LucasElsenbach Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Oque Você Gostaria em Um Servidor Full PvP ? Gostaria Que Responde-se No Formulario Que Seria Mais facil para Mim https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5O6aQmG3MwTQzANAkLeN4pQrBGcSSm7phTJEblYpfVmeXHA/viewform Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Janeiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 E tbm queria que deixasse sugestões de Nomes De Vips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 E tbm queria que deixasse sugestões de Nomes De Vips Artigo 4 Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Eu acho meio inutil você pedir ideias aqui, aqui só tem donos de servidores, se eles tiverem boas ideias, eles usarão em seus próprios servers, não darão elas de bandeja para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Eu acho meio inutil você pedir ideias aqui, aqui só tem donos de servidores, se eles tiverem boas ideias, eles usarão em seus próprios servers, não darão elas de bandeja para você. Falou tudo amigo, to com um projeto de server survival e futuramente quero expandir e fazer outro server PVP e já tenho ideias mas são exclusivas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados