Ir para conteúdo
  • 0

[Bukkit Code] player.performcommand não funcional com preprocesscommand ?


Solitario

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Manda o código q ta usando no gui*

package me.arthurgui.hub.inventarios;

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.Material;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.event.EventHandler;
import org.bukkit.event.Listener;
import org.bukkit.event.inventory.InventoryClickEvent;
import org.bukkit.inventory.Inventory;
import org.bukkit.inventory.ItemStack;

import me.arthurgui.hub.api.createitem;

public class hginv implements Listener{
	public static Inventory myInventory = Bukkit.createInventory(null, 27, "§b§lNETWORK - HG");
	static {
		createitem.createDisplaynolore(Material.MUSHROOM_SOUP, myInventory, 11, "§a§lA1");
		createitem.createDisplaynolore(Material.MUSHROOM_SOUP, myInventory, 13, "§a§lA2");
		createitem.createDisplaynolore(Material.MUSHROOM_SOUP, myInventory, 15, "§a§lA3");
	}
	@EventHandler
    public void onInventoryClick(InventoryClickEvent event) {
		Player player = (Player) event.getWhoClicked();
		ItemStack clicked = event.getCurrentItem(); 
		Inventory inventory = event.getInventory(); 
		if (clicked !=null && inventory.getTitle().equalsIgnoreCase(myInventory.getName()) && clicked.getType() != Material.AIR) { 
			if(clicked.hasItemMeta()){
				if (clicked.getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("§a§lA1"))  { 
					player.performCommand("hg1");
					player.closeInventory();
				}
				if (clicked.getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("§a§lA2"))  { 
					player.performCommand("hg2");
					player.closeInventory();
				}
				if (clicked.getItemMeta().getDisplayName().equalsIgnoreCase("§a§lA3"))  { 
					player.performCommand("hg3");
					player.closeInventory();
				}
			}
		event.setCancelled(true);
		}
	}
}

Editado por Solitario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...