zKingOfKill Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Pessoal ia comprar um plugin ali so que o dono nao da mais suporte, mas ele disse que me vende a source, entao preciso de alguem (confiavel) pra implementar duas coisas nesse plugin.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Que tipo de coisas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Se quiser eu posso ajudar mas preciso do comprativo que a src nao é roubada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 (editado) Que tipo de coisas? é um plugin de mercado so que ele nao tem limite de itens que cada player pode colocar no mercado, e queria adicionar uma mensagem pra todos quando o player coloca um item a venda Se quiser eu posso ajudar mas preciso do comprativo que a src nao é roubada ! Como eu roubaria uma source soakkosa Claro provar eu provo.. acabei de falar oq eu quero adicionar no plugin ver ai, se vc consegue... Eu não comprei a source ainda pra nao gastar dinheiro atoa entao preciso de alguem que tenha certeza que consegue adicionar essas coisas ai que eu pedi.. Editado Janeiro 22, 2017 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 É um plugin de mercado so que ele nao tem limite de itens que cada player pode colocar no mercado. [isso não sei se consigo fazer não, nem sei se é possível] Queria adicionar uma mensagem pra todos quando o player coloca um item a venda. [isso é facil, se quiser ajuda, chama skype swaggerzyn.priveiti] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Eu faço me add no skype thales.marinhopt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados