Ir para conteúdo

LinkItems - Atribua comandos a itens!

BrunnoFdc

Posts Recomendados

linkitems.png

"LinkItems" é um plugin que tem um propósito simples: Permitir a você configurar comandos que serão executados quando alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um item específico.

Ex: Eu posso configurar o comando "/spawn" linkado com o id do diamante, assim toda vez que alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um diamante, será executado o comando "/spawn" pelo jogador que clicou!

E MAIS: Ao invés de o jogador executar o comando, você pode configurar para que o console execute um comando!

Esse plugin foi um pedido de @Lukas e é o meu primeiro plugin criado para a Gamer's Board.

Arquivo de configuração:

853b536f0e26464abc1c1b6050286bac.png

Prints:

xIGHX2l.png

Download:

Clique aqui para baixar [drct]

O source está disponível na página do plugin no meu site

Editado por Thuganony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linkitems.png

"LinkItems" é um plugin que tem um propósito simples: Permitir a você configurar comandos que serão executados quando alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um item específico.

Ex: Eu posso configurar o comando "/spawn" linkado com o id do diamante, assim toda vez que alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um diamante, será executado o comando "/spawn" pelo jogador que clicou!

E MAIS: Ao invés de o jogador executar o comando, você pode configurar para que o console execute um comando!

Esse plugin foi um pedido de @Lukas e é o meu primeiro plugin criado para a Gamer's Board.

Arquivo de configuração:

8910874002504907a0080b3c2a9de7d3.png

(http://prntscr.com/dxhwhb)

Prints:

Download:

Boa manowww :3

Link para o comentário

Implementa na próxima versão Name e Lore.

Item1:
    Name: '+1 Cash'
    #Aqui vai o NAME do item

Lore: 'Vale 1 Cash.'
    #Aqui vai o LORE do item

ID: 264
    #Aqui vai o ID do item dentro do jogo (Coloquei o do Diamante como exemplo)
    #OBS: Não coloque IDs com ":" (Ex 322:1)
    #Ainda não adicionei suporte à isso. Será implementado na próxima versão

Modo: 2
    #O "Modo" é a forma como vai ser executado o comando
    #1 = O comando será executado pelo jogador
    #2 = O comando será executado pelo console

Comando: 'cash add @player 1'
    #Aqui, obviamente, é onde deve ser colocado o comando que será executado ao clicar no item
    #Não esqueça: Se o comando estiver no modo 2 (Modo console), não coloque a barra ("/").

EXEMPLO: Só vai executar esse comando se o diamante tiver esse name/lore

Editado por Bieuzitos
Link para o comentário

linkitems.png

Arquivo de configuração:

8910874002504907a0080b3c2a9de7d3.png

(http://prntscr.com/dxhwhb)

Prints:

xIGHX2l.png

Download:

Boa! Bem legal provavelmente use :D

Dúvida: Dá para colocar delay? Ex: Para não ficar spamando toda a hora o mesmo comando ter um delay de por exemplo 3 segundos

Link para o comentário

Vlw u.u

Demorou mas ta aí

A demora mesmo foi por causa do site, o bug que tinha eu corrigi hoje de tarde, e a minha internet também não colaborou nada...

Tem como você botar pra quando a pessoa clica o item some? O.o

Link para o comentário

Boa, mas pra que isso de ter que ser "Item{numero}", não seria melhor fazer pra poder colocar qualquer identificador? Em vez de usar aquele esquema do while no código, simplesmente pegue todos os identificadores com:

for (String key : getConfig().getKeys(false)) {
    int id = getConfig().getInt(key + ".ID");
}
Link para o comentário

Boa, mas pra que isso de ter que ser "Item{numero}", não seria melhor fazer pra poder colocar qualquer identificador? Em vez de usar aquele esquema do while no código, simplesmente pegue todos os identificadores com:

}

concordo plenamente e pegar as whales e trocar pelos codigo la

Link para o comentário

Implementa na próxima versão Name e Lore.

Item1:
    Name: '+1 Cash'
    #Aqui vai o NAME do item

Lore: 'Vale 1 Cash.'
    #Aqui vai o LORE do item

ID: 264
    #Aqui vai o ID do item dentro do jogo (Coloquei o do Diamante como exemplo)
    #OBS: Não coloque IDs com ":" (Ex 322:1)
    #Ainda não adicionei suporte à isso. Será implementado na próxima versão

Modo: 2
    #O "Modo" é a forma como vai ser executado o comando
    #1 = O comando será executado pelo jogador
    #2 = O comando será executado pelo console

Comando: 'cash add @player 1'
    #Aqui, obviamente, é onde deve ser colocado o comando que será executado ao clicar no item
    #Não esqueça: Se o comando estiver no modo 2 (Modo console), não coloque a barra ("/").

EXEMPLO: Só vai executar esse comando se o diamante tiver esse name/lore

Sim, eu tinha tido essa ideia já. Não implementei porque o Lukas parecia que ia morrer de angustia e eu quis entregar isso logo...

}

Quando eu comecei, minha ideia era fazer loopar todos os "Item{numero}" com um for, só que eu não sabia o método que pegava identificadores da config, obrigado! Agora vou tirar aquela gambiarra...

A ideia dos identificadores Item1, Item2, etc.. é a organização mesmo...

Tem como você botar pra quando a pessoa clica o item some? O.o

Sim, eu tinha pensado nisso também... Não implementei porque tu parecia que ia tirar o pai da forca com esse plugin, então postei com o básico mesmo... Próxima versão já terá...

concordo plenamente e pegar as whales e trocar pelos codigo la

Pegar as whales? Pegar as baleias? ahsuahsuash

Editado por Thuganony
Link para o comentário

Sim, eu tinha tido essa ideia já. Não implementei porque o Lukas parecia que ia morrer de angustia e eu quis entregar isso logo...

Quando eu comecei, minha ideia era fazer loopar todos os "Item{numero}" com um for, só que eu não sabia o método que pegava identificadores da config, obrigado! Agora vou tirar aquela gambiarra...

A ideia dos identificadores Item1, Item2, etc.. é a organização mesmo...

Sim, eu tinha pensado nisso também... Não implementei porque tu parecia que ia tirar o pai da forca com esse plugin, então postei com o básico mesmo... Próxima versão já terá...

Pegar as whales? Pegar as baleias? ahsuahsuash

tem como? você botar para gastar o item quando clica? '-'

Link para o comentário

Tá mais pra um command item do que LinkItem daksdk, mas um ótimo plugins :)

O "Link" do inglês, significa, entre outras coisas, vínculo (http://prntscr.com/dyqm76). Daí vem o nome do Plugin: Você vincula um item a um comando, por isso, LinkItems :)

E você me lembrou de postar um update, então, obrigado!

Link para o comentário

Plugin atualizado!

- Agora, você tem uma opção de verificar se o plugin possui um certo nome.

- Agora, você pode configurar para que o item seja removido do inventário do player, após executar o comando.

- O plugin agora verifica se há uma atualização disponível, e avisa no console.

Eu não estou testando o plugin, então se houver um bug, avisem.

Editado por Thuganony
Link para o comentário

Manerão, parabenas.

As whales? ashduasuhdhuashudashudasuhdasd

while* .-.

whale significa "baleia" .-.

dahuhuas eu so tava tentando entender oq tu disse na linguagem de algum q n entende poha nenhuma d java ( eu )

Link para o comentário

dahuhuas eu so tava tentando entender oq tu disse na linguagem de algum q n entende poha nenhuma d java ( eu )

Não foi ele quem falou ;-; Enfim, taí teu update..

Me parece um erro de YAML..

Desculpe, erro meu. Postei uma atualização corrigindo.

Para corrigir, baixe a versão 1.1.1 do plugin. Depois, basta ir na config.yml e deixar desta forma:

Nomeado:
  Ativar: true
  Nome: 'Nome'

OBS: Pra quem estava usando a versão 1.0, pra funcionar tudo da 1.1, terão que excluir a config e colocar denovo. Em breve vou fazer um sistema que atualiza as configs, mas não é pra hoje.

OBS2: Versão 1.1.1 lançada.

Para quem estava usando a 1.1, apenas precisa modificar na sua config o seguinte:

#Troque os campos
    Nomeado: true
      Nome: 'Nome do item'

#Por isso
    Nomeado:
      Ativar: true
      Nome: 'Nome do item'

Para quem estava usando a 1.0, mais uma vez, recomendo excluir a config..

Boa! Bem legal provavelmente use :D

Dúvida: Dá para colocar delay? Ex: Para não ficar spamando toda a hora o mesmo comando ter um delay de por exemplo 3 segundos

Dá, na próxima versão, 1.2, que já vai ter o update automático de config, vou incluir isso.

Link para o comentário

como faço pra receber o item?

Tipo /give etc

O plugin não cadastra itens, ele linka comandos a itens, você precisa ter o item em maos para poder usa-lo.

@up

Estou vendo quando começo a fazer a nova versão (Fim das ferias, de volta a ativa)

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...