Guest Zethorn Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 (editado) Amanhã,Terça-Feira ficaremos sem o minecraft ! link da noticia:https://mojang.com/2015/04/planned-maintenance-tuesday-april-14/ Editado Abril 13, 2015 por Zethorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 @OFF "Ainda sem estar em casa, portanto, conclui este dia como soco metafórico para o pau" Wht? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 '-' Oque será que vai vir? O.o :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 @OFF "Ainda sem estar em casa, portanto, conclui este dia como soco metafórico para o pau" Wht? kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 AFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Das 8 da manha, a 12:00 . Não será o dia todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Viciados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 @OFF "Ainda sem estar em casa, portanto, conclui este dia como soco metafórico para o pau" Wht? Pensei que era uma tradução errada... Mas ela está correta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 '-' Oque será que vai vir? O.o :o pelo que diz ali, sera uma atualização nos bancos de dados "atualização muito necessária para os nossos bancos de dados." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 (editado) das 8:00 Vou estar na escola, então pra mim não vou ficar sem mine xD Porém... Obrigado por avisar Editado Abril 13, 2015 por PedroBianchiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 @OFF "Ainda sem estar em casa, portanto, conclui este dia como soco metafórico para o pau" Wht? kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 nossa so pq ia abrir meu server amanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 nossa so pq ia abrir meu server amanha hueheuheuuhe ;-; Tadinho ;-; Eu tbm tinha q entregar 2 mapas amanhã... Mas já expliquei pro cara e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 das 8:00 Vou estar na escola, então pra mim não vou ficar sem mine xD Porém... Obrigado por avisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Tomara que eles desativem a 1.5.2, pq aí todos seriam obrigados a jogar na 1.7. Aí eu quero ver neguin reclamando pra colocar o sv na 1.7 ou outro reclamando pra colocar na 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Tomara que eles desativem a 1.5.2, pq aí todos seriam obrigados a jogar na 1.7. Aí eu quero ver neguin reclamando pra colocar o sv na 1.7 ou outro reclamando pra colocar na 1.5 Eles nao podem, as pessoas pagaram pelo jogo na 1.5 exigem ter todas as versoes, eu msm sou um deles, é dahorinha jogar na alpha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Viciados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 ¬¬' só entrar com minecraft pirata e pronto resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados