Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] Meu teclado é limitado ou como é que ta isso vei?

Solitario

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

olha, é limitador do teclado, alguns tem o limite de teclas simuntaneas... so algumas especificas... outros é tudo liberado, mas por que ocorre esse erro? por que os botão que estão sendo precionado é transmitido pelo mesmo cabiamente ate o controle do teclado... so trocando de teclado para corrigir o mesmo

ajudei, da like e resolvido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, é limitador do teclado, alguns tem o limite de teclas simuntaneas... so algumas especificas... outros é tudo liberado, mas por que ocorre esse erro? por que os botão que estão sendo precionado é transmitido pelo mesmo cabiamente ate o controle do teclado... so trocando de teclado para corrigir o mesmo

ajudei, da like e resolvido :)

;-; não tem como deslimitar ? Quais teclados costumam não ter esse limite?

secalhar so tem como clicar em 2 teclas ao mesmo tempo, é normal isso..

parece ser isso mesmo

(Meu teclado: Warrior Tc167 Multilaser)

Link para o comentário

;-; não tem como deslimitar ? Quais teclados costumam não ter esse limite?

parece ser isso mesmo

(Meu teclado: Warrior Tc167 Multilaser)

teclado gamer... quando for comprar de uma lida na caixa, ou no site, que na descrição descreve o mesmo :)

Link para o comentário

Ou deu ruim no teu teclado mesmo, o meu também ta assim... Antes funcionava normalmente, conseguia usar várias teclas juntas, mas de um tempo pra cá ele vem bugando tudo, agora não consigo mais usar +2 teclas ao mesmo tempo.

Link para o comentário

Ou deu ruim no teu teclado mesmo, o meu também ta assim... Antes funcionava normalmente, conseguia usar várias teclas juntas, mas de um tempo pra cá ele vem bugando tudo, agora não consigo mais usar +2 teclas ao mesmo tempo.

tentei até colocar o response + rapido só que fica meio que bugando as vezes ... e pra apagar é mt ruim

Link para o comentário

tentei até colocar o response + rapido só que fica meio que bugando as vezes ... e pra apagar é mt ruim

Já tentou limpar ele?

O meu tava todo bugado, quando apertava em uma tecla ele apertava em outras aleatórias, ai desmontei todo ele e limpei e voltou a funcionar...

Link para o comentário

Já tentou limpar ele?

O meu tava todo bugado, quando apertava em uma tecla ele apertava em outras aleatórias, ai desmontei todo ele e limpei e voltou a funcionar...

Ele ta limpo ... n faz mt tempo que comprei n

@Edit..

pesquisei e achei sobre ghosting ... (O “Ghosting” ou efeito “Ghost” é um problema caracterizado pelo fato de um teclado não funcionar quando um comando exige que múltiplas teclas sejam pressionadas ao mesmo tempo. Com isso, ele pode simplesmente não reconhecer que uma tecla foi apertada e cancelar uma ação solicitada pelo usuário.)

Bom .. se supoe que meu teclado tem anti ghosting ... sera algum problema do meu pc?

@Edit2

nesse site -> https://www.microsoft.com/appliedsciences/KeyboardGhostingDemo.mspx

consigo apertar 8 teclas de boas porem no minecraft só por tar andando e pulando ao tentar mudar a hotbar nos numeros não da certo

e também notei que se eu apertar w+espaço+4 o 4 n vai

Editado por Solitario
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...