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[SLTesouro] Sistema de Tesouro


SrLeo

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Sobre o Plugin

Enquanto o jogador minera, escava ou corta lenha, há chance dele encontrar um tesouro, mas para que isso seja possível o jogador tem de estar em um mundo específico, no qual pode ser definido na configuração, ele também tem de ter permissão para encontrar tesouros.

 

Configuração

Sobre a configuração, é extensa porém fácil de compreender, vamos por etapas, primeiro as mensagens, elas podem ser alteradas, obviamente, a chance, eu fiz de um modo com que ficasse mais por conta do próprio plugin, ou seja uma coisa mais automática, o padrão é 1000, você pode estar pensando "Nossa tudo isso! Assim vai ser muito fácil de encontrar um tesouro!", então eu digo que não, quanto mais alta, mais difícil, isso porque o plugin gera combinações aleatórias, ele vai gerar números de 0 a 999, caso você se pergunte "Mas porque de 0 a 999 e não de 0 a 1000? Porque é o que está na chance.", isso porque o java começa a contar do 0 e não do 1, estou apenas explicando isso para quem não compreende muito java, se você entende me desculpe por faze-lo perder tempo, continuando, se o número gerado for igual ao número definido para o jogador, então o jogador encontra um tesouro, agora, caso você se pergunte "Então onde eu configuro as combinações dos jogadores?", primeiro, se fosse configurar um número para cada jogador nem daria certo, segundo, elas são automáticas, e começam de 0 e vão até o número que foi definido na chance, ou seja, de 0 a 999, a combinação do jogador muda a cada vez que ele encontra um tesouro. Já falei demais sobre a chance, vamos para a próxima etapa, quantidade_blocos, é a quantidade que o jogador tem de quebrar para o plugin começar a gerar as combinações, redefine para 0 quando o jogador encontra um tesouro, ou seja, ele terá de quebrar novamente a mesma quantidade de blocos, dinheiro é o valor que o jogador recebe ao encontrar um tesouro, caso você não queira que ele receba uma quantia em dinheiro, deixe em 0, mundo_tesouro é o mundo onde ele tem de estar para encontrar tesouros, sobre os fogos, habilitado, caso você queira, cor, definir uma cor para o foguete, cor padrão é amarelo, formato, definir um formato para quando ele explodir, formato padrão é estrela, forca, força com que o foguete é lançado, quanto maior, mais alto o foguete sobe, padrão é 1, efeitos, cintilante seria uns estalos quando o foguete explode, padrão true, rastro formam-se umas linhas, padrão true, itens, são 27 itens no total, o espaço de um baú pequeno, neles podem ser configurados a chance de aparecer tal item, segue o mesmo sistema de chance para encontrar tesouros, id do item, quantidade do item, pode ser adicionado qualquer item em pack, encantamentos, pode ser adicionado qualquer encantamento com nível maior que o padrão, exemplo Proteção 10, nome do item, e descrição do item, a descrição você pode escrever uma frase em uma linha e se quiser continuar em outra é só adicionar mais um '- ""' para que uma linha não fique muito longa, se você deixar uma linha em branco ela não será adicionada à descrição do item, e por fim, a lista com os blocos que se forem quebrados há chance de encontrar um tesouro.

 

 

 

 

mensagens:
  - "&6&l[Tesouro] &ePara encontrar um tesouro você precisa estar no mundo '&c$mundo&e', você pode encontrar um tesouro das seguintes formas: &cminerando&e, &cescavando&e ou &ccortando madeira&e. Boa sorte!"
  - "&6&l[Tesouro] &c$player &eencontrou um tesouro!"
  - "&6&l[Tesouro] &eFoi adicionada uma quantia de &cR$$quantia &ena sua conta!"
  - "&6&l[Tesouro] &eComandos disponíveis:"
  - "&e» &c/tesouro comoencontrar"
  - "&e» &c/tesouro reload"
  - "&6&l[Tesouro] &eConfiguração atualizada!"
  - "&6&l[Tesouro] &cVocê não tem permissão para executar este comando!"
chance: 1000
quantidade_blocos: 5000
dinheiro: 5000
mundo_tesouro: "world"
fogos:
  habilitado: true
  cor: YELLOW
  formato: STAR
  forca: 1
  efeitos:
    cintilante: true
    rastro: true
itens:
  item_1:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_2:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_3:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_4:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_5:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_6:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_7:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_8:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_9:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_10:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
  item_11:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_12:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_13:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_14:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_15:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_16:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_17:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_18:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_19:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_20:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_21:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_22:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_23:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_24:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_25:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_26:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  item_27:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
blocos:
  - CLAY
  - COAL_ORE
  - DIAMOND_ORE
  - DIRT
  - EMERALD_ORE
  - GOLD_ORE
  - GRASS
  - GRAVEL
  - ICE
  - IRON_ORE
  - LAPIS_ORE
  - LOG
  - LOG_2
  - MYCEL
  - OBSIDIAN
  - PRISMARINE
  - RED_SANDSTONE
  - REDSTONE_ORE
  - SAND
  - SANDSTONE
  - STONE

 

 

 

Item Configurado
XHyU3uc.png
 
Gif
EEWW83L.gif
 
Dependências
Vault
Plugin de Economia
 
Versões Suportadas
1.5.2 a 1.11 (Deve funcionar até 1.11.2)
 
Comandos
» /tesouro - Comando para ver os comandos do plugin dentro do jogo.
» /tesouro comoencontrar - Comando para ver como fazer para encontrar um tesouro.
» /tesouroreload ou /tesourorl - Comando para atualizar a configuração.
 
Permissões

» sltesouro.comando.tesouro - Permite usar o comando /tesouro.
» sltesouro.comando.tesouro.comoencontrar - Permite ver como fazer para encontrar um tesouro.
» sltesouro.comando.tesouro.reload - Permite atualizar a configuração do plugin.
» sltesouro.tesouro.encontrar - Permite encontrar tesouros.
 
Informações Adicionais
Se você configurou algo errado o plugin avisa no console
 
Vault não Encontrado
waNz1Hu.png

Mundo e Chance
19oahhc.png
Mundo ou Chance
q46d56l.png
TiYeQEp.png
Chance e Quantidade do Item
sUYKYma.png
Chance ou Quantidade do Item
csAqi9T.png
UqEuQJY.png
Caso houver mais de um item mal configurado irá mostrar também, aqui estou apenas usando o "item_1" como exemplo.
 
Agradeço você que leu até o final, agora que você chegou até aqui, pode fazer o download do plugin!  :biggrin:
 
J43n0rQ.png

 

Tem skp doido

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ele não spawna os baus

 

http://imgur.com/a/BHOEI

 

EDIT:

Tb não tá dando money...

 

 

1.5.2

 

Ocorreu o erro na hora de dar o money ao jogador, pode ser que o plugin de economia que você está usando não seja compatível com o Vault, veja na print abaixo se o plugin é compatível com o Vault, caso persistir o erro me avise.

 

Veja aqui os plugins compatíveis: http://prntscr.com/e2v6u2

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Ocorreu o erro na hora de dar o money ao jogador, pode ser que o plugin de economia que você está usando não seja compatível com o Vault, veja na print abaixo se o plugin é compatível com o Vault, caso persistir o erro me avise.

 

Veja aqui os plugins compatíveis: http://prntscr.com/e2v6u2

Como vejo a versão do meu iconomy?

 

 

EDIT: http://imgur.com/a/ZQE4Z

Editado por TheVendon
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Hey poderia dar uma ajuda com o SLTesouro? se eu quisesse por SHarpnes, inquebravel, fireaspect na espada como que faz?

 

  item_1:

    chance: 1

    id: "276"

    quantidade: 1

    encantamentos: ""

    nome: "&4Espada"

    descricao:

    - ""

 

 

poderia tipo refazer um desse para min?

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Hey poderia dar uma ajuda com o SLTesouro? se eu quisesse por SHarpnes, inquebravel, fireaspect na espada como que faz?
 
  item_1:
    chance: 1
    id: "276"
    quantidade: 1
    encantamentos: ""
    nome: "&4Espada"
    descricao:
    - ""
 
 
poderia tipo refazer um desse para min?

 

o seu chegou a abrir os baus?

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Eu ainda vou ver sobre o problema que está ocorrendo na hora de dar o dinheiro ao jogador, comigo já aconteceu isso quando eu estava testando o plugin, e foi problema do Vault, e vou corrigir isto e também adicionar algumas coisas a mais no plugin, só tenho que ter tempo kk.

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Sobre o Plugin

Enquanto o jogador minera, escava ou corta lenha, há chance dele encontrar um tesouro, mas para que isso seja possível o jogador tem de estar em um mundo específico, no qual pode ser definido na configuração, ele também tem de ter permissão para encontrar tesouros.

 

Configuração

Sobre a configuração, é extensa porém fácil de compreender, vamos por etapas, primeiro as mensagens, elas podem ser alteradas, obviamente, a chance, eu fiz de um modo com que ficasse mais por conta do próprio plugin, ou seja uma coisa mais automática, o padrão é 1000, você pode estar pensando "Nossa tudo isso! Assim vai ser muito fácil de encontrar um tesouro!", então eu digo que não, quanto mais alta, mais difícil, isso porque o plugin gera combinações aleatórias, ele vai gerar números de 0 a 999, caso você se pergunte "Mas porque de 0 a 999 e não de 0 a 1000? Porque é o que está na chance.", isso porque o java começa a contar do 0 e não do 1, estou apenas explicando isso para quem não compreende muito java, se você entende me desculpe por faze-lo perder tempo, continuando, se o número gerado for igual ao número definido para o jogador, então o jogador encontra um tesouro, agora, caso você se pergunte "Então onde eu configuro as combinações dos jogadores?", primeiro, se fosse configurar um número para cada jogador nem daria certo, segundo, elas são automáticas, e começam de 0 e vão até o número que foi definido na chance, ou seja, de 0 a 999, a combinação do jogador muda a cada vez que ele encontra um tesouro. Já falei demais sobre a chance, vamos para a próxima etapa, quantidade_blocos, é a quantidade que o jogador tem de quebrar para o plugin começar a gerar as combinações, redefine para 0 quando o jogador encontra um tesouro, ou seja, ele terá de quebrar novamente a mesma quantidade de blocos, dinheiro é o valor que o jogador recebe ao encontrar um tesouro, caso você não queira que ele receba uma quantia em dinheiro, deixe em 0, mundos é a lista de mundos que é possível encontrar tesouros, se na lista dos mundos conter um '-""' vazio, irá mostrar no console uma mensagem dizendo que um mundo não foi definido, nas informações adicionais mostra a mensagem que aparece, depois tem a parte para configurar os fogos, e por fim, a lista dos blocos que se forem quebrados há chance de encontrar um tesouro.

 

mensagens:
  - "&6&l[Tesouro] &c$player &eencontrou um tesouro!"
  - "&6&l[Tesouro] &eFoi adicionada uma quantia de &cR$$quantia &ena sua conta!"
  - "&6&l[Tesouro] &eComandos disponiveis:"
  - "&e>> &c/tesouro reload &eou &c/tesouro rl"
  - "&6&l[Tesouro] &eConfiguracao atualizada!"
  - "&6&l[Tesouro] &cVoce nao tem permissao para executar este comando!"
chance: 1000
quantidade_blocos: 5000
dinheiro: 5000
mundos:
  - "world"
fogos:
  habilitado: true
  cor: YELLOW
  formato: STAR
  forca: 1
  efeitos:
    cintilante: true
    rastro: true
blocos:
  - CLAY
  - COAL_ORE
  - DIAMOND_ORE
  - DIRT
  - EMERALD_ORE
  - GOLD_ORE
  - GRASS
  - GRAVEL
  - ICE
  - IRON_ORE
  - LAPIS_ORE
  - LOG
  - LOG_2
  - MYCEL
  - OBSIDIAN
  - PRISMARINE
  - RED_SANDSTONE
  - REDSTONE_ORE
  - SAND
  - SANDSTONE
  - STONE 

 

Itens

Agora os itens não estão mais na 'config.yml', eles estão em um novo arquivo chamado 'itens.yml', assim possibilita uma organização melhor, bom, para configurar os itens é muito fácil, primeiro a chance do item de aparecer no baú, quanto mais alta mais difícil, uma sugestão é que para testar se a chance está boa comece colocando em 10, se achar que está muito fácil aumente, se achar que estiver muito difícil diminua, o id do item tem de ser id NUMÉRICO, a quantidade não tem nem o que explicar né, os encantamentos também tem de ser NUMÉRICOS, exemplo '16:5', caso você queira colocar mais de um encantamento você terá de fazer da seguinte forma: '16:5, 20:2, ...', como na imagem logo abaixo, os encantamentos também podem ter nível maior que o padrão, exemplo Proteção 10, nome é para você adicionar um nome customizado ao item, se você colocar '$player' irá aparecer o nome do jogador que encontrou o tesouro, na imagem abaixo está '&6&lEspada de $player', que depois no jogo vai trocar o '$player' pelo nome do jogador que encontrou o tesouro, caso você não queira que o item não tenha um nome customizado deixe vazio, na descrição você pode colocar o que desejar, novamente, se colocar '$player' irá aparecer o nome do jogador que encontrou o tesouro, você também pode adicionar mais linhas na descrição, apenas coloque mais um '- ""' abaixo da linha anterior, se uma linha não conter nada, esta linha não será adicionada à descrição do item, podem ser configurados 27 itens no total, o espaço de um baú pequeno.

 

itens:
  1:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  2:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  3:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  4:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  5:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  6:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  7:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  8:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  9:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  10:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  11:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  12:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  13:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  14:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  15:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  16:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  17:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  18:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  19:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  20:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  21:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  22:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  23:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  24:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  25:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  26:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - ""
  27:
    chance: 0
    id: ""
    quantidade: 0
    encantamentos: ""
    nome: ""
    descricao:
    - "" 

 

Veja um exemplo de um item configurado
FCOpkyd.png
 
Veja o item com as configurações acima
Kbq58bk.png?1
 
Este GIF mostra o funcionamento do plugin
EEWW83L.gif
 
Dependências
Vault
Plugin de Economia
 
Obs: O plugin de economia torna-se obrigatório quando a variável 'dinheiro' conter um número maior que 0, caso não houver um plugin de economia ocorrerá um erro.
 
Versões Suportadas
1.5.2 a 1.11.2
 
Obs: Algumas pessoas disseram que o plugin estava bugando na versão 1.5.2, porém era a versão antiga, esta nova versão foi testada no Spigot 1.5.2 usando o Vault 1.4.1 e o iConomy 6 e funcionou perfeitamente, então irei deixar a versão recomendada do Vault e o iConomy inclusos no arquivo .zip.
 
Comandos
» /tesouro - Comando para ver os comandos do plugin dentro do jogo.
» /tesouro reload ou /tesouro rl - Comando para atualizar a configuração.
 
Permissões

» sltesouro.comando.tesouro - Permite usar o comando /tesouro.
» sltesouro.comando.tesouro.reload - Permite atualizar a configuração do plugin.
» sltesouro.tesouro.encontrar - Permite encontrar tesouros.
 
Informações Adicionais
Se você configurou algo errado o plugin avisa no console
 
Vault não Encontrado
waNz1Hu.png

Mundos para Encontrar Tesouros
bczt6sB.png
Chance de Encontrar Tesouros
TiYeQEp.png
Chance e Quantidade do Item
sUYKYma.png
Chance ou Quantidade do Item
csAqi9T.png
UqEuQJY.png
 
Caso houver mais de um item mal configurado irá mostrar também, aqui estou apenas usando o 'item_1' como exemplo.
 
Agradeço você que leu até o final, agora que você chegou até aqui, pode fazer o download do plugin!  :biggrin:
 
J43n0rQ.png[/u

Coloquei assim:

chance: 10

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Could not pass event BlockBreakEvent to SLTesouro v2.0

org.bukkit.event.EventException

        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:305) ~[spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerInteractManager.breakBlock(PlayerInteractManager.java:286) [spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerInteractManager.a(PlayerInteractManager.java:189) [spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:600) [spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockDig.a(SourceFile:40) [spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockDig.a(SourceFile:10) [spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_141]

        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_141]

        at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:60) [spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:718) [spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:368) [spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:657) [spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:560) [spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_141]

Caused by: java.lang.NumberFormatException: For input string: "item_1"

        at java.lang.NumberFormatException.forInputString(Unknown Source) ~[?:1.8.0_141]

        at java.lang.Integer.parseInt(Unknown Source) ~[?:1.8.0_141]

        at java.lang.Integer.parseInt(Unknown Source) ~[?:1.8.0_141]

        at me.srleo.sltesouro.Events.onBlockBreak(Events.java:220) ~[?:?]

        at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor148.invoke(Unknown Source) ~[?:?]

        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_141]

        at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_141]

        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:301) ~[spigot.jar:git-Spigot-5818108-a486600]

        ... 17 more

 

 

 

 

 

Oque pode ser?

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Estou com o mesmo erro que o amigo acima, tudo funciona perfeitamente, e quando eu acho o tesouro e abro o bau aparece o mesmo erro:

 

 

25.09 10:00:23 [server] ERROR Could not pass event BlockBreakEvent to SLTesouro v2.0 25.09 10:00:23 [server] INFO org.bukkit.event.EventException 25.09 10:00:23 [server] INFO at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerInteractManager.breakBlock(PlayerInteractManager.java:286) [custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerInteractManager.a(PlayerInteractManager.java:215) [custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:637) [custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockDig.a(SourceFile:40) [custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockDig.a(SourceFile:10) [custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_45] 25.09 10:00:23 [server] INFO at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_45] 25.09 10:00:23 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:715) [custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [custom_mods.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] 25.09 10:00:23 [server] INFO at java.lang.Thread.run(Thread.java:745) [?:1.8.0_45] 25.09 10:00:23 [server] INFO Caused by: java.lang.NumberFormatException: For input string: "5 34" 25.09 10:00:23 [server] INFO at java.lang.NumberFormatException.forInputString(NumberFormatException.java:65) ~[?:1.8.0_45] 25.09 10:00:23 [server] INFO at java.lang.Integer.parseInt(Integer.java:580) ~[?:1.8.0_45] 25.09 10:00:23 [server] INFO at java.lang.Integer.parseInt(Integer.java:615) ~[?:1.8.0_45] 25.09 10:00:23 [server] INFO at me.srleo.sltesouro.Events.onBlockBreak(Events.java:267) ~[?:?] 25.09 10:00:23 [server] INFO at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[?:1.8.0_45] 25.09 10:00:23 [server] INFO at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:62) ~[?:1.8.0_45] 25.09 10:00:23 [server] INFO at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43) ~[?:1.8.0_45] 25.09 10:00:23 [server] INFO at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:497) ~[?:1.8.0_45]

Editado por Rafael fogao
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Faz como o do craftl@ndi@ que ganha um livro fazendo varias coisas ( Mcmmo ) e etc, e também tivesse um mundo plano que ia nele e procurava as coord que tinha no livro e você acha ai clica com direito em cima da coord e cria uma jaula com varios mobs e um bau no meio que só pode abrir depois que mata os mobs.


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