Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

NickEnderpearl - Kit enderman em skript!

Guest NickAc

Posts Recomendados

Este skript foi baseado no kit Enderman do MinecraftGames.

Requerimentos:

• Skript
  • Talvez SkQuery [EU USO SEMPRE SKQUERY NO SERVIDOR DE TESTE, MAS PODE SER QUE NÃO PRECISE]

Porque usar o meu skript e não usar o skript de outro cara ?

• Tem um sistema de cooldown para usar o item;
  • Tem um sistema de delay de teleport (Você tem de esperar x segundos para ser teleportado)
  • Para que você não tenha que contar, este skript tem um tempo de XP.

Print:
s95u8sL.png

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Editado por NickAc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa ;-;

:D vlw

²

@OFF:

20 FPS ou foi  que bug o print e fico assim ?

Eu jogo o minecraft a 20/30 fps com Optfine, e dei uns edit na print pq tinha algumas info que não queria divulgar.

Link para o comentário

Guest Gabriel_Alves

Ficou daora

@Sugestão: Seria legal se vc fizesse pérolas do ender com caracteristicas diferentes, como se fosse o mesmo kit, mas com niveis de habilidades diferentes... slá... 

Link para o comentário

Ficou daora

Vlw :D

@Sugestão: Seria legal se vc fizesse pérolas do ender com caracteristicas diferentes, como se fosse o mesmo kit, mas com niveis de habilidades diferentes... slá... 

Por favor dê uma sugestão mais "completa". Meu cérebro é uma pedra quando é para inventar/imaginar algo x'D

Link para o comentário

Guest Gabriel_Alves

Vlw :D

Por favor dê uma sugestão mais "completa". Meu cérebro é uma pedra quando é para inventar/imaginar algo x'D

Na hora de escolher o kit do EnderMan, o player teria 3 opções, cada uma delas com habilidades diferentes... Ex: Ender1: Menor tempo de espera pra usar a EnderPearl, porem tomaria dano de queda. Ender2: Maior tempo de espera porem receberia poção de força por 10 segundos ao matar o player e n levaria dano de queda... Ender3: Tempo normal de espera mas sem poçao de força e n levaria dano de queda... 

Coisas assim cara... slá... 

Link para o comentário

Na hora de escolher o kit do EnderMan, o player teria 3 opções, cada uma delas com habilidades diferentes... Ex: Ender1: Menor tempo de espera pra usar a EnderPearl, porem tomaria dano de queda. Ender2: Maior tempo de espera porem receberia poção de força por 10 segundos ao matar o player e n levaria dano de queda... Ender3: Tempo normal de espera mas sem poçao de força e n levaria dano de queda... 

Coisas assim cara... slá... 

Vou tentar colocar, mas não é um sistema de kits :D

Link para o comentário

As vezes acontece um flood quando você entra no servidor. Aparece a mensagem de teleporte umas 10 vezes.

Editado por Acabou!
Link para o comentário

As vezes acontece um flood quando você entra no servidor. Aparece a mensagem de teleporte umas 10 vezes.

Para corrigier este problema, descarregue o skript denovo e faça o seguinte:

1. Abra o skript com o Notepad++
  2. Procure a seguinte configuração :
  3. UGIGZa8.png
  4. Mude Para "Sim" (sem aspas)
  5. Tente usar o skript
  6. Caso algo tenha parado de funcionar, me avise

Links úteis:

Link para o comentário

ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados.

Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...