Kaique Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 TintaAntiHack Quero q me deem sugestões do que fazer e opinião do que acharam desse meu projeto O que ele faz: - Detecta KilLAura - Detecta AntiKnockBack - Detecta Macro - Detecta FastClick - Detecta AutoSoup Como ele faz isso? KillAura: - Spawna players invisiveis/visiveis para todos do server e ve quem acertou e quantos acertou AntiKnockBack: - Ele detecta se player ao tomar um hit saiu do lugar por meio do velocity, não estando na parede Macro: - Ele detecta os clicks que player deu em sequencia como equipar inventario,mover,etc se foi muitas funções ao mesmo tempo FastClick: - Registra quantos clicks deu em tanto tempo, se não for um ser super humano ele detectara AutoSoup: - Detecta se a sopa foi movida e como foi movida Outras funções: - Armazena tudo em log (por enquanto yml vou fazer em mysql) - Envia mensagem para staff online - Sistema de bypass - Sistema de "niveis" de detecção - Sistema de delay para evitar spam - Para KillAura sistema automático de verificação e manual por comando Config: Arquivos: Em jogo: Sobre falsos positivos: O plugin ja esta em funcionamento no meu servidor, pelo que percebi possui alguns falsos positivos na questão do antiknockback, mas ele tem como função alertar um possível hack não encontrei nenhuma forma de arrumar 100% isso mas ele detecta se cara for mesmo hack o restante parece funcionar tudo ok Se puder dar uma sugestão como está e oque por ou oque melhorar Atenciosamente,Alex Gostei rs , Plugin está a venda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Fly Acho que alguns anti-hacks já existem isso, mas por exemplo, na config há algum limite para o player "pular" um limite de blocos, assim como VIP tem esta permissão Membro também tenha, sendo determinado na config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Ta ficando foda !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 (editado) TintaAntiHack Quero q me deem sugestões do que fazer e opinião do que acharam desse meu projeto O que ele faz: - Detecta KilLAura - Detecta AntiKnockBack - Detecta FastClick - Detecta AutoSoup - Detecta FastBow - Detecta Criticals - Detecta Regen Como ele faz isso? KillAura: - Spawna players invisiveis/visiveis para todos do server e ve quem acertou e quantos acertou AntiKnockBack: - Ele detecta se player ao tomar um hit saiu do lugar por meio do velocity, não estando na parede FastClick: - Registra quantos clicks deu em tanto tempo, se não for um ser super humano ele detectara AutoSoup: - Detecta se a sopa foi movida e como foi movida FastBow: - Detecta a velocidade e forca que ataca as flechas assim vendo quem esta de fastbow Criticals: - O hack criticals bate de critico mesmo cara estando no chão e ele detectara isso Regen: - Detecta a velocidade que esta recuperando vida e se esta com a fome cheia e qual método de regeneração Outras funções: - Armazena tudo em log (por enquanto yml vou fazer em mysql) - Envia mensagem para staff online - Sistema de bypass - Sistema de "niveis" de detecção - Sistema de delay para evitar spam - Para KillAura sistema automático de verificação e manual por comando Config: Arquivos: Em jogo: Sobre falsos positivos: O plugin ja esta em funcionamento no meu servidor, pelo que percebi possui alguns falsos positivos em alguns hacks, mas ele tem como função alertar um possível hack não encontrei nenhuma forma de arrumar 100% isso mas ele detecta se cara for mesmo hack o restante parece funcionar tudo ok Se puder dar uma sugestão como está e oque por ou oque melhorar UPDATE: - Adicionado FastBow - Adicionado Criticals - Adicionado Regen - Update no AntiKnockBack para evitar mts falsos positivos - Retirado AntiMacro Atenciosamente,Alex Editado Janeiro 30, 2017 por alexhackers 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSolo Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 (editado) first,bem bacana seria mais foda aparece somento pros adms Editado Janeiro 28, 2017 por LucasSolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 bem bacana seria mais foda aparece somento pros adms so aparece pra quem tem permissão e na log ( tudo configuravel ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSolo Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 so aparece pra quem tem permissão e na log ( tudo configuravel ) hmmm gostei cria um novo projeto de tags tipo Empresario,vidaloka vai estora pois o comandotags tem muito erros -> sugestão para um novo projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Seria bacana uma função de verificar auto-soup/auto-block. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 hmmm gostei cria um novo projeto de tags tipo Empresario,vidaloka vai estora pois o comandotags tem muito erros -> sugestão para um novo projeto vou anotar fazer mt obg Seria bacana uma função de verificar auto-soup/auto-block. como seria e oq é esse auto-block? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 vou anotar fazer mt obg como seria e oq é esse auto-block? É uma função onde o player bate e defende rapidamente, você poderia checar a frequência em que o player realiza essas ações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 É uma função onde o player bate e defende rapidamente, você poderia checar a frequência em que o player realiza essas ações. Vou tentar obg pela sugestão, vou pesquisar também e testar sobre o hack q falou pra saber sobre Fly Acho que alguns anti-hacks já existem isso, mas por exemplo, na config há algum limite para o player "pular" um limite de blocos, assim como VIP tem esta permissão Membro também tenha, sendo determinado na config. Como vc falou é desnecessario pois outros antihacks ja tem e meu é mais focado pvp, mas mt obg pela sugestão Gostei rs , Plugin está a venda ? Estará em breve estou desenvolvendo ainda, quando tiver a venda criarei o tópico do plugin qualquer coisa fale comigo MP ou SKYPE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Adiciona um anti regen q tipo tem nego que entra com fast regen sla como é o nome mais ele faz a vida recuperar mas rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Adiciona um anti regen q tipo tem nego que entra com fast regen sla como é o nome mais ele faz a vida recuperar mas rápido vou tentar mt obg pela sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Ta ficando foda !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Podia ter um sistema de detecção de BOTS seria PFT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Será que não vai lagar isso ae, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Podia ter um sistema de detecção de BOTS seria PFT Como assim? AntiBot vc fala? eu ja tenho TintaAntiBot so ver no forum ai Será que não vai lagar isso ae, não? Eu botei no meu sv ta suave vou ficar acompanhando pra ver se n laga, tbm pensei to otimizando oq da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Coloca um Detector de Nofall (é só verificar se o dano é 0). É o negocio do KillAura, vai lagar tudo, se não for bem feito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Coloca um Detector de Nofall (é só verificar se o dano é 0). É o negocio do KillAura, vai lagar tudo, se não for bem feito. é focado pra pvp mas vo por pq é facil fazer NoFall obg pela sugestão o do killaura é oq to mais vendo e é o mais foda de fazer, principalmente pra 1.7 q é totalmente diferente do da 1.8, da 1.8 ja ta suave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Eu já vi um plugin muito similar a este, até a config, só muda que ta em pt-BR, a opção de comando só tem no fastbow, o que vi tinha em todos. A parte do macro é muito fácil de identificar, pelo que vi esse teu método(o que ta na info) pode ser meio falho e "pesa", só verifica se o cara entrou de macro ou não, só isso euheuheuhuh, pega a src do clientpermissions se não souber como identificar :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Eu já vi um plugin muito similar a este, até a config, só muda que ta em pt-BR, a opção de comando só tem no fastbow, o que vi tinha em todos. A parte do macro é muito fácil de identificar, pelo que vi esse teu método(o que ta na info) pode ser meio falho e "pesa", só verifica se o cara entrou de macro ou não, só isso euheuheuhuh, pega a src do clientpermissions se não souber como identificar :c whats tem como fazer isso? vou pesquisar sobre a config achei bom deixar desse jeito pra organizar bem e do comando n botei nos outros pq podem dar falso positivo talvez eu bote, so antiknockback q é impossivel sa desgraça n dar falso positivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Você poderia um "Banwave" que iria checar todos os jogadores online, se caso 5 jogadores tiverem de hack os 5 seriam banidos. Meio um sistema de check em uma grande escala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 é focado pra pvp mas vo por pq é facil fazer NoFall obg pela sugestão o do killaura é oq to mais vendo e é o mais foda de fazer, principalmente pra 1.7 q é totalmente diferente do da 1.8, da 1.8 ja ta suave Como assim é difícil? É só verificar a distancia do jogador 1 e comparar com a distancia do jogador 2. E recomendo fazer com o ProtocolLib, por packet. (é melhor, por que o packet chega primeiro, depois a bukkit chama o evento, fazendo com o ProtocolLib, laga menos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Você poderia um "Banwave" que iria checar todos os jogadores online, se caso 5 jogadores tiverem de hack os 5 seriam banidos. Meio um sistema de check em uma grande escala. e como funcionaria? pq o pl ja tem verificação e registro ai so vc banir em breve vo por pra banir automatico mas falsos positivos podem ferrar dai Como assim é difícil? É só verificar a distancia do jogador 1 e comparar com a distancia do jogador 2. E recomendo fazer com o ProtocolLib, por packet. (é melhor, por que o packet chega primeiro, depois a bukkit chama o evento, fazendo com o ProtocolLib, laga menos). Sim ja estou usando protocolib, mas na 1.7 é diferente do da 1.8 pra criação de "falsos players" eu so to vendo uma forma de ser mais garantido q pegue os cara de killaura vo fazer testes e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Você poderia mandar dados para todos os jogadores do servidor e depois comparar esse tempo de resposta com o PING do player assim reduzindo os falsos positivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 e como funcionaria? pq o pl ja tem verificação e registro ai so vc banir em breve vo por pra banir automatico mas falsos positivos podem ferrar dai Sim ja estou usando protocolib, mas na 1.7 é diferente do da 1.8 pra criação de "falsos players" eu so to vendo uma forma de ser mais garantido q pegue os cara de killaura vo fazer testes e tal e como funcionaria? pq o pl ja tem verificação e registro ai so vc banir em breve vo por pra banir automatico mas falsos positivos podem ferrar dai Sim ja estou usando protocolib, mas na 1.7 é diferente do da 1.8 pra criação de "falsos players" eu so to vendo uma forma de ser mais garantido q pegue os cara de killaura vo fazer testes e tal Ah, é fácil. Na hora que você for enviar o jogador, envia o PacketPlayOutInfo.addPlayer(entityplayer...); (Só para os jogadores da 1.8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Você poderia mandar dados para todos os jogadores do servidor e depois comparar esse tempo de resposta com o PING do player assim reduzindo os falsos positivos. q kkk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 q kkk ? Sobre ant-cheat não entendo nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Ah, é fácil. Na hora que você for enviar o jogador, envia o PacketPlayOutInfo.addPlayer(entityplayer...); (Só para os jogadores da 1.8) to lgd , so to vendo jeito ser mais produtivo esse anti killaura pq tem player q so ativa em tal momento ai é tenso pegar no momento certo pq demora pra atualizar eu vo ver se se atualizar rapido vai lagar e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados