_Manel Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Ai galera , agora o servidor hypixel anuciou vagas para desenvolvedor de plugins de mini games e web-developer com conhecimento em html/css/js é back-end com + de 15 anos de idade se alguem tiver interessado https://hypixel.net/jobs, enviem um curriculo para o email la no site =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSolo Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 tenho 14 sei criar alguns skript's e tenho meu servidor idêntico da craftlandia topa??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manel Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 tenho 14 sei criar alguns skript's e tenho meu servidor idêntico da craftlandia topa??? não sou eu , e o hypixel , so to mostrando aqui para vocês . concerteza hypixel não usa skript , e acho que não vão aceitar abaixo de 15 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 tenho 14 sei criar alguns skript's e tenho meu servidor idêntico da craftlandia topa??? Quem é Craftlandia na fila da coxinha? Hypixel pisa nessa coisa aí. @Topic É uma excelente oportunidade pra quem entende, mas também uma baita responsabilidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 É trabalho voluntário, e ainda pedem experiencia em node.js kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Nenhum brasileiro vai entrar ali. Só vi um brasileiro ser desenvolvedor do Hypixel, o LCastr0, um cara super inteligente e um super programador. Ao contrário do resto dessas pessoas que se auto designam-se "Desenvolvedoras". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Nenhum brasileiro vai entrar ali. Só vi um brasileiro ser desenvolvedor do Hypixel, o LCastr0, um cara super inteligente e um super programador. Ao contrário do resto dessas pessoas que se auto designam-se "Desenvolvedoras". Se você desenvolve 1 programa simples, você pode se considerar um desenvolvedor, você desenvolveu ué, o que define a palavra "desenvolvedor" é o ato de desenvolver algo, e não a capacidade de conhecimento de alguma linguagem de programação. #paz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HK1 Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 seloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Ao contrário do resto dessas pessoas que se auto designam-se "Desenvolvedoras". Que nem você? http://prntscr.com/dyz7n5 É trabalho voluntário, e ainda pedem experiencia em node.js kkkkkkkkkkkk Pelo que eu entendi, não é trabalho voluntário. No site, há um aviso dizendo que "Para trabalho voluntário, clique nesse link", esse daí deve ser remunerado mesmo. @topico: Se alguém for tentar a vaga, boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Acho que quando a pessoa está 2 á 3 anos desenvolvendo, ela é uma desenvolvedora, e não esses muleques que no primeiro mês já se acham desenvolvedoras, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Quem é Craftlandia na fila da coxinha? Hypixel pisa nessa coisa aí. Uahuhuashusahsaushau Não precisa ficar assim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados