IronGPlay Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 ola não sei se esta é a area correta mas estou precisando de alguem que faça sistema de ativação automatica estilo Mine***P onde as pessoas paguem por paypal pagseguro ou mercadopago(mercado pago caso n tenha n tem problema) e automaticamente e liberado um codigo para ela ai ela da /ativar (codigo) e ativa seu cash ai pode gastar no que estiver disponivel no menu encontrado no comando /shop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 ola não sei se esta é a area correta mas estou precisando de alguem que faça sistema de ativação automatica estilo Mine***P onde as pessoas paguem por paypal pagseguro ou mercadopago(mercado pago caso n tenha n tem problema) e automaticamente e liberado um codigo para ela ai ela da /ativar (codigo) e ativa seu cash ai pode gastar no que estiver disponivel no menu encontrado no comando /shop Olha ... acho que ninguem vai criar gratis e.e para pagseguro & paypal tem vipzero ... e para mercadopago só o mine***p (Mercadopago criei um para meu sv só via notificações tipo ele verifica no site o resultado ele arruma no plugin e verifica se esta aprovado ou já utilizado com mysql) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Olha ... acho que ninguem vai criar gratis e.e para pagseguro & paypal tem vipzero ... e para mercadopago só o mine***p (Mercadopago criei um para meu sv só via notificações tipo ele verifica no site o resultado ele arruma no plugin e verifica se esta aprovado ou já utilizado com mysql) Solitario n quero gratis pretendo pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Olá, quanto paga e quais são os metodos de pagamento? Atenciosamente, Clara Oswald Metodos de pagamento paypal pagseguro e mercado pago (Valor a ser tratado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Solitario n quero gratis pretendo pagar Ah ta ... >.< até que venderia meu plugin de /ativar <n° da compra> porem ... teria que configurar td para ser no seu servidor ;-; e já fico sem tempo agora mesmo terei que sair ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Eu tenho um porem apenas com pagseguro. Caso queira, skype: vitor.zikagg. Ou me envie um MP Preço: R$ 35,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Oswald Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Olá, quanto paga e quais são os metodos de pagamento? Atenciosamente, Clara Oswald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 (editado) MCShop: http://gamersboard.com.br/topic/34705-mcshop-um-novo-negócio-para-seu-servidor-de-minecraft/ Lembrando: paga SOMENTE UMA VEZ, não mensalmente. Editado Janeiro 28, 2017 por Inlidável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Eu tenho um porem apenas com pagseguro. Caso queira, skype: vitor.zikagg. Ou me envie um MP Preço: R$ 35,00 não acho seu skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 não acho seu skype Manda o seu ai... Obs: Cuidado com o double post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados