bem eu to tentando atualizar o meu CEssentials '-'
e com isso me vei na mente eu colocar sistema de placas para reparar e de info(sao os que estou fazendo vou coloar mais)
vamo a duvida no meu code do sistema de reparo ta funcionando certin sem nenhum bug (pelo meno nao descobri nenhum '-')
e no sistema de info tambem nao porem
o de info ta realizando a funcão da placa de reparo e tambem realiza a propia funçao que é mostrar os ids dos items
as classes de cada codigo sao diferentes elas estao aki
e para quem nao entendeu vou resurmir rapidao agora
a placa de info esta realizando a função da placa de reparo e tambem realiza a sua função ja a placa de reparo esta funcionando normalmente realizando apenas a sua função
Pergunta
Critical_XxX
bem eu to tentando atualizar o meu CEssentials '-'
e com isso me vei na mente eu colocar sistema de placas para reparar e de info(sao os que estou fazendo vou coloar mais)
vamo a duvida no meu code do sistema de reparo ta funcionando certin sem nenhum bug (pelo meno nao descobri nenhum '-')
e no sistema de info tambem nao porem
o de info ta realizando a funcão da placa de reparo e tambem realiza a propia funçao que é mostrar os ids dos items
as classes de cada codigo sao diferentes elas estao aki
e para quem nao entendeu vou resurmir rapidao agora
a placa de info esta realizando a função da placa de reparo e tambem realiza a sua função ja a placa de reparo esta funcionando normalmente realizando apenas a sua função
code
Placa de Reparo
Placa de info
se alguem souber ajudar vlw ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados