Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Crossfire - Jogando Mapa Complexo com ping alto

nathampa0909

Posts Recomendados

Guest Healthay

Não sei como ainda consegue jogar CF, essas VIP's estragaram o jogo :)

Existe vip no cf ? lol kkk, o que vem no vip ?

@ON Você joga muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como ainda consegue jogar CF, essas VIP's estragaram o jogo :)

Cara, o meu argumento é: arma ta no jogo é pra ser usada, eu não saio QQzando só pq o cara ta de 9A, nem reclamo de vip. Até pq eu tenho 3 vips kkkk.

Existe vip no cf ? lol kkk, o que vem no vip ?

@ON Você joga muito bem

Armas vips melhores que as normais (ÁVÁ)

@ON Thaekis

Link para o comentário

Cara, o meu argumento é: arma ta no jogo é pra ser usada, eu não saio QQzando só pq o cara ta de 9A, nem reclamo de vip. Até pq eu tenho 3 vips kkkk.

Armas vips melhores que as normais (ÁVÁ)

@ON Thaekis

Não é QQ para arma.

Cara, tipo... Acabou a graça, antes um major era o pikozo, tu via um ai tu pensava "krl @%$#~&I k me pariu mi come vadia", agora tu vê um Major ou uma patente legal e já pensa "FB PURO, KI LIXAU"... A essência do jogo acabou, pelo menos ao meu ver :)

Link para o comentário

Não é QQ para arma.

Cara, tipo... Acabou a graça, antes um major era o pikozo, tu via um ai tu pensava "krl @%$#~&I k me pariu mi come vadia", agora tu vê um Major ou uma patente legal e já pensa "FB PURO, KI LIXAU"... A essência do jogo acabou, pelo menos ao meu ver :)

kkkkk isso eu concordo, eu jogo 2 partidas por final de semana. To cansado de tudo e quero que lance o GTA V pra eu jogar. Não to mais jogando crossfire e nem minecraft e se jogo é 1 ou 2 partidas num servidor.

Link para o comentário

Guest Healthay

kkkkk isso eu concordo, eu jogo 2 partidas por final de semana. To cansado de tudo e quero que lance o GTA V pra eu jogar. Não to mais jogando crossfire e nem minecraft e se jogo é 1 ou 2 partidas num servidor.

já lanço gta v

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...