BrunnoFdc Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) "LinkItems" é um plugin que tem um propósito simples: Permitir a você configurar comandos que serão executados quando alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um item específico. Ex: Eu posso configurar o comando "/spawn" linkado com o id do diamante, assim toda vez que alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um diamante, será executado o comando "/spawn" pelo jogador que clicou! E MAIS: Ao invés de o jogador executar o comando, você pode configurar para que o console execute um comando! Esse plugin foi um pedido de @Lukas e é o meu primeiro plugin criado para a Gamer's Board. Arquivo de configuração: Prints: Download: Clique aqui para baixar [drct] O source está disponível na página do plugin no meu site Editado Janeiro 28, 2017 por Thuganony 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 "LinkItems" é um plugin que tem um propósito simples: Permitir a você configurar comandos que serão executados quando alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um item específico. Ex: Eu posso configurar o comando "/spawn" linkado com o id do diamante, assim toda vez que alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um diamante, será executado o comando "/spawn" pelo jogador que clicou! E MAIS: Ao invés de o jogador executar o comando, você pode configurar para que o console execute um comando! Esse plugin foi um pedido de @Lukas e é o meu primeiro plugin criado para a Gamer's Board. Arquivo de configuração: (http://prntscr.com/dxhwhb) Prints: Download: Clique aqui para baixar [drct] O source está disponível na página do plugin no meu site Boa manowww :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Boa manowww :3 Vlw u.u Demorou mas ta aí A demora mesmo foi por causa do site, o bug que tinha eu corrigi hoje de tarde, e a minha internet também não colaborou nada... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieuzitos Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Implementa na próxima versão Name e Lore. Item1: Name: '+1 Cash' #Aqui vai o NAME do item Lore: 'Vale 1 Cash.' #Aqui vai o LORE do item ID: 264 #Aqui vai o ID do item dentro do jogo (Coloquei o do Diamante como exemplo) #OBS: Não coloque IDs com ":" (Ex 322:1) #Ainda não adicionei suporte à isso. Será implementado na próxima versão Modo: 2 #O "Modo" é a forma como vai ser executado o comando #1 = O comando será executado pelo jogador #2 = O comando será executado pelo console Comando: 'cash add @player 1' #Aqui, obviamente, é onde deve ser colocado o comando que será executado ao clicar no item #Não esqueça: Se o comando estiver no modo 2 (Modo console), não coloque a barra ("/"). EXEMPLO: Só vai executar esse comando se o diamante tiver esse name/lore Editado Janeiro 19, 2017 por Bieuzitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 "LinkItems" é um plugin que tem um propósito simples: Permitir a você configurar comandos que serão executados quando alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um item específico. Ex: Eu posso configurar o comando "/spawn" linkado com o id do diamante, assim toda vez que alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um diamante, será executado o comando "/spawn" pelo jogador que clicou! E MAIS: Ao invés de o jogador executar o comando, você pode configurar para que o console execute um comando! Esse plugin foi um pedido de @Lukas e é o meu primeiro plugin criado para a Gamer's Board. Arquivo de configuração: (http://prntscr.com/dxhwhb) Prints: Download: Clique aqui para baixar [drct] O source está disponível na página do plugin no meu site Boa! Bem legal provavelmente use Dúvida: Dá para colocar delay? Ex: Para não ficar spamando toda a hora o mesmo comando ter um delay de por exemplo 3 segundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Vlw u.u Demorou mas ta aí A demora mesmo foi por causa do site, o bug que tinha eu corrigi hoje de tarde, e a minha internet também não colaborou nada... Tem como você botar pra quando a pessoa clica o item some? O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Boa, mas pra que isso de ter que ser "Item{numero}", não seria melhor fazer pra poder colocar qualquer identificador? Em vez de usar aquele esquema do while no código, simplesmente pegue todos os identificadores com: for (String key : getConfig().getKeys(false)) { int id = getConfig().getInt(key + ".ID"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Boa, mas pra que isso de ter que ser "Item{numero}", não seria melhor fazer pra poder colocar qualquer identificador? Em vez de usar aquele esquema do while no código, simplesmente pegue todos os identificadores com: for (String key : getConfig().getKeys(false)) { int id = getConfig().getInt(key + ".ID"); } concordo plenamente e pegar as whales e trocar pelos codigo la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Implementa na próxima versão Name e Lore. Item1: Name: '+1 Cash' #Aqui vai o NAME do item Lore: 'Vale 1 Cash.' #Aqui vai o LORE do item ID: 264 #Aqui vai o ID do item dentro do jogo (Coloquei o do Diamante como exemplo) #OBS: Não coloque IDs com ":" (Ex 322:1) #Ainda não adicionei suporte à isso. Será implementado na próxima versão Modo: 2 #O "Modo" é a forma como vai ser executado o comando #1 = O comando será executado pelo jogador #2 = O comando será executado pelo console Comando: 'cash add @player 1' #Aqui, obviamente, é onde deve ser colocado o comando que será executado ao clicar no item #Não esqueça: Se o comando estiver no modo 2 (Modo console), não coloque a barra ("/"). EXEMPLO: Só vai executar esse comando se o diamante tiver esse name/lore Sim, eu tinha tido essa ideia já. Não implementei porque o Lukas parecia que ia morrer de angustia e eu quis entregar isso logo... Boa, mas pra que isso de ter que ser "Item{numero}", não seria melhor fazer pra poder colocar qualquer identificador? Em vez de usar aquele esquema do while no código, simplesmente pegue todos os identificadores com: for (String key : getConfig().getKeys(false)) { int id = getConfig().getInt(key + ".ID"); } Quando eu comecei, minha ideia era fazer loopar todos os "Item{numero}" com um for, só que eu não sabia o método que pegava identificadores da config, obrigado! Agora vou tirar aquela gambiarra... A ideia dos identificadores Item1, Item2, etc.. é a organização mesmo... Tem como você botar pra quando a pessoa clica o item some? O.o Sim, eu tinha pensado nisso também... Não implementei porque tu parecia que ia tirar o pai da forca com esse plugin, então postei com o básico mesmo... Próxima versão já terá... concordo plenamente e pegar as whales e trocar pelos codigo la Pegar as whales? Pegar as baleias? ahsuahsuash Editado Janeiro 19, 2017 por Thuganony 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Sim, eu tinha tido essa ideia já. Não implementei porque o Lukas parecia que ia morrer de angustia e eu quis entregar isso logo... Quando eu comecei, minha ideia era fazer loopar todos os "Item{numero}" com um for, só que eu não sabia o método que pegava identificadores da config, obrigado! Agora vou tirar aquela gambiarra... A ideia dos identificadores Item1, Item2, etc.. é a organização mesmo... Sim, eu tinha pensado nisso também... Não implementei porque tu parecia que ia tirar o pai da forca com esse plugin, então postei com o básico mesmo... Próxima versão já terá... Pegar as whales? Pegar as baleias? ahsuahsuash tem como? você botar para gastar o item quando clica? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maaaaatteeus Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Tá mais pra um command item do que LinkItem daksdk, mas um ótimo plugins :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Tá mais pra um command item do que LinkItem daksdk, mas um ótimo plugins :) O "Link" do inglês, significa, entre outras coisas, vínculo (http://prntscr.com/dyqm76). Daí vem o nome do Plugin: Você vincula um item a um comando, por isso, LinkItems :) E você me lembrou de postar um update, então, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 (editado) Plugin atualizado! - Agora, você tem uma opção de verificar se o plugin possui um certo nome. - Agora, você pode configurar para que o item seja removido do inventário do player, após executar o comando. - O plugin agora verifica se há uma atualização disponível, e avisa no console. Eu não estou testando o plugin, então se houver um bug, avisem. Editado Janeiro 27, 2017 por Thuganony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 1.8.8 spigot http://prntscr.com/e16l0p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Manerão, parabenas. concordo plenamente e pegar as whales e trocar pelos codigo la As whales? ashduasuhdhuashudashudasuhdasd while* .-. whale significa "baleia" .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Manerão, parabenas. As whales? ashduasuhdhuashudashudasuhdasd while* .-. whale significa "baleia" .-. Thx Whales >> all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Manerão, parabenas. As whales? ashduasuhdhuashudashudasuhdasd while* .-. whale significa "baleia" .-. dahuhuas eu so tava tentando entender oq tu disse na linguagem de algum q n entende poha nenhuma d java ( eu ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 dahuhuas eu so tava tentando entender oq tu disse na linguagem de algum q n entende poha nenhuma d java ( eu ) Não foi ele quem falou ;-; Enfim, taí teu update.. 1.8.8 spigot http://prntscr.com/e16l0p Me parece um erro de YAML.. Desculpe, erro meu. Postei uma atualização corrigindo. Para corrigir, baixe a versão 1.1.1 do plugin. Depois, basta ir na config.yml e deixar desta forma: Nomeado: Ativar: true Nome: 'Nome' OBS: Pra quem estava usando a versão 1.0, pra funcionar tudo da 1.1, terão que excluir a config e colocar denovo. Em breve vou fazer um sistema que atualiza as configs, mas não é pra hoje. OBS2: Versão 1.1.1 lançada. Para quem estava usando a 1.1, apenas precisa modificar na sua config o seguinte: #Troque os campos Nomeado: true Nome: 'Nome do item' #Por isso Nomeado: Ativar: true Nome: 'Nome do item' Para quem estava usando a 1.0, mais uma vez, recomendo excluir a config.. Boa! Bem legal provavelmente use Dúvida: Dá para colocar delay? Ex: Para não ficar spamando toda a hora o mesmo comando ter um delay de por exemplo 3 segundos Dá, na próxima versão, 1.2, que já vai ter o update automático de config, vou incluir isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 bump up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasxD Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 To esperando a próxima versão, noa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 MUITO FODA ESSE PLUGIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 como faço pra receber o item?Tipo /give etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 como faço pra receber o item? Tipo /give etc O plugin não cadastra itens, ele linka comandos a itens, você precisa ter o item em maos para poder usa-lo. @up Estou vendo quando começo a fazer a nova versão (Fim das ferias, de volta a ativa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados