Hiitmarqes Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 (editado) Olá pessoal recetimente tive uma hospedagem de sites aberta, onde eu crie meu forum e meu site, so que eu fiz um backup dos arquivos do fórum antes de fechar a hospedagem. acabei de upar ele por uma outra hospedagem pra min utlizar esse forum meu antigo, mas ta aparecendo um erro, dei umas pesquisadas na internet e tem varies motivos desse erro um é erro msql que eu tenho certeza é ele pois eu nao troquei. Eu queria como eu vou trocar o msql com forum instalado? Forum: IPB Versão 3.4.6 Erro Obrigado Editado Janeiro 21, 2017 por Hiitmarqes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 procura a config nos arquivos e tem no banco de dados a url... troque a ... não sei o nome do arquivo e o lugar especifico do banco de dados, so sei que existe... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 procura a config nos arquivos e tem no banco de dados a url... troque a ... não sei o nome do arquivo e o lugar especifico do banco de dados, so sei que existe... Olha eu achei o arquivo e modifiquei mas anida continua o erro talvez nao seja o banco de dados vou da uma verificada mesmo assim, obrigado por te dado um help maroto. :evilgrin: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Você alterou as informações do aquivo, ok. Mas agora você precisa exportar o bando de dados antigo e importar pro novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Você alterou as informações do aquivo, ok. Mas agora você precisa exportar o bando de dados antigo e importar pro novo. Nao tem nada no meu banco de dados. e agora kk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Nao tem nada no meu banco de dados. e agora kk? ENTÃO você tem que importar o backup do banco de dados antigo para o novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados