hugvitor Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Bom, sou dono da network GalaxyCraft, atualmente com média de 700 on, o ip caso queiram verificar a mesma: mcgalaxycraft.net (1.8 - pirata) Estou procurando um programador para ajudar em projetos futuros, caso esteja interessado, comente a baixo se estivera e a sua esperiencia atual no mundo da programação( plugins Java para server minecraft ...) Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Oswald Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Olá, eu conheço o hug, quem for se candidatar deverá fazer um bom trabalho. Eu vou avisar ele caso o plugin estiver mau. Arenciosamente, Clara Oswald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Chama skype : booting.killer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 @@hugvitor o Servidor tem ts ? se tiver manda pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugvitor Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 @@hugvitoro servidor tem ts ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Bom, sou dono da network GalaxyCraft, atualmente com média de 700 on, o ip caso queiram verificar a mesma: mcgalaxycraft.net (1.8 - pirata) Estou procurando um programador para ajudar em projetos futuros, caso esteja interessado, comente a baixo se estivera e a sua esperiencia atual no mundo da programação( plugins Java para server minecraft ...) Obrigado Sou dev, me especializo mais em fullpvp, mais também faço kitpvp/hg/minigames, skype: joaomarcelino.privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Aceita lá ... desculpe falar isso no topico errado, mas eu sou vip do fulledits do seu servidor, gastei toda a grana q ganhei d natal la, e fui banido por um mal entendido, mas ja me desbaniram e eu continuo banido cara, o pl ta bug? porfavor me ajudaa Nick: iLukasPvP_ ( ex-staff do seu servidor ) Skype: facebook:lucasmosquera Cara eu sei que você não entra mt mas porfavor me tenta desbanir, o shima tentou porem n deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugvitor Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Aceita lá ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugvitor Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Tá dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Tá dificil oque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Está disposto a pagar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Leoooozin_ Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Chama no Skype: leocosta0102 , no momento não estou cobrando, mais garanto que sou muito competente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugvitor Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Chama no Skype: leocosta0102 , no momento não estou cobrando, mais garanto que sou muito competente. enviei pedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados