Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Como adiciono aquela mensagem "Fórum protegido" onde fica o utlimo tópico respondido/criado por "player" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Como adiciono aquela mensagem "Fórum protegido" onde fica o utlimo tópico respondido/criado por "player" Forums > Manage forums > Forum/área em que quer fazer isto > > e configure as permissões em "Guest Forum Set" Show Forum = Mostrar fórum Read Topics = Ler tópicos/Ter acesso a visualização dos tópicos Reply Topics = Permissão para responder aos tópicos Start Topics = Criar novos tópicos. Upload = Permissão para fixar arquivos no tópico Download = Permissão para baixar arquivos de tópicos, "os fixados" No caso basta você remover a seleção de "Read topics" Espero ter lhe ajudado :lol: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Forums > Manage forums > Forum/área em que quer fazer isto > > e configure as permissões em "Guest Forum Set" Show Forum = Mostrar fórum Read Topics = Ler tópicos/Ter acesso a visualização dos tópicos Reply Topics = Permissão para responder aos tópicos Start Topics = Criar novos tópicos. Upload = Permissão para fixar arquivos no tópico Download = Permissão para baixar arquivos de tópicos, "os fixados" No caso basta você remover a seleção de "Read topics" Espero ter lhe ajudado :lol: Tem um problema, queria deixar tipo CraftLandia área BUGs resolvidos, pois aparece "Fórum protegido" mais da para ver o fórum e tópico. Se eu ativar o Read topics vai tirar a permissão de eles verem o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Tem um problema, queria deixar tipo CraftLandia área BUGs resolvidos, pois aparece "Fórum protegido" mais da para ver o fórum e tópico. Se eu ativar o Read topics vai tirar a permissão de eles verem o fórum. Não. Para não ver o fórum é Show forum Para não ver o tópico é Read topics.. E se não me engano, na área de Bugs da CL, apenas os autores e a staff pode ver os tópicos. Se quiser fazer isto, veja este meu tutorial: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Eu quero que apareça "Fórum protegido" e der para ver os tópicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Eu quero que apareça "Fórum protegido" e der para ver os tópicos Não tem como fazer isto '-' Se você proteger o(s) forum(s), será contra os guests, "convidados" ou não registrados. Nisto, eles não vão ter acesso ao tópico (Os guests) Não entendi muito bem oque você quis dizer, mas ok.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Não tem como fazer isto '-' Se você proteger o(s) forum(s), será contra os guests, "convidados" ou não registrados. Nisto, eles não vão ter acesso ao tópico (Os guests) Não entendi muito bem oque você quis dizer, mas ok.. Olha: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Como você pode ver lá em baixo tem "Fórum protegido" e se você clicar e possível você visualizar , com eu queria desse jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Olha: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Como você pode ver lá em baixo tem "Fórum protegido" e se você clicar e possível você visualizar , com eu queria desse jeito. Deixe Read Topics ativado e faça isto Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se não obter resultado, não sei :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Deixe Read Topics ativado e faça isto Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se não obter resultado, não sei :lol: Não deu, já tentei de duto, deve ser um hook próprios deles. Resolvido -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Como adiciono aquela mensagem "Fórum protegido" onde fica o utlimo tópico respondido/criado por "player"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados