Guest Alomax Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Como posso proteger qualquer pagina php ? por exemplo se e quero entrar na pagina adm.php eu preciso usar um login e senha e.e me ajudem ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 '-' se quiser pode até usar aqueles métodos que a senha fica pre-definida, ou usa mysql Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ai teu Link pode Ficar assim Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ou Cria uma Form para Logar como Se Fosse um Painel :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Cria um sistema de login e coloca nas tabelas algo do tipo como: isAdmin? Se for true gg se nao fala tipo Voce Nao tem Acesso, resovido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Faz sistema de login usando sessions, procura no youtube que você acha facinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Como posso proteger qualquer pagina php ? por exemplo se e quero entrar na pagina adm.php eu preciso usar um login e senha e.e me ajudem ;-; Iai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alomax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados