Guest Mariana Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Quando você formata o windows 7, vem algumas imagens como exemplos. Alguém poderia me mandar elas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 (editado) tipo essas ? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 12, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 tipo essas ? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. sim, mas tem mais. Era tipo uma lagoa de sapos, você tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 sim, mas tem mais. Era tipo uma lagoa de sapos, você tem? não, só tenho essas mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 sim, mas tem mais. Era tipo uma lagoa de sapos, você tem? Acho q isso é nos temas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 o meu veio esses temas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 o meu veio esses temas Isso!! Poderia me passar o do brasil? Esse mesmo que eu quero :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Isso!! Poderia me passar o do brasil? Esse mesmo que eu quero :) passa skype e me mostra como abro a pasta de temas pq nao sei hu3hu3hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 passa skype e me mostra como abro a pasta de temas pq nao sei hu3hu3hu3 Não tenho skype Tenta arrastar as imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Não tenho skype Tenta arrastar as imagens Sao temas as imgs seria todas separadas vo ver se eu acho aqui na net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Sao temas as imgs seria todas separadas vo ver se eu acho aqui na net tá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 tá nem achei eu achei varios mais menos esse '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 nem achei eu achei varios mais menos esse '-' Não dá para você arrastar a imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 (editado) Como eu faço isso? tipo qual pasta eu abro pra pega as img? Editado Abril 14, 2015 por Morgadõs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Ta ae o download das imagensPor favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Ta ae o download das imagens Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Obrigada :) Como eu faço isso? tipo qual pasta eu abro pra pega as img? Obrigada você também por me ajudar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados