sadUKZ Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Função:Queria um plugin de executar comando em tal hora e tal hora ex Da 00:00 ai executa um comando pelo console Da 03:00 ai executa outro comando pelo console tbm e assim por diante OBS:nao pago Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [x] Sim para ver se executo mesmo[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro:todos os comando configurado pela config Versão do Java: [x] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: se tiver manda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 (editado) Alguem ajuda pls Editado Janeiro 29, 2017 por zNek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThorn Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Segue... Download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 (editado) o automaticator, é necessário saber configurar pois muitos dizem que ele é bugado pelo fato de não saber mexer nele, mas eu sei mexer então ele funciona perfeitamente no meu server executando tarefas no horário e dia que eu configuro na config. Editado Fevereiro 1, 2017 por ySmokeBR_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Resolvido Pode Fecha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados