Gerd Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Bom glr, eu gostaria de fazer um pedido de plugin ou skript de staff, bom siga os seguintes comandos e para que serve: /staff promote (nick) (cargo) | No caso o cargo eh o grupo da staff, por isso prefiro em pl, e money/skills são resetados. Aparece uma mensagem (100% configurável): [staff] O jogador (nick) acaba de integrar a staff do servidor! /staff demote (nick) | Serve para tirar o player da staff, ele volta para o grupo membro e money/skills são resetados. [staff] O jogador (nick) não integra mais a staff do servidor! Bom glr, creio eu que eu já vi um desse aqui no fórum mas não estou achando. Caso alguém tenha, ou tenha um igual poderia passar, serei muito grato! Ou quem tem facilidade para fazer poder fazer e passar de graça. Mas creio que já vi, quem tem se puder passar, como disse serei muito grato!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Bom glr, eu gostaria de fazer um pedido de plugin ou skript de staff, bom siga os seguintes comandos e para que serve: /staff promote (nick) (cargo) | No caso o cargo eh o grupo da staff, por isso prefiro em pl, e money/skills são resetados. Aparece uma mensagem (100% configurável): [staff] O jogador (nick) acaba de integrar a staff do servidor! /staff demote (nick) | Serve para tirar o player da staff, ele volta para o grupo membro e money/skills são resetados. [staff] O jogador (nick) não integra mais a staff do servidor! Bom glr, creio eu que eu já vi um desse aqui no fórum mas não estou achando. Caso alguém tenha, ou tenha um igual poderia passar, serei muito grato! Ou quem tem facilidade para fazer poder fazer e passar de graça. Mas creio que já vi, quem tem se puder passar, como disse serei muito grato!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiz em skript: options: Mensagem: &c[Staff] &7 Normal: default command /staff promote [<offlineplayer>] [<text>]: trigger: if player has permission "admin.use": make console execute command "/pex user %arg 1% group set %arg 2%" broadcast "{@Mensagem}O Staff %arg 1% acaba de se integrar a staff do servidor!" stop else: send "&cSem permissão!" stop command /staff demote [<offlineplayer>]: trigger: if player has permission "admin.use": make console execute command "/pex user %arg 1% group set {@Normal}" broadcast "{@Mensagem}O Staff %arg 1% não integra mais a staff do servidor!" stop else: send "&cSem permissão!" stop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Vlw, podem dar resolvido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados