Ir para conteúdo

GalaxyCraft - Recrutamento programador

hugvitor

Posts Recomendados

Bom, sou dono da network GalaxyCraft, atualmente com média de 700 on, o ip caso queiram verificar a mesma: mcgalaxycraft.net (1.8 - pirata)

Estou procurando um programador para ajudar em projetos futuros, caso esteja interessado, comente a baixo se estivera e a sua esperiencia atual no mundo da programação( plugins Java para server minecraft ...)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou dono da network GalaxyCraft, atualmente com média de 700 on, o ip caso queiram verificar a mesma: mcgalaxycraft.net (1.8 - pirata)

Estou procurando um programador para ajudar em projetos futuros, caso esteja interessado, comente a baixo se estivera e a sua esperiencia atual no mundo da programação( plugins Java para server minecraft ...)

Obrigado

Sou dev, me especializo mais em fullpvp, mais também faço kitpvp/hg/minigames, skype: joaomarcelino.privado

Link para o comentário

Aceita lá ...

desculpe falar isso no topico errado, mas eu sou vip do fulledits do seu servidor, gastei toda a grana q ganhei d natal la, e fui banido por um mal entendido, mas ja me desbaniram e eu continuo banido cara, o pl ta bug? porfavor me ajudaa

Nick: iLukasPvP_ ( ex-staff do seu servidor )

Cara eu sei que você não entra mt mas porfavor me tenta desbanir, o shima tentou porem n deu

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...