Guest zBraum_RX Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Java-PHPDúvida:Gostaria de saber, o que posso fazer, se eu começar a aprender Java ou PHP...Quero saber, quais as vantagens, em quanto tempo aprendendo que posso começar a fazer algum programa sei la.. Se alguém poder me dizer quais as vantagens, por favor em Português, porque nunca mexi com Java nem PHP o maximo que eu fiz foi script de /ajuda essas coisas básicas assim!Intão que esteja claro, quero saber quais as vantagens de aprender Java ou PHP ou até outra Linguagem...E vamos supor, com 1 semana o que posso fazer, com 1 mes o que ja mais ou menos estarei conseguindo fazer, com 3 meses, 6 meses e etc... Para mim ter uma ideia em Geral.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 jasva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 jasva se for pra escolher, tem a enquete, agora porfavor me explica porque (como pedi no Tópico) To perdido '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Nao tem essa de com 1 semana tu sabe fazer x coisa, depende de voce.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 se for pra escolher, tem a enquete, agora porfavor me explica porque (como pedi no Tópico) To perdido '-' pq java é zika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Nao tem essa de com 1 semana tu sabe fazer x coisa, depende de voce.. Disse 1 semana como exemplo, quero saber, o que posso fazer com Java ou PHP [como disse no tópico] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Disse 1 semana como exemplo, quero saber, o que posso fazer com Java ou PHP [como disse no tópico] PhP é uma linguagem WEB, da pra fazer altos bagui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Cara, aprende os dois que você terá uma boa base para aprender HTML e C++ entre outras linguagens que são semelhantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Cara, aprende os dois que você terá uma boa base para aprender HTML e C++ entre outras linguagens que são semelhantes. antes de aprender php tem que saber html =' senão nem adianta fazer site sem saber html php css entre outros . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 antes de aprender php tem que saber html =' senão nem adianta fazer site sem saber html php css entre outros . Cara, aprende os dois que você terá uma boa base para aprender HTML e C++ entre outras linguagens que são semelhantes. PhP é uma linguagem WEB, da pra fazer altos bagui.. Mas falando de Java, o que posso fazer? Quais as vantagens? Sou uma pessoa, muito focada e viciada hu3hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Mas falando de Java, o que posso fazer? Quais as vantagens? Sou uma pessoa, muito focada e viciada hu3hu3 Java você faz muita coisa, mas na internet mesmo você mexer com Applet's no Java não é bom, o Java é muito limitado na internet, você se dará melhor fazendo programas com base Java e plugins pagos como hobby. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Java você faz muita coisa, mas na internet mesmo você mexer com Applet's no Java não é bom, o Java é muito limitado na internet, você se dará melhor fazendo programas com base Java e plugins pagos como hobby. Se possivel me diga o que eu posso fazer com Java int... Quais tipos de programas, se com java posso criar algum tipo de jogo ou launcher [pra mine ou outro jogo] plugins e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Se possivel me diga o que eu posso fazer com Java int... Quais tipos de programas, se com java posso criar algum tipo de jogo ou launcher [pra mine ou outro jogo] plugins e etc... Acho que da pra fazer tudo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 para aprender php vc tera de aprender html e algaritimos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Os dois '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Acho que da pra fazer tudo '-' caraca ajudo d+ kkkkk Alguem pode me falar o que eu posso fazer com Java kkkk e onde começo a aprender Java e quais programas usar pra começar projetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 caraca ajudo d+ kkkkk Alguem pode me falar o que eu posso fazer com Java kkkk e onde começo a aprender Java e quais programas usar pra começar projetos Requisitos..:- Java(Avá) - Java Development Kit(JDK, nao é obrigatorio mais recomendo..) - Uma IDE(Recomendo Eclipse ou NetBeans) Onde aprender? Youtube -> Java Universidade XTI.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Requisitos..: - Java(Avá) - Java Development Kit(JDK, nao é obrigatorio mais recomendo..) - Uma IDE(Recomendo Eclipse ou NetBeans) Onde aprender? Youtube -> Java Universidade XTI.. Bllz acho q vo começar a aprender Java... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Cara, não tem essa de 1 Semana vou conseguir fazer tal coisa, isso depende do seu esforço, eu programo Pascal a 6 anos e C++ a 3 Anos, Você que tem que pensar no que você quer fazer, algo inovador, Existem Várias Linguagens, você escolhe qual você mais gosta ou que mais se adaptou, conheço muitos jogos grandes a qual foram desenvolvidos com C++, Java, Entre Outras Linguagens, muitas vezes cada área tem sua linguagem, porém, vai da ideia de cada um, Exemplo Android e o Próprio MineCraft, são grandes e ambos em java. Você Escolhe. Com Esse Pensamento de "Vou Aprender Java para Criar um MineCraft da Vida e ficar rico" acho que você possui chance de não ir muito longe com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Cara, não tem essa de 1 Semana vou conseguir fazer tal coisa, isso depende do seu esforço, eu programo Pascal a 6 anos e C++ a 3 Anos, Você que tem que pensar no que você quer fazer, algo inovador, Existem Várias Linguagens, você escolhe qual você mais gosta ou que mais se adaptou, conheço muitos jogos grandes a qual foram desenvolvidos com C++, Java, Entre Outras Linguagens, muitas vezes cada área tem sua linguagem, porém, vai da ideia de cada um, Exemplo Android e o Próprio MineCraft, são grandes e ambos em java. Você Escolhe. Com Esse Pensamento de "Vou Aprender Java para Criar um MineCraft da Vida e ficar rico" acho que você possui chance de não ir muito longe com isso Apenas quero uma linguagem que eu possa criar programas meus proprios, poder tonar meu uso diario criado por mim, e criar Plugins para meu servidor.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados