Ir para conteúdo

Hypixel Contratando

_Manel

Posts Recomendados

Ai galera , agora o servidor hypixel anuciou vagas para desenvolvedor de plugins de mini games

e web-developer com conhecimento em html/css/js é back-end com + de 15 anos de idade

se alguem tiver interessado https://hypixel.net/jobs, enviem um curriculo para o email la no site =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 14 sei criar alguns skript's e tenho meu servidor idêntico da craftlandia topa???

não sou eu , e o hypixel , so to  mostrando aqui para vocês . concerteza hypixel não usa skript , e acho que não vão aceitar abaixo de 15 anos

Link para o comentário

tenho 14 sei criar alguns skript's e tenho meu servidor idêntico da craftlandia topa???

Quem é Craftlandia na fila da coxinha?

Hypixel pisa nessa coisa aí.

@Topic

É uma excelente oportunidade pra quem entende, mas também uma baita responsabilidade.

Link para o comentário

Nenhum brasileiro vai entrar ali.

Só vi um brasileiro ser desenvolvedor do Hypixel, o LCastr0, um cara super inteligente e um super programador. Ao contrário do resto dessas pessoas que se auto designam-se "Desenvolvedoras".

Link para o comentário

Nenhum brasileiro vai entrar ali.

Só vi um brasileiro ser desenvolvedor do Hypixel, o LCastr0, um cara super inteligente e um super programador. Ao contrário do resto dessas pessoas que se auto designam-se "Desenvolvedoras".

Se você desenvolve 1 programa simples, você pode se considerar um desenvolvedor, você desenvolveu ué, o que define a palavra "desenvolvedor" é o ato de desenvolver algo, e não a capacidade de conhecimento de alguma linguagem de programação. #paz

Link para o comentário

Ao contrário do resto dessas pessoas que se auto designam-se "Desenvolvedoras".

Que nem você? http://prntscr.com/dyz7n5

É trabalho voluntário, e ainda pedem experiencia em node.js kkkkkkkkkkkk

Pelo que eu entendi, não é trabalho voluntário. No site, há um aviso dizendo que "Para trabalho voluntário, clique nesse link", esse daí deve ser remunerado mesmo.

@topico:

Se alguém for tentar a vaga, boa sorte...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...