Ir para conteúdo

[Projeto] TintaAntiHack - Focado em PVP (OPINEM/SUGESTÃO)

Kaique

Posts Recomendados

TintaAntiHack

Quero q me deem sugestões do que fazer e opinião do que acharam desse meu projeto

O que ele faz:

- Detecta KilLAura

- Detecta AntiKnockBack

- Detecta Macro

- Detecta FastClick

- Detecta AutoSoup

Como ele faz isso?

KillAura:

- Spawna players invisiveis/visiveis para todos do server e ve quem acertou e quantos acertou

AntiKnockBack:

- Ele detecta se player ao tomar um hit saiu do lugar por meio do velocity, não estando na parede

Macro:

- Ele detecta os clicks que player deu em sequencia como equipar inventario,mover,etc se foi muitas funções ao mesmo tempo

FastClick:

- Registra quantos clicks deu em tanto tempo, se não for um ser super humano ele detectara 

AutoSoup:

- Detecta se a sopa foi movida e como foi movida

Outras funções:

- Armazena tudo em log (por enquanto yml vou fazer em mysql)

- Envia mensagem para staff online

- Sistema de bypass

- Sistema de "niveis" de detecção 

- Sistema de delay para evitar spam

- Para KillAura sistema automático de verificação e manual por comando

Config:

e8dbeb2e430e4c3c8b1ff0f8eb201b7c.png

Arquivos:

250420e2a5374f42a71794143401451e.png

Em jogo:

7b60b439955e477598d826ad46e4865f.png

Sobre falsos positivos:

O plugin ja esta em funcionamento no meu servidor, pelo que percebi possui alguns falsos positivos na questão do antiknockback, mas ele tem como função alertar um possível hack

não encontrei nenhuma forma de arrumar 100% isso mas ele detecta se cara for mesmo hack o restante parece funcionar tudo ok

Se puder dar uma sugestão como está e oque por ou oque melhorar

Atenciosamente,Alex

Gostei rs , Plugin está a venda ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TintaAntiHack

Quero q me deem sugestões do que fazer e opinião do que acharam desse meu projeto

O que ele faz:

- Detecta KilLAura

- Detecta AntiKnockBack

- Detecta FastClick

- Detecta AutoSoup

- Detecta FastBow

- Detecta Criticals

- Detecta Regen

Como ele faz isso?

KillAura:

- Spawna players invisiveis/visiveis para todos do server e ve quem acertou e quantos acertou

AntiKnockBack:

- Ele detecta se player ao tomar um hit saiu do lugar por meio do velocity, não estando na parede

FastClick:

- Registra quantos clicks deu em tanto tempo, se não for um ser super humano ele detectara 

AutoSoup:

- Detecta se a sopa foi movida e como foi movida

FastBow:

- Detecta a velocidade e forca que ataca as flechas assim vendo quem esta de fastbow

Criticals:

- O hack criticals bate de critico mesmo cara estando no chão e ele detectara isso

Regen:

- Detecta a velocidade que esta recuperando vida e se esta com a fome cheia e qual método de regeneração

Outras funções:

- Armazena tudo em log (por enquanto yml vou fazer em mysql)

- Envia mensagem para staff online

- Sistema de bypass

- Sistema de "niveis" de detecção 

- Sistema de delay para evitar spam

- Para KillAura sistema automático de verificação e manual por comando

Config:

26ced05b8c444dc9b4e41bd12e9e1e5c.png

Arquivos:

0a30395c5b5a4451925ff4df9842f0fa.png

Em jogo:

7b60b439955e477598d826ad46e4865f.png

Sobre falsos positivos:

O plugin ja esta em funcionamento no meu servidor, pelo que percebi possui alguns falsos positivos em alguns hacks, mas ele tem como função alertar um possível hack

não encontrei nenhuma forma de arrumar 100% isso mas ele detecta se cara for mesmo hack o restante parece funcionar tudo ok

Se puder dar uma sugestão como está e oque por ou oque melhorar

UPDATE:

- Adicionado FastBow

- Adicionado Criticals

- Adicionado Regen

- Update no AntiKnockBack para evitar mts falsos positivos

- Retirado AntiMacro

Atenciosamente,Alex

Editado por alexhackers
Link para o comentário

hmmm gostei cria um novo projeto de tags tipo Empresario,vidaloka vai estora pois o comandotags tem muito erros -> sugestão para um novo projeto 

vou anotar fazer mt obg

Seria bacana uma função de verificar auto-soup/auto-block.

como seria e oq é esse auto-block?

Link para o comentário

É uma função onde o player bate e defende rapidamente, você poderia checar a frequência em que o player realiza essas ações.

Vou tentar obg pela sugestão, vou pesquisar também e testar sobre o hack q falou pra saber sobre

Fly

Acho que alguns anti-hacks já existem isso, mas por exemplo, na config há algum limite para o player "pular" um limite de blocos, assim como VIP tem esta permissão Membro também tenha, sendo determinado na config. 

Como vc falou é desnecessario pois outros antihacks ja tem e meu é mais focado pvp, mas mt obg pela sugestão

Gostei rs , Plugin está a venda ? 

Estará em breve estou desenvolvendo ainda, quando tiver a venda criarei o tópico do plugin qualquer coisa fale comigo MP ou SKYPE

Link para o comentário

Podia ter um sistema de detecção de BOTS seria PFT

Como assim? AntiBot vc fala? eu ja tenho TintaAntiBot so ver no forum ai

Será que não vai lagar isso ae, não?

Eu botei no meu sv ta suave vou ficar acompanhando pra ver se n laga, tbm pensei to otimizando oq da

Link para o comentário

Coloca um Detector de Nofall (é só verificar se o dano é 0).

É o negocio do KillAura, vai lagar tudo, se não for bem feito. 

é focado pra pvp mas vo por pq é facil fazer NoFall obg pela sugestão

o do killaura é oq to mais vendo e é o mais foda de fazer, principalmente pra 1.7 q é totalmente diferente do da 1.8, da 1.8 ja ta suave 

Link para o comentário

Eu já vi um plugin muito similar a este, até a config, só muda que ta em pt-BR, a opção de comando só tem no fastbow, o que vi tinha em todos.

A parte do macro é muito fácil de identificar, pelo que vi esse teu método(o que ta na info) pode ser meio falho e "pesa", só verifica se o cara entrou de macro ou não, só isso euheuheuhuh, pega a src do clientpermissions se não souber como identificar :c

Link para o comentário

Eu já vi um plugin muito similar a este, até a config, só muda que ta em pt-BR, a opção de comando só tem no fastbow, o que vi tinha em todos.

A parte do macro é muito fácil de identificar, pelo que vi esse teu método(o que ta na info) pode ser meio falho e "pesa", só verifica se o cara entrou de macro ou não, só isso euheuheuhuh, pega a src do clientpermissions se não souber como identificar :c

whats tem como fazer isso? vou pesquisar sobre

a config achei bom deixar desse jeito pra organizar bem e do comando n botei nos outros pq podem dar falso positivo talvez eu bote, so antiknockback q é impossivel sa desgraça n dar falso positivo

Link para o comentário

é focado pra pvp mas vo por pq é facil fazer NoFall obg pela sugestão

o do killaura é oq to mais vendo e é o mais foda de fazer, principalmente pra 1.7 q é totalmente diferente do da 1.8, da 1.8 ja ta suave 

Como assim é difícil? 

É só verificar a distancia do jogador 1 e comparar com a distancia do jogador 2.

E recomendo fazer com o ProtocolLib, por packet.

(é melhor, por que o packet chega primeiro, depois a bukkit chama o evento, fazendo com o ProtocolLib, laga menos).

Link para o comentário

Você poderia um "Banwave" que iria checar todos os jogadores online, se caso 5 jogadores tiverem de hack os 5 seriam banidos. Meio um sistema de check em uma grande escala.

e como funcionaria?

pq o pl ja tem verificação e registro ai so vc banir em breve vo por pra banir automatico mas falsos positivos podem ferrar dai

Como assim é difícil? 

É só verificar a distancia do jogador 1 e comparar com a distancia do jogador 2.

E recomendo fazer com o ProtocolLib, por packet.

(é melhor, por que o packet chega primeiro, depois a bukkit chama o evento, fazendo com o ProtocolLib, laga menos).

Sim ja estou usando protocolib, mas na 1.7 é diferente do da 1.8 pra criação de "falsos players" eu so to vendo uma forma de ser mais garantido q pegue os cara de killaura vo fazer testes e tal

Link para o comentário

e como funcionaria?

pq o pl ja tem verificação e registro ai so vc banir em breve vo por pra banir automatico mas falsos positivos podem ferrar dai

Sim ja estou usando protocolib, mas na 1.7 é diferente do da 1.8 pra criação de "falsos players" eu so to vendo uma forma de ser mais garantido q pegue os cara de killaura vo fazer testes e tal

e como funcionaria?

Ah, é fácil.

Na hora que você for enviar o jogador, envia o PacketPlayOutInfo.addPlayer(entityplayer...);

(Só para os jogadores da 1.8)

Link para o comentário

Ah, é fácil.

Na hora que você for enviar o jogador, envia o PacketPlayOutInfo.addPlayer(entityplayer...);

(Só para os jogadores da 1.8)

to lgd , so to vendo jeito ser mais produtivo esse anti killaura pq tem player q so ativa em tal momento ai é tenso pegar no momento certo pq demora pra atualizar eu vo ver se se atualizar rapido vai lagar e tal

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...