Bianchi Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Olá pessoas do gamersboards fiz esse video porque estava sem nada para fazer é fiz Speed Skywars Não vai ter só isso é sim banindo hackers é Speed PvP Em breve outras coisas Obrigado =D O/ 00:23 ficou bugadinho é esqueçi tirar bordar preta mais é meu primeiro video é minha 1 edição pelo SonyVegas Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. =D Não sei deixar video na hora no fórum vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Boa nubinho e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Para um primeiro video ficou dahora Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Like @OFF quando eu fazia video de speed skywars ngm ligava .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados