 2017 por Frogguer 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Ele funciona na 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Ele funciona na 1.8? Também quero saber se funciona, só que na 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Também quero saber se funciona, só que na 1.8.8 funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Ele funciona na 1.8? Também quero saber se funciona, só que na 1.8.8 funciona Foi testado na 1.8 é 1.5.2 as duas versões pegou de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Boa! Mas se eu fosse usar, fária vários testes antes, a final é um dos plugins mais importantes do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Maax Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Sei lá, acho que é mais garantido mudar no próprio iConomy, mas parece que você fez um bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Boa! Mas se eu fosse usar, fária vários testes antes, a final é um dos plugins mais importantes do servidor. já usei no meu server e deu nenhum problema Sei lá, acho que é mais garantido mudar no próprio iConomy, mas parece que você fez um bom trabalho. mudei na jar se perceber esse arruma o inicial do nick deixa maiúsculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoPvP Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Bom vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salax Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Esse iconomy e o 6, 7 ou 8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 » Sem duvida irei usar no meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 (editado) funciona no spigot 1.11? EDIT: Funciona no 1.11 valeu Editado Janeiro 27, 2017 por Killerbee_power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Bom vou usar Esse iconomy e o 6, 7 ou 8? 6 só arrumei ele » Sem duvida irei usar no meu servidor. fico feliz. funciona no spigot 1.11? EDIT: Funciona no 1.11 valeu dnd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 É a mesma coisa q o Iconomy 8 Recreation Mesmo bug q n da pra editar a msg de usage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Testei tbm fuciona na 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SleephGaming Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Porque o Rank-Size só fica no 7 ? eu queria mudar pra 10 mas quando entro no servidor fica no 7 ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados