Ir para conteúdo
  • 0

Tão tentando me hackear? (Dúvida ... Alguem??)

Solitario

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Isso que seu AntViros detectou foi 1 Trojan, basicamente se baixo algum hack de algum jogo ou até coisas simples infectadas com esse viros chamado Trojan. Seu antviros detectou e removeu ele, mas tem que tomar cuidado, se perceber algo diferente no seu computador adicione skype gu1.alw o nome ta Diretos SL te ensino a checar para ver se tem algum trojan no seu computador e removelo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que seu AntViros detectou foi 1 Trojan, basicamente se baixo algum hack de algum jogo ou até coisas simples infectadas com esse viros chamado Trojan. Seu antviros detectou e removeu ele, mas tem que tomar cuidado, se perceber algo diferente no seu computador adicione skype gu1.alw o nome ta Diretos SL te ensino a checar para ver se tem algum trojan no seu computador e removelo 

aceita la '-'

nao cara, rlx kkkkkkk

'-'

Link para o comentário

Se desconfiar ser um trojan você pode optar por olhar na msconfig , no regedit ou no gerenciador de tarefas para ver quaisquer programas estranhos iniciando junto com seu PC, mas acho improvavel pois tenho o mesmo arquivo e nunca me deu problema. (Pesquise sobre este arquivo)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...