Hiitmarqes Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Sua sugestão: ShoutBox permissão pra editar e excluir as minhas shout. Porque nós devíamos adicionar ela:Bom eu queria que adicionasse essa permissão pra nós colaboradores. ( e por cargos do fórum que não tem essa permissão também.) Pois essa permissão é muito útil as vezes nós escrevemos palavras erradas sem perceber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Apoio, mas nós membros também poderiamos ter essa permissão '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 (editado) Sua sugestão: ShoutBox permissão pra editar e excluir as minhas shout. Porque nós devíamos adicionar ela:Bom eu queria que adicionasse essa permissão pra nós colaboradores. ( e por cargos do fórum que não tem essa permissão também.) Pois essa permissão é muito útil as vezes nós escrevemos palavras erradas sem perceber. Os Moderadores também Editado Janeiro 18, 2017 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 (editado) Apoio, mas nós membros também poderiamos ter essa permissão '-' Melhor não, sempre ira ter alguém que vai fazer merda. Apoio. Editado Janeiro 18, 2017 por tarcio_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Melhor não, sempre ira ter alguém que vai fazer merda. Apoio. Pois '-' não tinha pensado nisso, apoio sim a staff toda deveria de ter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 (editado) não apoio, se a pessoa fala merda ou quebrar alguma regra da shout ele vai editar. Editado Janeiro 18, 2017 por єxτrαρℓαys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Sua sugestão: ShoutBox permissão pra editar e excluir as minhas shout. Porque nós devíamos adicionar ela:Bom eu queria que adicionasse essa permissão pra nós colaboradores. ( e por cargos do fórum que não tem essa permissão também.) Pois essa permissão é muito útil as vezes nós escrevemos palavras erradas sem perceber. *Coloca pros Mod tb* Copiado do carinha ali em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 não apoio, se a pessoa fala merda ou quebrar alguma regra da shout ele vai editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Apoio. não apoio, se a pessoa fala merda ou quebrar alguma regra da shout ele vai editar. Também da pra fazer isso em tópicos... a unica diferença que pode ter é que no tópico da pra ver as edições (ou não?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 *Coloca pros Mod tb* Copiado do carinha ali em cima Mod tem cara... Você não é mod, é estagiário ainda não tem ´@tópico Se o cara usa CAPS e eu alerto e ele edita ? Se o cara divulga e depois apaga ? NÃO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Mod tem cara... Você não é mod, é estagiário ainda não tem ´@tópico Se o cara usa CAPS e eu alerto e ele edita ? Se o cara divulga e depois apaga ? NÃO APOIO Mas no caso séria so Colaborador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Mod tem cara... Você não é mod, é estagiário ainda não tem ´@tópico Se o cara usa CAPS e eu alerto e ele edita ? Se o cara divulga e depois apaga ? NÃO APOIO Mod tem cara... Você não é mod, é estagiário ainda não tem ´@tópico Se o cara usa CAPS e eu alerto e ele edita ? Se o cara divulga e depois apaga ? NÃO APOIO E em posts? se o cara divulga depois edita? tem histórico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados