gedehamsen021 Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 alguem poderia me ajudar a terminar o pl de times com arena?tenho uma parte aqui mas estou mt perdido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) este é o esquema mais simples que consegui pensar, mas precisa botar um sistema para caso o player deslogue, não esquece eu n sei agora como vou fazer para colocar os players aleatoriamente em 1 dos times ao entrar no sv e a contagem //Vars ArrayList<Player> time1 = new ArrayList<Player>(); ArrayList<Player> time2 = new ArrayList<Player>(); int timeN = 0 // 0 = time 1 | 1 = time2 //on command if(command.getName().equalsIgnoreCase("arena"){ if(timeN == 0){ time1.add(p.getDisplayName); timeN = 1; //muda o numero pro proximo player a entrar va pra outra equipe }else if(timeN == 1){ time2.add(p.getDisplayName); timeN = 0; } } Editado Janeiro 24, 2017 por mabazi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 E cadê o code para nós ajudar? Você quer add tempo para o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 E cadê o code para nós ajudar? Você quer add tempo para o que? teleportar os 2 times para a arena e entregar os kits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) teleportar os 2 times para a arena e entregar os kits Só criar duas arrays ArrayList<Player> time1 = new ArrayList<Player>(); ArrayList<Player> time2 = new ArrayList<Player>(); Depois for(Player p : time1){ //Aqui você teleporta e dá os kits para cada player do time 1, depois só repetir o processo com o time2. //Para teleportar, utilize p.teleport(LOCAL); //Para dar os kits, recomendo criar um método e depois só chamar ele aqui, já que os itens devem ser iguais... } Editado Janeiro 19, 2017 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Só criar duas arrays ArrayList<Player> time1 = new ArrayList<Player>(); ArrayList<Player> time2 = new ArrayList<Player>(); Depois for(Player p : time1){ //Aqui você teleporta e dá os kits para cada player do time 1, depois só repetir o processo com o time2. //Para teleportar, utilize p.teleport(LOCAL); //Para dar os kits, recomendo criar um método e depois só chamar ele aqui, já que os itens devem ser iguais... } eu n sei agora como vou fazer para colocar os players aleatoriamente em 1 dos times ao entrar no sv e a contagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 UP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gedehamsen021
alguem poderia me ajudar a terminar o pl de times com arena?
tenho uma parte aqui mas estou mt perdido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados