Ir para conteúdo

zGCash - Sistema de Cash (Economia)


zGhol

Posts Recomendados

Bb1wdzi.png


 


zGCash é um Script no qual você poderá enviar cash, dar cash,


e ver os cash dos outros


 


Y1eCDrA.png


 


aieR6sf.png


 


7bjjtQm.png


 


Skript: https://dev.bukkit.org/projects/skript/files


 


Zgamca9.png


 


1.5 - (NÃO TESTADO)


1.7 - (NÃO TESTADO)


1.8 - (TESTANDO)


 


bJkd6jh.png


 


http://pastebin.com/i4tdG2R4



options:

# Coloque aqui a Prefixo do Cash # #! EDIT !#
Prefix: &3&lC&f&lash &3&l> &f

# Coloque aqui a Mensagem de Erro do Player # #! EDIT !#
ErroP: Esse player não está registrado no servidor

# Coloque aqui a Mensagem de Erro Comando # #! EDIT !#
Erro1: Use /darcash NICK QUANTIA
Erro2: Use /enviarcash NICK QUANTIA

on first join:
set {Cash.%player%::DINHEIRO} to true

command /cash [<offlineplayer>]:
trigger:
if arg 1 is set:
if {Cash.%arg 1%::QUANTIA} is true:
send "{@Prefix}O Jogador %arg 1% tem %{Cash.%arg 1%::QUANTIA}% de cash!"
stop
else:
send "{@Prefix}{@ErroP}"
if arg 1 is not set:
send "{@Prefix}Você possue %{Cash.%player%::DINHEIRO}% de cash!"
stop

command /darcash [<offlineplayer>] [<integer>]:
permission: Cash.Admin
trigger:
if {Cash.%player%::DINHEIRO} is true:
if arg 1 is set:
if arg 2 is set:
add %arg 2% to {Cash.%arg 1%::DINHEIRO}
send "{@Prefix}Você deu %arg 2% de cash para %arg 1%"
stop
else:
send "{@Prefix}{@Erro1}"
stop
else:
send "{@Prefix}{@Erro1}"
stop
else:
send "{@Prefix}{@ErroP}"
stop

command /enviarcash [<offlineplayer>] [<integer>]:
trigger:
if {Cash.%arg 1%::DINHEIRO} is true:
if arg 1 is set:
if arg 2 is set:
if {Cash.%player%::DINHEIRO} is more or equal to %arg 2%:
add %arg 2% to {Cash.%arg 1%::DINHEIRO}
send "{@Prefix}Você deu %arg 2% de cash para %arg 1%"
remove %arg 2% to {Cash.%player%::DINHEIRO}
send "{@Prefix}Você recebeu %arg 2% de cash de %player%" to arg 1
stop
else:
send "{@Prefix}Você não tem cash suficientes para enviar essa quantia!"
stop
else:
send "{@Prefix}{@Erro2}"
stop
else:
send "{@Prefix}{@Erro2}"
stop
else:
send "{@Prefix}{@ErroP}"
stop

v2 com Caixa/Spawners!



options:

# Coloque aqui a Prefixo do Cash # #! EDIT !#
Prefix: &3&lC&f&lash &3&l> &f

# Coloque aqui a Mensagem de Erro do Player # #! EDIT !#
ErroP: Esse player não está registrado no servidor

# Coloque aqui a Mensagem de Erro Comando # #! EDIT !#
Erro1: Use /darcash NICK QUANTIA
Erro2: Use /enviarcash NICK QUANTIA

on first join:
set {Cash.%player%::DINHEIRO} to true

command /cash [<offlineplayer>]:
trigger:
if arg 1 is set:
if {Cash.%arg 1%::QUANTIA} is true:
send "{@Prefix}O Jogador %arg 1% tem %{Cash.%arg 1%::QUANTIA}% de cash!"
stop
else:
send "{@Prefix}{@ErroP}"
if arg 1 is not set:
send "{@Prefix}Você possue %{Cash.%player%::DINHEIRO}% de cash!"
stop

command /darcash [<offlineplayer>] [<integer>]:
permission: Cash.Admin
trigger:
if {Cash.%player%::DINHEIRO} is true:
if arg 1 is set:
if arg 2 is set:
add %arg 2% to {Cash.%arg 1%::DINHEIRO}
send "{@Prefix}Você deu %arg 2% de cash para %arg 1%"
stop
else:
send "{@Prefix}{@Erro1}"
stop
else:
send "{@Prefix}{@Erro1}"
stop
else:
send "{@Prefix}{@ErroP}"
stop

command /enviarcash [<offlineplayer>] [<integer>]:
trigger:
if {Cash.%arg 1%::DINHEIRO} is true:
if arg 1 is set:
if arg 2 is set:
if {Cash.%player%::DINHEIRO} is more or equal to %arg 2%:
add %arg 2% to {Cash.%arg 1%::DINHEIRO}
send "{@Prefix}Você deu %arg 2% de cash para %arg 1%"
remove %arg 2% to {Cash.%player%::DINHEIRO}
send "{@Prefix}Você recebeu %arg 2% de cash de %player%" to arg 1
stop
else:
send "{@Prefix}Você não tem cash suficientes para enviar essa quantia!"
stop
else:
send "{@Prefix}{@Erro2}"
stop
else:
send "{@Prefix}{@Erro2}"
stop
else:
send "{@Prefix}{@ErroP}"
stop

command /caixa [<text>]:
trigger:
if arg 1 is not set:
send " "
send "&c&l > &fCaixa Basica 50 de cash!"
send "&c&l > &fCaixa Avancada 150 de cash!"
send "&c&l > &fCaixa de Spawners 200 de cash!"
send " "
if arg 1 is "basica":
if {Cash.%player%::DINHEIRO} is more or equal to 50:
subtract 50 to {Cash.%player%::DINHEIRO}
send "&aVocê comprou uma caixa Básica!"
give 1 chest named "&6Caixa Basica" to the player
stop
else:
send "&cVocê so possue %{Cash.%player%::DINHEIRO} de cash!"
stop
if arg 1 is "avancada":
if {Cash.%player%::DINHEIRO} is more or equal to 150:
subtract 150 to {Cash.%player%::DINHEIRO}
send "&aVocê comprou uma caixa Avançada"
give 1 ender chest named "&bCaixa Avançada" to the player
stop
else:
send "&cVocê so possue %{Cash.%player%::DINHEIRO} de cash!"
stop
if arg 1 is "spawner":
if {Cash.%player%::DINHEIRO} is more or equal to 200:
subtract 200 to {Cash.%player%::DINHEIRO}
send "&aVocê comprou uma caixa de Spawners"
give 1 mob spawner named "&3Caixa de Spawners"
stop

on rightclick with chest:
if tool of player is chest named "&6Caixa Basica":
set player's tool to air
chance of 10%:
give diamond sword of sharpness 5 and unbreaking 3 and fire aspect 2 named "&bEspada do Meliodas" to player
strike lightning at the player
broadcast " &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &5ULTRA RARO"
stop
chance of 50%:
give 15 emerald block to the player
stop
chance of 40%
give 5 diamond block to player
stop
chance of 25%:
give diamond sword of sharpness 4 and unbreaking 2 and fire aspect 2 to player
broadcast " &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &6RARO"
stop
chance of 30%
give paper named "&2Dinheiro"
stop

on rightclick with paper:
if tool of player is papel named "&2Dinheiro":
set player's tool to air
add 10000 to player's account
stop

on rightclick with ender chest:
if tool of player is chest named "&bCaixa Avançada":
set player's tool to air
chance of 25%:
give diamond sword of sharpness 5 and unbreaking 3 and fire aspect 2 named "&bEspada do Meliodas" to player
strike lightning at the player
broadcast " &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &5ULTRA RARO"
stop
chance of 55%:
give 15 diamond block to player
stop
chance of 35%:
give 10 emerald block to player
stop
chance of 40%:
give diamond sword of sharpness 3 and unbreaking 2 and fire aspect 2 to player
stop
chance of 60%:
give diamond boots of protection 4 and unbreaking 3 to player
stop

on rightclick with mob spawner:
if tool of player is mob spawner named "&3Caixa de Spawners"
set player's tool to air
chance of 40%:
give 20 emerald block to player
stop
chance of 35%:
give 1 diamond sword of sharpness 5 and unbreaking 3 and fire aspect 2 named "&bEspada do Meliodas" to player
strike lightning at the player
broadcast " &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &5ULTRA RARO"
stop
chance of 45%:
give 25 diamond block to player
stop
chance of 20%:
give 1 mob spawner:54 to player
stop
chance of 5%:
give 1 mob spawner:99 to player
strike lightning at the player
broadcast " &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &bMEGA RARO"
stop
chace of 10%:
give 1 mob spawner:57 to player
stop
Editado por zGнσl™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou fazer a parte de tirar os cash para comprar Caixas Misteriosas

 

Muito bom, gostei!

Obrigado e,

Como eu coloquei foi so o sistema de monetização ! talvez na v2 eu coloque

Porque a ideia do Sk está correta e apenas a monetização do CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado e,

Como eu coloquei foi so o sistema de monetização ! talvez na v2 eu coloque

Porque a ideia do Sk está correta e apenas a monetização do CASH

Se tiver como por para tirar, e me mandar, agradeço, vou usar em meu servidor se fizer isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sair que dia a v2 ? heueheu

options:

	# Coloque aqui a Prefixo do Cash # #! EDIT !#
	Prefix: &3&lC&f&lash &3&l> &f

	# Coloque aqui a Mensagem de Erro do Player # #! EDIT !#
	ErroP: Esse player não está registrado no servidor

	# Coloque aqui a Mensagem de Erro Comando # #! EDIT !#
	Erro1: Use /darcash NICK QUANTIA
	Erro2: Use /enviarcash NICK QUANTIA

on first join:
	set {Cash.%player%::DINHEIRO} to true

command /cash [<offlineplayer>]:
	trigger:
		if arg 1 is set:
			if {Cash.%arg 1%::QUANTIA} is true:
				send "{@Prefix}O Jogador %arg 1% tem %{Cash.%arg 1%::QUANTIA}% de cash!"
				stop
			else:
				send "{@Prefix}{@ErroP}"
		if arg 1 is not set:
			send "{@Prefix}Você possue %{Cash.%player%::DINHEIRO}% de cash!"
			stop

command /darcash [<offlineplayer>] [<integer>]:
	permission: Cash.Admin
	trigger:
		if {Cash.%player%::DINHEIRO} is true:
			if arg 1 is set:
				if arg 2 is set:
					add %arg 2% to {Cash.%arg 1%::DINHEIRO}
					send "{@Prefix}Você deu %arg 2% de cash para %arg 1%"
					stop
				else:
					send "{@Prefix}{@Erro1}"
					stop
			else:
				send "{@Prefix}{@Erro1}"
				stop
		else:
			send "{@Prefix}{@ErroP}"
			stop

command /enviarcash [<offlineplayer>] [<integer>]:
	trigger:
		if {Cash.%arg 1%::DINHEIRO} is true:
			if arg 1 is set:
				if arg 2 is set:
					if {Cash.%player%::DINHEIRO} is more or equal to %arg 2%:
						add %arg 2% to {Cash.%arg 1%::DINHEIRO}
						send "{@Prefix}Você deu %arg 2% de cash para %arg 1%"
						remove %arg 2% to {Cash.%player%::DINHEIRO}
						send "{@Prefix}Você recebeu %arg 2% de cash de %player%" to arg 1
						stop
					else:
						send "{@Prefix}Você não tem cash suficientes para enviar essa quantia!"
						stop
				else:
					send "{@Prefix}{@Erro2}"
					stop
			else:
				send "{@Prefix}{@Erro2}"
				stop
		else:
			send "{@Prefix}{@ErroP}"
			stop

command /caixa [<text>]:
	trigger:
		if arg 1 is not set:
			send " "
			send "&c&l > &fCaixa Basica 50 de cash!"
			send "&c&l > &fCaixa Avancada 150 de cash!"
			send "&c&l > &fCaixa de Spawners 200 de cash!"
			send " "
		if arg 1 is "basica":
			if {Cash.%player%::DINHEIRO} is more or equal to 50:
				subtract 50 to {Cash.%player%::DINHEIRO}
				send "&aVocê comprou uma caixa Básica!"
				give 1 chest named "&6Caixa Basica" to the player
				stop
			else:
				send "&cVocê so possue %{Cash.%player%::DINHEIRO} de cash!"
				stop
		if arg 1 is "avancada":
			if {Cash.%player%::DINHEIRO} is more or equal to 150:
				subtract 150 to {Cash.%player%::DINHEIRO}
				send "&aVocê comprou uma caixa Avançada"
				give 1 ender chest named "&bCaixa Avançada" to the player
				stop
			else:
				send "&cVocê so possue %{Cash.%player%::DINHEIRO} de cash!"
				stop
		if arg 1 is "spawner":
			if {Cash.%player%::DINHEIRO} is more or equal to 200:
				subtract 200 to {Cash.%player%::DINHEIRO}
				send "&aVocê comprou uma caixa de Spawners"
				give 1 mob spawner named "&3Caixa de Spawners"
				stop

on rightclick with chest:
	if tool of player is chest named "&6Caixa Basica":
		set player's tool to air
		chance of 10%:
			give diamond sword of sharpness 5 and unbreaking 3 and fire aspect 2 named "&bEspada do Meliodas" to player
			strike lightning at the player
			broadcast "   &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &5ULTRA RARO"
			stop
		chance of 50%:
			give 15 emerald block to the player
			stop
		chance of 40%
			give 5 diamond block to player
			stop
		chance of 25%:
			give diamond sword of sharpness 4 and unbreaking 2 and fire aspect 2 to player
			broadcast "   &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &6RARO"
			stop
		chance of 30%
			give paper named "&2Dinheiro"
			stop

on rightclick with paper:
	if tool of player is papel named "&2Dinheiro":
		set player's tool to air
		add 10000 to player's account
		stop

on rightclick with ender chest:
	if tool of player is chest named "&bCaixa Avançada":
		set player's tool to air
		chance of 25%:
			give diamond sword of sharpness 5 and unbreaking 3 and fire aspect 2 named "&bEspada do Meliodas" to player
			strike lightning at the player
			broadcast "   &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &5ULTRA RARO"
			stop
		chance of 55%:
			give 15 diamond block to player
			stop
		chance of 35%:
			give 10 emerald block to player
			stop
		chance of 40%:
			give diamond sword of sharpness 3 and unbreaking 2 and fire aspect 2 to player
			stop
		chance of 60%:
			give diamond boots of protection 4 and unbreaking 3 to player
			stop

on rightclick with mob spawner:
	if tool of player is mob spawner named "&3Caixa de Spawners"
		set player's tool to air
		chance of 40%:
			give 20 emerald block to player
			stop
		chance of 35%:
			give 1 diamond sword of sharpness 5 and unbreaking 3 and fire aspect 2 named "&bEspada do Meliodas" to player
			strike lightning at the player
			broadcast "   &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &5ULTRA RARO"
			stop
		chance of 45%:
			give 25 diamond block  to player
			stop
		chance of 20%:
			give 1 mob spawner:54 to player
			stop
		chance of 5%:
			give 1 mob spawner:99 to player
			strike lightning at the player
			broadcast "   &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &bMEGA RARO"
			stop
		chace of 10%:
			give 1 mob spawner:57 to player
			stop

v2 :D

Tá no tópico também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

options:

	# Coloque aqui a Prefixo do Cash # #! EDIT !#
	Prefix: &3&lC&f&lash &3&l> &f

	# Coloque aqui a Mensagem de Erro do Player # #! EDIT !#
	ErroP: Esse player não está registrado no servidor

	# Coloque aqui a Mensagem de Erro Comando # #! EDIT !#
	Erro1: Use /darcash NICK QUANTIA
	Erro2: Use /enviarcash NICK QUANTIA

on first join:
	set {Cash.%player%::DINHEIRO} to true

command /cash [<offlineplayer>]:
	trigger:
		if arg 1 is set:
			if {Cash.%arg 1%::QUANTIA} is true:
				send "{@Prefix}O Jogador %arg 1% tem %{Cash.%arg 1%::QUANTIA}% de cash!"
				stop
			else:
				send "{@Prefix}{@ErroP}"
		if arg 1 is not set:
			send "{@Prefix}Você possue %{Cash.%player%::DINHEIRO}% de cash!"
			stop

command /darcash [<offlineplayer>] [<integer>]:
	permission: Cash.Admin
	trigger:
		if {Cash.%player%::DINHEIRO} is true:
			if arg 1 is set:
				if arg 2 is set:
					add %arg 2% to {Cash.%arg 1%::DINHEIRO}
					send "{@Prefix}Você deu %arg 2% de cash para %arg 1%"
					stop
				else:
					send "{@Prefix}{@Erro1}"
					stop
			else:
				send "{@Prefix}{@Erro1}"
				stop
		else:
			send "{@Prefix}{@ErroP}"
			stop

command /enviarcash [<offlineplayer>] [<integer>]:
	trigger:
		if {Cash.%arg 1%::DINHEIRO} is true:
			if arg 1 is set:
				if arg 2 is set:
					if {Cash.%player%::DINHEIRO} is more or equal to %arg 2%:
						add %arg 2% to {Cash.%arg 1%::DINHEIRO}
						send "{@Prefix}Você deu %arg 2% de cash para %arg 1%"
						remove %arg 2% to {Cash.%player%::DINHEIRO}
						send "{@Prefix}Você recebeu %arg 2% de cash de %player%" to arg 1
						stop
					else:
						send "{@Prefix}Você não tem cash suficientes para enviar essa quantia!"
						stop
				else:
					send "{@Prefix}{@Erro2}"
					stop
			else:
				send "{@Prefix}{@Erro2}"
				stop
		else:
			send "{@Prefix}{@ErroP}"
			stop

command /caixa [<text>]:
	trigger:
		if arg 1 is not set:
			send " "
			send "&c&l > &fCaixa Basica 50 de cash!"
			send "&c&l > &fCaixa Avancada 150 de cash!"
			send "&c&l > &fCaixa de Spawners 200 de cash!"
			send " "
		if arg 1 is "basica":
			if {Cash.%player%::DINHEIRO} is more or equal to 50:
				subtract 50 to {Cash.%player%::DINHEIRO}
				send "&aVocê comprou uma caixa Básica!"
				give 1 chest named "&6Caixa Basica" to the player
				stop
			else:
				send "&cVocê so possue %{Cash.%player%::DINHEIRO} de cash!"
				stop
		if arg 1 is "avancada":
			if {Cash.%player%::DINHEIRO} is more or equal to 150:
				subtract 150 to {Cash.%player%::DINHEIRO}
				send "&aVocê comprou uma caixa Avançada"
				give 1 ender chest named "&bCaixa Avançada" to the player
				stop
			else:
				send "&cVocê so possue %{Cash.%player%::DINHEIRO} de cash!"
				stop
		if arg 1 is "spawner":
			if {Cash.%player%::DINHEIRO} is more or equal to 200:
				subtract 200 to {Cash.%player%::DINHEIRO}
				send "&aVocê comprou uma caixa de Spawners"
				give 1 mob spawner named "&3Caixa de Spawners"
				stop

on rightclick with chest:
	if tool of player is chest named "&6Caixa Basica":
		set player's tool to air
		chance of 10%:
			give diamond sword of sharpness 5 and unbreaking 3 and fire aspect 2 named "&bEspada do Meliodas" to player
			strike lightning at the player
			broadcast "   &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &5ULTRA RARO"
			stop
		chance of 50%:
			give 15 emerald block to the player
			stop
		chance of 40%
			give 5 diamond block to player
			stop
		chance of 25%:
			give diamond sword of sharpness 4 and unbreaking 2 and fire aspect 2 to player
			broadcast "   &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &6RARO"
			stop
		chance of 30%
			give paper named "&2Dinheiro"
			stop

on rightclick with paper:
	if tool of player is papel named "&2Dinheiro":
		set player's tool to air
		add 10000 to player's account
		stop

on rightclick with ender chest:
	if tool of player is chest named "&bCaixa Avançada":
		set player's tool to air
		chance of 25%:
			give diamond sword of sharpness 5 and unbreaking 3 and fire aspect 2 named "&bEspada do Meliodas" to player
			strike lightning at the player
			broadcast "   &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &5ULTRA RARO"
			stop
		chance of 55%:
			give 15 diamond block to player
			stop
		chance of 35%:
			give 10 emerald block to player
			stop
		chance of 40%:
			give diamond sword of sharpness 3 and unbreaking 2 and fire aspect 2 to player
			stop
		chance of 60%:
			give diamond boots of protection 4 and unbreaking 3 to player
			stop

on rightclick with mob spawner:
	if tool of player is mob spawner named "&3Caixa de Spawners"
		set player's tool to air
		chance of 40%:
			give 20 emerald block to player
			stop
		chance of 35%:
			give 1 diamond sword of sharpness 5 and unbreaking 3 and fire aspect 2 named "&bEspada do Meliodas" to player
			strike lightning at the player
			broadcast "   &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &5ULTRA RARO"
			stop
		chance of 45%:
			give 25 diamond block  to player
			stop
		chance of 20%:
			give 1 mob spawner:54 to player
			stop
		chance of 5%:
			give 1 mob spawner:99 to player
			strike lightning at the player
			broadcast "   &5&lCaixas > &f O player %player% encontrou um item &bMEGA RARO"
			stop
		chace of 10%:
			give 1 mob spawner:57 to player
			stop

v2 :D

Tá no tópico também !

 

 

Acho que você não entendeu, tipo você poderia por um comando assim:

 

/removercash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae cara eu to usando seu sk, e eu queria saber se tem como colocar pra tipo, quando o cara comprar o cash no site do meu sv, ele ganhar um codigo e no sv colocar /ativarcash (codigo), se tiver pfv me ajuda e vlw mano seus sk sao muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae cara eu to usando seu sk, e eu queria saber se tem como colocar pra tipo, quando o cara comprar o cash no site do meu sv, ele ganhar um codigo e no sv colocar /ativarcash (codigo), se tiver pfv me ajuda e vlw mano seus sk sao muito bom.

Bom eu não fiz a função de codigo se quiser me adiciona no discord: zGhol#4680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...