VictorHeaven Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 (editado) Olá! , Estou aqui para mostrar a construção que um amigo meu está fazendo para mim Peço para que deixem suas notas de 0/10 pois ele é "mediano" e quer saber se esta progredindo diante disto. Imagens / Exposição http://imgur.com/a/voSyZ (não sei tirar print em uma forma que fique legal) Obs: Deixe sua nota , e sua crítica sendo ela apenas construtiva e no que ele poderia melhorar. Obs²: Esta imagens anexadas foi porque eu tentei colocar mais a maioria era um peso maior que 2mb. Editado Janeiro 18, 2017 por ViiictorXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaels Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 E isso é para ser o que? Um spawn? Se for parabéns ao seu amigo ganhou minha nota 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 (editado) E isso é para ser o que? Um spawn? Se for parabéns ao seu amigo ganhou minha nota 10 Muito Obrigado , Sim poderia ser considerado um Spawn / Lobby! @Edit Você viu os restantes das imagens? http://imgur.com/a/voSyZ (Anexei estas imagens do post por erro). Editado Janeiro 18, 2017 por ViiictorXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 CARALHO!!!! isso é sério ? foda demaaais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Esse victu faz de tudu memu eim nouta 1;0 (deiz kakkakaszxsafd) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Fico top parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 quer me passar o contato do seu "amigo"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 (editado) oowww muito top me lembra um bau do paladins kskskk 8,9 , troca essas prints por prints de shanders fica topzão Editado Novembro 24, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 10 ficou epico, porem este cinza usado não realçou um detalhe muito bom com este branco, mude para um vermelho ou algo relacionado que iria dar um destaque melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Sinceramente FODA, isso ficou demais. Ele realmente tem futuro, e um dom "desenhístico". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Meu deus! está incrivel! Boa sorte ai com o seu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Bela construção. Parabéns ao(s) criador(es). Nota: 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 100/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados