Ir para conteúdo

A Verdade Sobre O HunterLandia Plagio

Guest Zethorn

Posts Recomendados

O dono real não é o cara que plagiou e fudeu o hunter o atual entrei em contato e relatei tudo a ele

O "MrZunz" cara que plagiou tudo está ameaçando o "iTheSecret (Dono oficial) então fica dificil de denuncia o servidor do iTheSecret sendo que o MrZunz ta ameaçando ele a não trocar o tema e etc até onde o iTheSecret falou comigo o MrZunz tem até acesso ao ftp e agora ele ta fudido porque Ameaça + Servidor dele ta nas mãos desse mlk "MrZunz" que por sinal é fake da "Hellen" ex-moderadora.

Descobri skype do iTheSecret a pouco tempo iTheSecret lembrando é o dono oficial ele não tem nada ve com esses plágio porque tá sendo chantagiado...

Skype do iTheSecret: hunterlandia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono real não é o cara que plagiou e fudeu o hunter o atual entrei em contato e relatei tudo a ele

O "MrZunz" cara que plagiou tudo está ameaçando o "iTheSecret (Dono oficial) então fica dificil de denuncia o servidor do iTheSecret sendo que o MrZunz ta ameaçando ele a não trocar o tema e etc até onde o iTheSecret falou comigo o MrZunz tem até acesso ao ftp e agora ele ta fudido porque Ameaça + Servidor dele ta nas mãos desse mlk "MrZunz" que por sinal é fake da "Hellen" ex-moderadora.

Descobri skype do iTheSecret a pouco tempo iTheSecret lembrando é o dono oficial ele não tem nada ve com esses plágio porque tá sendo chantagiado...

Skype do iTheSecret: hunterlandia

obrigado por avisar. acho que esse MrZunz Merece Um Belo Processo.

Link para o comentário

Tou igual loco para pegar skype dele vou entrar em contato com jim e pushar a ficha dele...

Link para o comentário

MrZunz ou hellen?

MrZunz A Criança Tetuda

MrZunz ou Hellen da na mesma coisa geral descobriu que a Hellen é fake e que pegava as fotos no facebook de uma mina ai...

Link para o comentário

Tou igual loco para pegar skype dele vou entrar em contato com jim e pushar a ficha dele...

Quero Ver O William Falar Com Ele acho que vai se cagar de medo do william...

Link para o comentário

Quero Ver O William Falar Com Ele acho que vai se cagar de medo do william...

Porém o William não fez o correto deveria ter ido atrás da história, vou printar minha conversa com o iTheSecret como prova.

Link para o comentário

Porém o William não fez o correto deveria ter ido atrás da história, vou printar minha conversa com o iTheSecret como prova.

acho que o iTheSecret Não Devia De Ser Punido, acho que a criança tetuda do MrZunz sim deveria ser punida 

Link para o comentário

acho que o iTheSecret Não Devia De Ser Punido, acho que a criança tetuda do MrZunz sim deveria ser punida 

Psé mais fizeram ao contrário o iTheSecret ta atrás de outra host porquê foi alertado pela Host atual upando as prints aqui

Link para o comentário

Processo de que meu filho?

Vai lá falar pro juiz: Ah vou abrir uma ação contra esse cara porque ele fez um servidor de um jogo quadrado igual esse daqui, e o site ele copiou bla bla bla

Link para o comentário

Vai lá falar pro juiz: Ah vou abrir uma ação contra esse cara porque ele fez um servidor de um jogo quadrado igual esse daqui, e o site ele copiou bla bla bla

se o site dele esta registrado, o juiz nem vai pensa... 

Link para o comentário

Cain Esqueci ... Vai Resolver Sua Treta Com O Dono Da Cookie Hosting

Link para o comentário

Com quem está o direito do domínio?

iTheSecret e o dono oficial porem toda cagada de copiar servidor e site veio do MrZunz

Mesmo assim iTheSecret esta sendo ameaçado hein nao poder tirar templeate nem o servidor tendeu

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...