nathampa0909 Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Essi mininu joga muitu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Essi mininu joga muitu Thainki veri muchi fucking gudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Não sei como ainda consegue jogar CF, essas VIP's estragaram o jogo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Beim novinhu essi vidiu eim tampico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Não sei como ainda consegue jogar CF, essas VIP's estragaram o jogo :) Existe vip no cf ? lol kkk, o que vem no vip ? @ON Você joga muito bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Não sei como ainda consegue jogar CF, essas VIP's estragaram o jogo :) Cara, o meu argumento é: arma ta no jogo é pra ser usada, eu não saio QQzando só pq o cara ta de 9A, nem reclamo de vip. Até pq eu tenho 3 vips kkkk. Existe vip no cf ? lol kkk, o que vem no vip ? @ON Você joga muito bem Armas vips melhores que as normais (ÁVÁ) @ON Thaekis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Cara, o meu argumento é: arma ta no jogo é pra ser usada, eu não saio QQzando só pq o cara ta de 9A, nem reclamo de vip. Até pq eu tenho 3 vips kkkk. Armas vips melhores que as normais (ÁVÁ) @ON Thaekis Não é QQ para arma. Cara, tipo... Acabou a graça, antes um major era o pikozo, tu via um ai tu pensava "krl @%$#~&I k me pariu mi come vadia", agora tu vê um Major ou uma patente legal e já pensa "FB PURO, KI LIXAU"... A essência do jogo acabou, pelo menos ao meu ver :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Não é QQ para arma. Cara, tipo... Acabou a graça, antes um major era o pikozo, tu via um ai tu pensava "krl @%$#~&I k me pariu mi come vadia", agora tu vê um Major ou uma patente legal e já pensa "FB PURO, KI LIXAU"... A essência do jogo acabou, pelo menos ao meu ver :) kkkkk isso eu concordo, eu jogo 2 partidas por final de semana. To cansado de tudo e quero que lance o GTA V pra eu jogar. Não to mais jogando crossfire e nem minecraft e se jogo é 1 ou 2 partidas num servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 kkkkk isso eu concordo, eu jogo 2 partidas por final de semana. To cansado de tudo e quero que lance o GTA V pra eu jogar. Não to mais jogando crossfire e nem minecraft e se jogo é 1 ou 2 partidas num servidor. já lanço gta v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 já lanço gta v kkkkk fiquei por fora, vou comprar esse fds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados