Jump to content

INATIVOS Crossfire - Jogando Mapa Complexo com ping alto

nathampa0909
 Share

Recommended Posts

• Não sei como ainda consegue jogar CF, essas VIP's estragaram o jogo :)

Existe vip no cf ? lol kkk, o que vem no vip ?

@ON Você joga muito bem

Não sei como ainda consegue jogar CF, essas VIP's estragaram o jogo :)

Cara, o meu argumento é: arma ta no jogo é pra ser usada, eu não saio QQzando só pq o cara ta de 9A, nem reclamo de vip. Até pq eu tenho 3 vips kkkk.

Existe vip no cf ? lol kkk, o que vem no vip ?

@ON Você joga muito bem

Armas vips melhores que as normais (ÁVÁ)

@ON Thaekis

Cara, o meu argumento é: arma ta no jogo é pra ser usada, eu não saio QQzando só pq o cara ta de 9A, nem reclamo de vip. Até pq eu tenho 3 vips kkkk.

Armas vips melhores que as normais (ÁVÁ)

@ON Thaekis

Não é QQ para arma.

Cara, tipo... Acabou a graça, antes um major era o pikozo, tu via um ai tu pensava "krl @%$#~&I k me pariu mi come vadia", agora tu vê um Major ou uma patente legal e já pensa "FB PURO, KI LIXAU"... A essência do jogo acabou, pelo menos ao meu ver :)

Não é QQ para arma.

Cara, tipo... Acabou a graça, antes um major era o pikozo, tu via um ai tu pensava "krl @%$#~&I k me pariu mi come vadia", agora tu vê um Major ou uma patente legal e já pensa "FB PURO, KI LIXAU"... A essência do jogo acabou, pelo menos ao meu ver :)

kkkkk isso eu concordo, eu jogo 2 partidas por final de semana. To cansado de tudo e quero que lance o GTA V pra eu jogar. Não to mais jogando crossfire e nem minecraft e se jogo é 1 ou 2 partidas num servidor.

• kkkkk isso eu concordo, eu jogo 2 partidas por final de semana. To cansado de tudo e quero que lance o GTA V pra eu jogar. Não to mais jogando crossfire e nem minecraft e se jogo é 1 ou 2 partidas num servidor.

já lanço gta v

Guest
    This topic is now closed to further replies.
     Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
    • Create New...