Solitario Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Meu malwarebytes ta dectectando o arquivo svchost.exe da system32 ;-; tentando receber conexões de ips desconhecidos ... esse é 1 e o outro é pela porta 22 e o ip começa em 45 ... alguem sabe como resolver ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Serviço de internet dando ping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Serviço de internet dando ping e.e pq o ping '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New Age Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 nao cara, rlx kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ireektay Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Isso que seu AntViros detectou foi 1 Trojan, basicamente se baixo algum hack de algum jogo ou até coisas simples infectadas com esse viros chamado Trojan. Seu antviros detectou e removeu ele, mas tem que tomar cuidado, se perceber algo diferente no seu computador adicione skype gu1.alw o nome ta Diretos SL te ensino a checar para ver se tem algum trojan no seu computador e removelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Isso que seu AntViros detectou foi 1 Trojan, basicamente se baixo algum hack de algum jogo ou até coisas simples infectadas com esse viros chamado Trojan. Seu antviros detectou e removeu ele, mas tem que tomar cuidado, se perceber algo diferente no seu computador adicione skype gu1.alw o nome ta Diretos SL te ensino a checar para ver se tem algum trojan no seu computador e removelo aceita la '-' nao cara, rlx kkkkkkk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ireektay Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 aceita la '-' '-' Não chegou nd ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Não chegou nd ainda me convida la então ... (mandei Privado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Aperta Win+R, digita msconfig, vai na aba Serviços, marca a caixinha "Ocultar todos os serviços da Microsoft", tira uma print e posta aqui. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Aperta Win+R, digita msconfig, vai na aba Serviços, marca a caixinha "Ocultar todos os serviços da Microsoft", tira uma print e posta aqui. São muitos 90% desabilitados ... unico ligado: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 São muitos 90% desabilitados ... unico ligado: Agora vai no Gerenciador de Tarefas, dps em Inicializar e printa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Agora vai no Gerenciador de Tarefas, dps em Inicializar e printa. Inicializar só tem 1 '-' o ireektay olhou tudo e tava limpo ... vou esperar 24 horas para ver se continua ... se não continuar eu aviso aqui ok? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Inicializar só tem 1 '-' o ireektay olhou tudo e tava limpo ... vou esperar 24 horas para ver se continua ... se não continuar eu aviso aqui ok? Espera um tempo se começar sentir coisas estranhas ve no youtube como remover trojan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDaark Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Se desconfiar ser um trojan você pode optar por olhar na msconfig , no regedit ou no gerenciador de tarefas para ver quaisquer programas estranhos iniciando junto com seu PC, mas acho improvavel pois tenho o mesmo arquivo e nunca me deu problema. (Pesquise sobre este arquivo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Solitario
Meu malwarebytes ta dectectando o arquivo svchost.exe da system32 ;-; tentando receber conexões de ips desconhecidos ... esse é 1 e o outro é pela porta 22 e o ip começa em 45 ... alguem sabe como resolver ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados