mabazi Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 O que vocês fazem quando não tem nada pra fazer e não podem baixar nada no pc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 somos programadores, sempre tem coisa pra fazer... prox pergunta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Quando eu tenho nada pra fazer eu faço nada por isso se chama nada pra fazer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Maax Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Eu brinco com meus cachorros e fico vendo qualquer coisa no YT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 eu vou jogar, programar, converso com alguém no whatsapp, vejo alguma serie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 dawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Penso na vida... ( pera , q vida ? ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winvox Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Assiste Dragon ball é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 "O que vocês fazem quando não tem nada pra fazer?" Se eu não tenho nada para fazer, como vou fazer algo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Exatamente nada, antes eu gostava pra caramba de brincar com meu cachorro, nas horas livre, só que ele veio a óbito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 "O que vocês fazem quando não tem nada pra fazer?" Se eu não tenho nada para fazer, como vou fazer algo? Bem pensado, bem pensado... @topic Sempre tem o facebook e o youtube para consumir nosso tempo sem percebermos :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 fico vendo videos no youtube ou vou a praia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados