Guest Mariana Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 Quando você formata o windows 7, vem algumas imagens como exemplos. Alguém poderia me mandar elas? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 (edited) tipo essas ? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited April 12, 2015 by Alexandre 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Mariana Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 tipo essas ? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. sim, mas tem mais. Era tipo uma lagoa de sapos, você tem? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 sim, mas tem mais. Era tipo uma lagoa de sapos, você tem? não, só tenho essas mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 sim, mas tem mais. Era tipo uma lagoa de sapos, você tem? Acho q isso é nos temas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Morgadõs Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 o meu veio esses temas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Mariana Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 o meu veio esses temas Isso!! Poderia me passar o do brasil? Esse mesmo que eu quero :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Morgadõs Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 Isso!! Poderia me passar o do brasil? Esse mesmo que eu quero :) passa skype e me mostra como abro a pasta de temas pq nao sei hu3hu3hu3 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Mariana Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 passa skype e me mostra como abro a pasta de temas pq nao sei hu3hu3hu3 Não tenho skype Tenta arrastar as imagens 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Morgadõs Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 Não tenho skype Tenta arrastar as imagens Sao temas as imgs seria todas separadas vo ver se eu acho aqui na net 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Mariana Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 Sao temas as imgs seria todas separadas vo ver se eu acho aqui na net tá 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Morgadõs Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 tá nem achei eu achei varios mais menos esse '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Mariana Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 nem achei eu achei varios mais menos esse '-' Não dá para você arrastar a imagem? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Morgadõs Posted April 14, 2015 Report Share Posted April 14, 2015 (edited) Como eu faço isso? tipo qual pasta eu abro pra pega as img? Edited April 14, 2015 by Morgadõs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zViniciimBR 19 Posted April 14, 2015 Report Share Posted April 14, 2015 Ta ae o download das imagensPor favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Mariana Posted April 14, 2015 Report Share Posted April 14, 2015 Ta ae o download das imagens Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Obrigada :) Como eu faço isso? tipo qual pasta eu abro pra pega as img? Obrigada você também por me ajudar :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts