Ir para conteúdo

[PEDIDO] Skript de /gladiator (TEM QUE SER SKRIPT)

Pagodines

Posts Recomendados

Função:Alguem tem 1 plugin ou skript bom de gladiador aew. ?

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2

[  ] 1.7.x

[ x ] 1.8:

[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim

[  x] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim

[ x ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum

[ x ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard

[  ] LegenChat

[  ] Vault

[  ] Nenhum

[ x ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada.

Ué primeiro você fala que tem que ser skript, e depois você coloca opção de plugin...

Plugins Gladiador do subzero, v2 ou v3.

Não conheço nenhum skript de gladiador e não acho que é possível fazer por causa do simpleclans, e mesmo se der, irá lagar muito.

Link para o comentário

Área errada.

Ué primeiro você fala que tem que ser skript, e depois você coloca opção de plugin...

Plugins Gladiador do subzero, v2 ou v3.

Não conheço nenhum skript de gladiador e não acho que é possível fazer por causa do simpleclans, e mesmo se der, irá lagar muito.

ja fiz minigames grandes, como skywars(MultiArena) com a maioria dos recursos igual do Hypixel, se souber fazer  o codigo sem mt Loops não recebe nenhum drop de lag no servidor

https://www.youtube.com/watch?v=GpQwUaqirNs&t=364s

na questão do simple clans o Skript tbm te suporte pra tag, então acredito que é possivel fazer com Skript, Alías hoje tudo que se faz com java é possivel com Skript

Recentemente foi adicionado Packets no MundoSK só faltava isso no Skript '- pra que ele ficasse substituivel pelo Java

Link para o comentário

ja fiz minigames grandes, como skywars(MultiArena) com a maioria dos recursos igual do Hypixel, se souber fazer  o codigo sem mt Loops não recebe nenhum drop de lag no servidor

https://www.youtube.com/watch?v=GpQwUaqirNs&t=364s

na questão do simple clans o Skript tbm te suporte pra tag, então acredito que é possivel fazer com Skript, Alías hoje tudo que se faz com java é possivel com Skript

Recentemente foi adicionado Packets no MundoSK só faltava isso no Skript '- pra que ele ficasse substituivel pelo Java

Discordo, não é apenas loops que fazem o skript dar lag. O skript roda tudo em uma só thread, vai falar que isso não laga?

E nunca, nunca que o skript vai ter tudo o que o Java  possui, e nem que o Bukkit possui...

E outra, o skript é feito em Java como que uma coisa que é feita dentro de seu "pai" vai substitui-lo? Se tu me falar que isso é possível, então você poderia substituir seu pai?

Link para o comentário

Discordo, não é apenas loops que fazem o skript dar lag. O skript roda tudo em uma só thread, vai falar que isso não laga?

E nunca, nunca que o skript vai ter tudo o que o Java  possui, e nem que o Bukkit possui...

E outra, o skript é feito em Java como que uma coisa que é feita dentro de seu "pai" vai substitui-lo? Se tu me falar que isso é possível, então você poderia substituir seu pai?

Parece que voce não entendeu Muito bem! Substituir JAVA, 

Uso Simple clans? ou Crio o meu proprio sistema com Skritp?

Sistema de Chat, Uso legendchat? nah é um lixo, vou lah e faço o meu proprio!

Quero um Minigame, Vou pagar alguem pra fazer nem ferrando! vou lah e criar

EU subistitui a maioria dos plugins em Java, e recomendo a todos, 

foi testado com Mais de 200 players, 2 gb de ram e uma pasta lotada de Skript, resultado!

Servidor rodando Lisinho, todos que sabem mais de Skript do que Java, n tem necessidade de ficar pagando Curso, sei muito pouco de Java que aprendi na Internet e n me Arrependo, mas quando vi o Skript, percebi que era uma Cois mais facil e mais rapido, e nunca tive problemas

public boolean onCommand(CommandSender s, Command cmd, String label, String[] args) {
	if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("teste")) {

#Skript
command /teste:
  trigger:

vcs que ja sabem do java, nunca deixem de usar ele, mas eu sempre usei o Skript e nunca tive nada a perder nem mesmo lag, ja fiz inumeros servidor com Skript e recomendo mt

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...