yurirp4 Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) Função: para Fica invisivel e Quando alguem fala no chat nao aparecer que tem alguem perto Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não [ X ] Se Presisar Comandos: [ ] Nenhum[ X] Outro: /v Versão do Java: [ X] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[X ] Outro: Editado Janeiro 12, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Acho que o Plugin Essentials tem essa função amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Acho que o Plugin Essentials tem essa função amigo. Nao estou Aprocura de um Plugin para fica invisivel como se nao tive-se ninguem perto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiiroBr2 Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Função: para Fica invisivel e Quando alguem fala no chat nao aparecer que tem alguem perto Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não [ X ] Se Presisar Comandos: [ ] Nenhum [ X] Outro: /v Versão do Java: [ X] Java 7 [ X ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ X ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [X ] Outro: O LEGEND CHAT TEM... /LC HIDE 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados