Solitario Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Como faço um auto start tipo se o servidor crashar no .sh e a pessoa não cancelar o inicio ele reabre o servidor (Tipo um loop) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 #!/bin/sh while true do java -jar -Xms1024M -Xmx1024M -jar Spigot.jar sleep 5 done 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 #!/bin/bash while true do # script pra iniciar o sv java -Xmx1G -Xms1G -jar spigot.jar sleep 1 done 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 #!/bin/sh while true do java -jar -Xms1024M -Xmx1024M -jar Spigot.jar sleep 5 done bash: ./start.sh: /bin/sh^M: bad interpreter: No such file or directory #!/bin/bash while true do # script pra iniciar o sv java -Xmx1G -Xms1G -jar spigot.jar sleep 1 done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 bash: ./start.sh: /bin/sh^M: bad interpreter: No such file or directory Testa o meu, ele é bin/bash, não bin/sh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Testa o meu, ele é bin/bash, não bin/sh. deu na mesma =( deu o mesmo erro porem em vez de sh tava bash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheep Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Você tem que entrar na pasta com o comando cd (Lembrando que tem que ter acesso ao sudo ou ser root). Eu recomendo que use o multicraft licenciado para um modo automático, é bem mais fácil! (Eu sei fazer a instalação, só tu ter a licença, ou se quiser eu instalo com um plugin bypass server slot limit) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 leonardosc Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Acho que é por causa do CRLF (quebra de linha) do windows... Executa isso sed -i -e 's/\r$//' start.sh Pra remover o CR. start.sh é o nome do arquivo que ta o script 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Acho que é por causa do CRLF (quebra de linha) do windows... Executa isso sed -i -e 's/\r$//' start.sh Pra remover o CR. start.sh é o nome do arquivo que ta o script Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Solitario
Como faço um auto start tipo se o servidor crashar no .sh e a pessoa não cancelar o inicio ele reabre o servidor
(Tipo um loop)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados