Guest Snak3Eyes Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 (editado) Queria saber qual a melhor IDE para PHP Eu para Java uso o Eclipse SDK Mais vou começar PHP/HTML e precisava, agora eu estava usando o Sublime Text 3, que eu não acho a melhor opção Cordialmente, Ender Editado Abril 12, 2015 por Snak3Eyes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Q tópico legal em fera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Q tópico legal em fera. Tinha bugado locão, se não quer ajudar, fica na tua =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Tinha bugado locão, se não quer ajudar, fica na tua =P Ajudar em que fera? ta maluco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 (editado) Ajudar em que fera? ta maluco? Mais uma criança no fórum... Usa o dreamweaver ou netbeans... Editado Abril 12, 2015 por Herobrinedobem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maaaaarkin Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Tem o dreamweaver que e bom porque você vê oque está fazendo, tem o gratis da adobe chamando brackets dizem que ele e bom porque ele pega altura, largura e algumas informações do arquivo psd que ajuda a criar o site, mais o novo dreamweaver também esta tendo essa opção, mais você pode editar fazer site com notepad++, dreamweaver, brackets, ou qualquer editor de texto que suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Tem o dreamweaver que e bom porque você vê oque está fazendo, tem o gratis da adobe chamando brackets dizem que ele e bom porque ele pega altura, largura e algumas informações do arquivo psd que ajuda a criar o site, mais o novo dreamweaver também esta tendo essa opção, mais você pode editar fazer site com notepad++, dreamweaver, brackets, ou qualquer editor de texto que suporte. Então parça, eu tenho Notepad++ e o Sublime Text 3 mais os dois não são iguais a IDE Vou ver esses Brackets e o Netbeans Cordialmente, Ender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Notepad+++ ou DreamWeaver, o resto é só frescura, se souber realmente programar um desses é tudo que você precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sanasy Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Recomendo começar com o N++ (sem auto-complete, é claro). Pois o Dreamweaver irá completar todas as tags para você, até você aprender eu acho que seria melhor você digitar o código todo sempre. Quando já estiver sabendo bem, passe pro Dreamweaver =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Recomendo começar com o N++ (sem auto-complete, é claro). Pois o Dreamweaver irá completar todas as tags para você, até você aprender eu acho que seria melhor você digitar o código todo sempre. Quando já estiver sabendo bem, passe pro Dreamweaver =) Parça, eu já uso N++, queria um mais avançado sem ser o Dreamweaver Mais obg =P Notepad+++ ou DreamWeaver, o resto é só frescura, se souber realmente programar um desses é tudo que você precisa. Tem gente como eu que não gosta dos dois parça Mais mesmo assim, obg pela opnião Cordialmente, Ender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Recomendo o delicioso Sublime Text e pra vc testar seus codigos direto do pc, o EasyPHP o sublime ajuda bastante alem de ser bunito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Brackets, Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Eu uso o jetbrains phpstorm, é tipo um eclipse, é muito pica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Dreamweaver é o melhor, mais completo e melhor e mais completo e melhor e mais completo, mas não é um Dreamweaver qualquer, tem que ser o CS6, os antigos são bostinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Resolvido? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Resolvido? :) Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Snak3Eyes
Queria saber qual a melhor IDE para PHP
Eu para Java uso o Eclipse SDK
Mais vou começar PHP/HTML e precisava, agora eu estava usando o Sublime Text 3, que eu não acho a melhor opção
Cordialmente,
Ender
Editado por Snak3EyesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados