Ir para conteúdo

[Recrutamento] IMPERIUM PVP (Full PVP)

iFerraz

Posts Recomendados

IMPERIUM PVP

• SOBRE O SERVIDOR:  Recentemente abri um servidor de factions(FactionsWAR), em exatos 3 dias, alcançamos a meta de 40 players online (em média) fixos, no 3 dia pela tarde, eu tinha acabado de sair do servidor para ir para academia, quando volto, recebo a noticia de que meu servidor tinha sido atacado por 1 hacker (FORCE-OP), o nick do player que realizou a "façanha" era spop_ , cujo nunca ouvi falar sobre. Até então fiquei muito desanimado, pensei em desistir de tudo, minha host já estava paga por 3 meses, e so tinha usado 15 dias.. fiquei muito triste, pois por falha minha, não realizei back-up do servidor, pois abri na versão "BETA" e o multicraft não oferece a função de realizar backup do servidor inteiro, e eu não tinha o servidor no meu PC(apenas alguns plugins), foi ai que decidi dar a volta por cima e abrir um server de FULL PVP, cujo nome é IMPERIUM PVP, durante 4 dias, venho trabalhando constantemente na configuração desse servidor, que tem tudo para dar certo, outra coisa que deve-se constar, é que o servidor só tem a min como STAFF(Dono/Fundador), e não tenho à ajuda de ninguém, para testar/construir/ajudar no servidor, ja fiz boa parte do servidor(em relação aos plugins basicos/essenciais). Portanto chegou um momento em que não consigo mais da conta de tudo sozinho, e resolvi vim recrutar pessoas qualificadas para exercerem devidos cargos na staff do servidor.

• REQUISITOS:  

> Microfone.

> Skype (obvio) ;-;

> Pelo menos 14 anos ou ter um bom grau de maturidade.

> Domínio da Língua Portuguesa.

> Pelo menos 3 horas por dia disponível, para ajudar o servidor.

> Possuir conhecimento sobre o cargo que deseja exercer(Conhecer plugins/comandos que auxiliam esse cargo, ex: worldedit e voxel sniper para os builders).

• FORMULÁRIO:  

OBS: Deve ser enviador pelos comentários ou por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Matheus T.

Nick: Matheeux

Meio de contato: Skype, theus.rs7

Função que deseja exercer: Moderador

Já foi staffer de outro servidor ? Se sim, cite-os: Sim, TowerPvP 1.5.2 , AlfaMobs 1.8

Por que quero entrar na staff ? Porque tenho competência, determinação e dedicação!

Quanto tempo posso me dedicar ao servidor ? 4 horas, talvez mais, dependendo do dia ..

Editado por Matheeeux!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...