• 0

[Resolvido] Melhor IDE para PHP

Guest Snak3Eyes
 Share

Question

• Queria saber qual a melhor IDE para PHP

Eu para Java uso o Eclipse SDK

Mais vou começar PHP/HTML e precisava, agora eu estava usando o Sublime Text 3, que eu não acho a melhor opção

Cordialmente,

Ender

Edited by Snak3Eyes

16 answers to this question

Recommended Posts

• Tem o dreamweaver que e bom porque você vê oque está fazendo, tem o gratis da adobe chamando brackets dizem que ele e bom porque ele pega altura, largura e algumas informações do arquivo psd que ajuda a criar o site, mais o novo dreamweaver também esta tendo essa opção, mais você pode editar fazer site com notepad++, dreamweaver, brackets, ou qualquer editor de texto que suporte.

• Tem o dreamweaver que e bom porque você vê oque está fazendo, tem o gratis da adobe chamando brackets dizem que ele e bom porque ele pega altura, largura e algumas informações do arquivo psd que ajuda a criar o site, mais o novo dreamweaver também esta tendo essa opção, mais você pode editar fazer site com notepad++, dreamweaver, brackets, ou qualquer editor de texto que suporte.

Então parça, eu tenho Notepad++ e o Sublime Text 3 mais os dois não são iguais a IDE

Vou ver esses Brackets e o Netbeans

Cordialmente,

Ender

• Recomendo começar com o N++ (sem auto-complete, é claro).

Pois o Dreamweaver irá completar todas as tags para você, até você aprender eu acho que seria melhor você digitar o código todo sempre.

Quando já estiver sabendo bem, passe pro Dreamweaver =)

• Recomendo começar com o N++ (sem auto-complete, é claro).

Pois o Dreamweaver irá completar todas as tags para você, até você aprender eu acho que seria melhor você digitar o código todo sempre.

Quando já estiver sabendo bem, passe pro Dreamweaver =)

Parça, eu já uso N++, queria um mais avançado sem ser o Dreamweaver

Mais obg =P

Notepad+++ ou DreamWeaver, o resto é só frescura, se souber realmente programar um desses é tudo que você precisa.

Tem gente como eu que não gosta dos dois parça

Mais mesmo assim, obg pela opnião

Cordialmente,

Ender

• Recomendo o delicioso Sublime Text e pra vc testar seus codigos direto do pc, o EasyPHP

o sublime ajuda bastante alem de ser bunito

• Dreamweaver é o melhor, mais completo e melhor e mais completo e melhor e mais completo, mas não é um Dreamweaver qualquer, tem que ser o CS6, os antigos são bostinhas.

Guest
    This topic is now closed to further replies.
     Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.