Dery Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Como eu posso verificar se o cara esta logado antes de carregar a página? Tipo, a página inteira é o formulário de login, mas não quero que apareça o formulário se o cara estiver logado, mas sim apareça outra coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Isso eu sei fazer, mas o problema é que quero que apareça uma página HTML com o codigo do snow... <?php session_start(); if(isset($_SESSION["usuario"]) && isset($_SESSION["senha"])) { //se tiver logado apareça isso ?> <html> ... <p>voce esta logado!</p> ... </html> <?php } else { ?> <html> ... <form> login: senha: </form> ... </html> <?php } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 session_start(); if(isset($_SESSION["usuario"]) && isset($_SESSION["senha"])) { //se tiver logado apareça isso print "ta logado"; } else { print "nao ta logado"; } ajudei da like e resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 session_start(); if(isset($_SESSION["usuario"]) && isset($_SESSION["senha"])) { //se tiver logado apareça isso print "ta logado"; } else { print "nao ta logado"; } ajudei da like e resolvido Isso eu sei fazer, mas o problema é que quero que apareça uma página HTML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 com o codigo do snow... <?php session_start(); if(isset($_SESSION["usuario"]) && isset($_SESSION["senha"])) { //se tiver logado apareça isso ?> <html> ... <p>voce esta logado!</p> ... </html> <?php } else { ?> <html> ... <form> login: senha: </form> ... </html> <?php } Vou testar, não sabia que podia fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dery
Como eu posso verificar se o cara esta logado antes de carregar a página?
Tipo, a página inteira é o formulário de login, mas não quero que apareça o formulário se o cara estiver logado, mas sim apareça outra coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados