Guest UneeX Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 (editado) E aí rapaziada, o skript de hoje é um skript basicamente de "punições", ele tem vários tipos de punições, kick, ban, mute e freeze (congelamento), com permissions variadas para organizar seu servidor melhor... Espero que gostem! COMANDOS & PERMISSÕES /ban [player] [motivo] - uxbans.ban /unban [player] - uxbans.unban /kick [player] [motivo] - uxbans.kick /mute [player] [motivo] - uxbans.mute /unmute [player] - uxbans.unmute /freeze [player] - uxbans.freeze /unfreeze [player] - uxbans.unfreeze SCREENSHOTS Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 13, 2015 por UneeX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 First @TOPIC boa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 vou congelar meus players aqui bom pl =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 First @TOPIC boa . vlw gato e.e shaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 vlw gato e.e shaush não precisar dizer eu sei que sou lindão cara . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 vou congelar meus players aqui bom pl =) Vlw :D não precisar dizer eu sei que sou lindão cara . sauhsuuahushuhaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados