žφµร†ล√™ Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Sua sugestão: Cada vez que um membro for alertado, o @ZézinDoAviso avisa na ShoutBox que o membro foi alertado Porque nós devíamos adicionar ela: Porque tem gente que tem preguiça de abrir o tópico par ver quem foi alertado (Tipo eu :v) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 apoio tbm tenho preguiça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Sua sugestão: Cada vez que um membro for alertado, o @ZézinDoAviso avisa na ShoutBox que o membro foi alertado Porque nós devíamos adicionar ela: Porque tem gente que tem preguiça de abrir o tópico par ver quem foi alertado (Tipo eu :v) Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Não apoio postar os membros alertados em tópicos e muito menos na shoutbox, isso é uma bagunça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Apoio, vai facilitar a Staff !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Maax Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 É uma boa, mas acho que ficaria melhor ter um lugar onde apareça "Tal membro foi alertado por tal", poderia ser logo acima do local de doações, ficaria melhor e mais organizado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 (editado) Tipo eu preguiçoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Super [APOIADO] APOIO APOIO APOIO Editado Janeiro 11, 2017 por zNutella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Apoio, mas vai dar muito spam na shout kkkkkkkkkkkkk Ou podia fazer um quadrinho igual ao membro do mês (no caso seria o ultimo membro alertado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Não apoio Pois a shoutbox irá ficar uma zona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Não apoio.. é bem mais simples ir no correio e simplesmente clicar para ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Apoio é não Apoio. Não apoio: Por causa da ShoutBox vai ficar um flood. Apoio: Visualizar na ShoutBox é bem mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados