Nuno M. Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Função: Olá, queria um plugin de anti divulgação que proibisse um jogador de divulgador desde: sites, servidores, ips... É isso agradeço desde já! :) Obs: Não pago. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ X ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: O que for preciso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Use o BAntiDv. @Edit Link para download: http://www.mediafire.com/file/jhd5jospa0p9pb9/BAntiDV.rar OBS: Se eu não me engano, precisa da ultima versão do LegendChat. Editado Janeiro 23, 2017 por H U N T E R 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Use o BAntiDv. @Edit Link para download: http://www.mediafire.com/file/jhd5jospa0p9pb9/BAntiDV.rar OBS: Se eu não me engano, precisa da ultima versão do LegendChat. Olá, não funfou aqui =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Olá, não funfou aqui =\ Da algum erro? se sim manda print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Da algum erro? se sim manda print Eu coloquei mas não carregou nem aparece no /plugins nem nada mas está colocado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Eu coloquei mas não carregou nem aparece no /plugins nem nada mas está colocado Ta usando a ultima versão do legendchat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Ta usando a ultima versão do legendchat? Não posso atualizar mais do que tenho senão deixa de funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Amigo no LegendChat tem algo assim na config "censored_words" é só tu colocar lá as palavras que quer bloquear. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Amigo no LegendChat tem algo assim na config "censored_words" é só tu colocar lá as palavras que quer bloquear. Olá, o problema é que não sei quais palavras devo bloquear pois assim podem chegar lá e divulgar outro servidor de outro nome =\ Anti divulgação que proiba divulgação permanente de servidores (Sei que é quase impossivel mas que fosse bastante eficaz) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Função: Olá, queria um plugin de anti divulgação que proibisse um jogador de divulgador desde: sites, servidores, ips... É isso agradeço desde já! :) Obs: Não pago. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ X ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard [ X ] LegenChat [ X ] Vault [ ] Nenhum [ X ] Outro: O que for preciso.. BrinerFix faz isso , ele tem emojis , antidv , antcapslock , corretor de português etc. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 BrinerFix faz isso , ele tem emojis , antidv , antcapslock , corretor de português etc. Olá, e não dá conflito com o LegendChat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Ta usando a ultima versão do legendchat? Man esse plugin da erro com o legendchatExt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Olá, e não dá conflito com o LegendChat? Conflito nenhum , eu uso perfeitamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Conflito nenhum , eu uso perfeitamente. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados