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LinkItems - Atribua comandos a itens!


BrunnoFdc

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linkitems.png


 


 


"LinkItems" é um plugin que tem um propósito simples: Permitir a você configurar comandos que serão executados quando alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um item específico.


 


Ex: Eu posso configurar o comando "/spawn" linkado com o id do diamante, assim toda vez que alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um diamante, será executado o comando "/spawn" pelo jogador que clicou!


 


E MAIS: Ao invés de o jogador executar o comando, você pode configurar para que o console execute um comando!


 


Esse plugin foi um pedido de @Lukas e é o meu primeiro plugin criado para a Gamer's Board.


 




 


Arquivo de configuração:


 


853b536f0e26464abc1c1b6050286bac.png


 



 


Prints:


 


xIGHX2l.png


 



 


Download:


 


Clique aqui para baixar [drct]


 


O source está disponível na página do plugin no meu site


Editado por Thuganony
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linkitems.png

 

 

"LinkItems" é um plugin que tem um propósito simples: Permitir a você configurar comandos que serão executados quando alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um item específico.

 

Ex: Eu posso configurar o comando "/spawn" linkado com o id do diamante, assim toda vez que alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um diamante, será executado o comando "/spawn" pelo jogador que clicou!

 

E MAIS: Ao invés de o jogador executar o comando, você pode configurar para que o console execute um comando!

 

Esse plugin foi um pedido de @Lukas e é o meu primeiro plugin criado para a Gamer's Board.

 


 

Arquivo de configuração:

 

8910874002504907a0080b3c2a9de7d3.png

(http://prntscr.com/dxhwhb)

 

 

Prints:

 

 

Download:

 

Clique aqui para baixar [drct]

 

O source está disponível na página do plugin no meu site

 

Boa manowww :3

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Implementa na próxima versão Name e Lore.

Item1:
    Name: '+1 Cash'
    #Aqui vai o NAME do item

    Lore: 'Vale 1 Cash.'
    #Aqui vai o LORE do item

    ID: 264
    #Aqui vai o ID do item dentro do jogo (Coloquei o do Diamante como exemplo)
    #OBS: Não coloque IDs com ":" (Ex 322:1)
    #Ainda não adicionei suporte à isso. Será implementado na próxima versão
    
    Modo: 2
    #O "Modo" é a forma como vai ser executado o comando
    #1 = O comando será executado pelo jogador
    #2 = O comando será executado pelo console
    
    Comando: 'cash add @player 1'
    #Aqui, obviamente, é onde deve ser colocado o comando que será executado ao clicar no item
    #Não esqueça: Se o comando estiver no modo 2 (Modo console), não coloque a barra ("/").

EXEMPLO: Só vai executar esse comando se o diamante tiver esse name/lore

Editado por Bieuzitos
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linkitems.png

 

 

"LinkItems" é um plugin que tem um propósito simples: Permitir a você configurar comandos que serão executados quando alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um item específico.

 

Ex: Eu posso configurar o comando "/spawn" linkado com o id do diamante, assim toda vez que alguém clicar com o botão direito do mouse segurando um diamante, será executado o comando "/spawn" pelo jogador que clicou!

 

E MAIS: Ao invés de o jogador executar o comando, você pode configurar para que o console execute um comando!

 

Esse plugin foi um pedido de @Lukas e é o meu primeiro plugin criado para a Gamer's Board.

 


 

Arquivo de configuração:

 

8910874002504907a0080b3c2a9de7d3.png

(http://prntscr.com/dxhwhb)

 


 

Prints:

 

xIGHX2l.png

 


 

Download:

 

Clique aqui para baixar [drct]

 

O source está disponível na página do plugin no meu site

 

Boa! Bem legal provavelmente use :D

Dúvida: Dá para colocar delay? Ex: Para não ficar spamando toda a hora o mesmo comando ter um delay de por exemplo 3 segundos

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Vlw u.u

Demorou mas ta aí

 

A demora mesmo foi por causa do site, o bug que tinha eu corrigi hoje de tarde, e a minha internet também não colaborou nada...

Tem como você botar pra quando a pessoa clica o item some? O.o

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Boa, mas pra que isso de ter que ser "Item{numero}", não seria melhor fazer pra poder colocar qualquer identificador? Em vez de usar aquele esquema do while no código, simplesmente pegue todos os identificadores com:

for (String key : getConfig().getKeys(false)) {
    int id = getConfig().getInt(key + ".ID");
}
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Boa, mas pra que isso de ter que ser "Item{numero}", não seria melhor fazer pra poder colocar qualquer identificador? Em vez de usar aquele esquema do while no código, simplesmente pegue todos os identificadores com:

for (String key : getConfig().getKeys(false)) {
    int id = getConfig().getInt(key + ".ID");
}

concordo plenamente e pegar as whales e trocar pelos codigo la

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Implementa na próxima versão Name e Lore.

Item1:
    Name: '+1 Cash'
    #Aqui vai o NAME do item

    Lore: 'Vale 1 Cash.'
    #Aqui vai o LORE do item

    ID: 264
    #Aqui vai o ID do item dentro do jogo (Coloquei o do Diamante como exemplo)
    #OBS: Não coloque IDs com ":" (Ex 322:1)
    #Ainda não adicionei suporte à isso. Será implementado na próxima versão
    
    Modo: 2
    #O "Modo" é a forma como vai ser executado o comando
    #1 = O comando será executado pelo jogador
    #2 = O comando será executado pelo console
    
    Comando: 'cash add @player 1'
    #Aqui, obviamente, é onde deve ser colocado o comando que será executado ao clicar no item
    #Não esqueça: Se o comando estiver no modo 2 (Modo console), não coloque a barra ("/").

EXEMPLO: Só vai executar esse comando se o diamante tiver esse name/lore

 

Sim, eu tinha tido essa ideia já. Não implementei porque o Lukas parecia que ia morrer de angustia e eu quis entregar isso logo...

 

 

 

Boa, mas pra que isso de ter que ser "Item{numero}", não seria melhor fazer pra poder colocar qualquer identificador? Em vez de usar aquele esquema do while no código, simplesmente pegue todos os identificadores com:

for (String key : getConfig().getKeys(false)) {
    int id = getConfig().getInt(key + ".ID");
}

 

Quando eu comecei, minha ideia era fazer loopar todos os "Item{numero}" com um for, só que eu não sabia o método que pegava identificadores da config, obrigado! Agora vou tirar aquela gambiarra...

A ideia dos identificadores Item1, Item2, etc.. é a organização mesmo...

 

 

Tem como você botar pra quando a pessoa clica o item some? O.o

 

Sim, eu tinha pensado nisso também... Não implementei porque tu parecia que ia tirar o pai da forca com esse plugin, então postei com o básico mesmo... Próxima versão já terá...

 

concordo plenamente e pegar as whales e trocar pelos codigo la

 

Pegar as whales? Pegar as baleias? ahsuahsuash

Editado por Thuganony
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Sim, eu tinha tido essa ideia já. Não implementei porque o Lukas parecia que ia morrer de angustia e eu quis entregar isso logo...

 

 

 

Quando eu comecei, minha ideia era fazer loopar todos os "Item{numero}" com um for, só que eu não sabia o método que pegava identificadores da config, obrigado! Agora vou tirar aquela gambiarra...

A ideia dos identificadores Item1, Item2, etc.. é a organização mesmo...

 

 

 

Sim, eu tinha pensado nisso também... Não implementei porque tu parecia que ia tirar o pai da forca com esse plugin, então postei com o básico mesmo... Próxima versão já terá...

 

 

Pegar as whales? Pegar as baleias? ahsuahsuash

tem como? você botar para gastar o item quando clica? '-'

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Tá mais pra um command item do que LinkItem daksdk, mas um ótimo plugins :)

 

O "Link" do inglês, significa, entre outras coisas, vínculo (http://prntscr.com/dyqm76). Daí vem o nome do Plugin: Você vincula um item a um comando, por isso, LinkItems :)

 

E você me lembrou de postar um update, então, obrigado!

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Plugin atualizado!

 

- Agora, você tem uma opção de verificar se o plugin possui um certo nome.

- Agora, você pode configurar para que o item seja removido do inventário do player, após executar o comando.

- O plugin agora verifica se há uma atualização disponível, e avisa no console.

 

Eu não estou testando o plugin, então se houver um bug, avisem.

Editado por Thuganony
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Manerão, parabenas.

 

 

 

As whales? ashduasuhdhuashudashudasuhdasd

 

while* .-.

 

whale significa "baleia" .-.

dahuhuas eu so tava tentando entender oq tu disse na linguagem de algum q n entende poha nenhuma d java ( eu )

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dahuhuas eu so tava tentando entender oq tu disse na linguagem de algum q n entende poha nenhuma d java ( eu )

 

Não foi ele quem falou ;-; Enfim, taí teu update..

 

 

 

Me parece um erro de YAML..

Desculpe, erro meu. Postei uma atualização corrigindo.

 

Para corrigir, baixe a versão 1.1.1 do plugin. Depois, basta ir na config.yml e deixar desta forma:

Nomeado:
  Ativar: true
  Nome: 'Nome'


OBS: Pra quem estava usando a versão 1.0, pra funcionar tudo da 1.1, terão que excluir a config e colocar denovo. Em breve vou fazer um sistema que atualiza as configs, mas não é pra hoje.

 

OBS2: Versão 1.1.1 lançada.

 

Para quem estava usando a 1.1, apenas precisa modificar na sua config o seguinte:

#Troque os campos
    Nomeado: true
      Nome: 'Nome do item'

#Por isso
    Nomeado:
      Ativar: true
      Nome: 'Nome do item'

Para quem estava usando a 1.0, mais uma vez, recomendo excluir a config..

Boa! Bem legal provavelmente use :D

Dúvida: Dá para colocar delay? Ex: Para não ficar spamando toda a hora o mesmo comando ter um delay de por exemplo 3 segundos

 

Dá, na próxima versão, 1.2, que já vai ter o update automático de config, vou incluir isso.

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como faço pra receber o item?

Tipo /give etc

 

O plugin não cadastra itens, ele linka comandos a itens, você precisa ter o item em maos para poder usa-lo.

 

@up

 

Estou vendo quando começo a fazer a nova versão (Fim das ferias, de volta a ativa)

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ANÁLISE DE INATIVIDADE
 

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