Ir para conteúdo
  • 0

Tão tentando me hackear? (Dúvida ... Alguem??)

Solitario

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Isso que seu AntViros detectou foi 1 Trojan, basicamente se baixo algum hack de algum jogo ou até coisas simples infectadas com esse viros chamado Trojan. Seu antviros detectou e removeu ele, mas tem que tomar cuidado, se perceber algo diferente no seu computador adicione skype gu1.alw o nome ta Diretos SL te ensino a checar para ver se tem algum trojan no seu computador e removelo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2017 em 21:26, ireektay disse:

Isso que seu AntViros detectou foi 1 Trojan, basicamente se baixo algum hack de algum jogo ou até coisas simples infectadas com esse viros chamado Trojan. Seu antviros detectou e removeu ele, mas tem que tomar cuidado, se perceber algo diferente no seu computador adicione skype gu1.alw o nome ta Diretos SL te ensino a checar para ver se tem algum trojan no seu computador e removelo 

aceita la '-'

Em 18/01/2017 em 21:18, New Age disse:

nao cara, rlx kkkkkkk

'-'

Link para o comentário

Em 18/01/2017 em 22:20, leonardosc disse:

Aperta Win+R, digita msconfig, vai na aba Serviços, marca a caixinha "Ocultar todos os serviços da Microsoft", tira uma print e posta aqui.

São muitos 90% desabilitados ...

unico ligado:

aphj5ne.png

Link para o comentário

Em 18/01/2017 em 22:30, leonardosc disse:

Agora vai no Gerenciador de Tarefas, dps em Inicializar e printa.

Inicializar só tem 1 '-' o ireektay olhou tudo e tava limpo ... vou esperar 24 horas para ver se continua ... se não continuar eu aviso aqui ok?

Link para o comentário

Em 18/01/2017 em 22:35, Solitario disse:

Inicializar só tem 1 '-' o ireektay olhou tudo e tava limpo ... vou esperar 24 horas para ver se continua ... se não continuar eu aviso aqui ok?

Espera um tempo se começar sentir coisas estranhas ve no youtube como remover trojan

Link para o comentário

Se desconfiar ser um trojan você pode optar por olhar na msconfig , no regedit ou no gerenciador de tarefas para ver quaisquer programas estranhos iniciando junto com seu PC, mas acho improvavel pois tenho o mesmo arquivo e nunca me deu problema. (Pesquise sobre este arquivo)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...