Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Duvida sobre Java/PHP

Guest zBraum_RX

8 votos

1. 1. Qual?

Posts Recomendados

Guest zBraum_RX

Java-PHP

Dúvida:
Gostaria de saber, o que posso fazer, se eu começar a aprender Java ou PHP...
Quero saber, quais as vantagens, em quanto tempo aprendendo que posso começar a fazer algum programa sei la.. Se alguém poder me dizer quais as vantagens, por favor em Português, porque nunca mexi com Java nem PHP o maximo que eu fiz foi script de 
/ajuda essas coisas básicas assim!
Intão que esteja claro, quero saber quais as vantagens de aprender Java ou PHP ou até outra Linguagem...E vamos supor, com 1 semana o que posso fazer, com 1 mes o que ja mais ou menos estarei conseguindo fazer, com 3 meses, 6 meses e etc... Para mim ter uma ideia em Geral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest zBraum_RX

Nao tem essa de com 1 semana tu sabe fazer x coisa, depende de voce..

Disse 1 semana como exemplo, quero saber, o que posso fazer com Java ou PHP [como disse no tópico]

Link para o comentário

Cara, aprende os dois que você terá uma boa base para aprender HTML e C++ entre outras linguagens que são semelhantes.

antes de aprender php tem que saber html =' senão nem adianta fazer site sem saber html php css entre outros . 

Link para o comentário

Guest zBraum_RX

antes de aprender php tem que saber html =' senão nem adianta fazer site sem saber html php css entre outros . 

Cara, aprende os dois que você terá uma boa base para aprender HTML e C++ entre outras linguagens que são semelhantes.

PhP é uma linguagem WEB, da pra fazer altos bagui..

Mas falando de Java, o que posso fazer? Quais as vantagens? Sou uma pessoa, muito focada e viciada hu3hu3 

Link para o comentário

Mas falando de Java, o que posso fazer? Quais as vantagens? Sou uma pessoa, muito focada e viciada hu3hu3 

Java você faz muita coisa, mas na internet mesmo você mexer com Applet's no Java não é bom, o Java é muito limitado na internet, você se dará melhor fazendo programas com base Java e plugins pagos como hobby.

Link para o comentário

Guest zBraum_RX

Java você faz muita coisa, mas na internet mesmo você mexer com Applet's no Java não é bom, o Java é muito limitado na internet, você se dará melhor fazendo programas com base Java e plugins pagos como hobby.

Se possivel me diga o que eu posso fazer com Java int...

Quais tipos de programas, se com java posso criar algum tipo de jogo ou launcher [pra mine ou outro jogo]

plugins e etc...

Link para o comentário

Se possivel me diga o que eu posso fazer com Java int...

Quais tipos de programas, se com java posso criar algum tipo de jogo ou launcher [pra mine ou outro jogo]

plugins e etc...

Acho que da pra fazer tudo '-'
Link para o comentário

Guest zBraum_RX

Acho que da pra fazer tudo '-'

caraca ajudo d+ kkkkk

Alguem pode me falar o que eu posso fazer com Java kkkk e onde começo a aprender Java e quais programas usar pra começar projetos

Link para o comentário

caraca ajudo d+ kkkkk

Alguem pode me falar o que eu posso fazer com Java kkkk e onde começo a aprender Java e quais programas usar pra começar projetos

Requisitos..:

- Java(Avá)

- Java Development Kit(JDK, nao é obrigatorio mais recomendo..)

- Uma IDE(Recomendo Eclipse ou NetBeans)

Onde aprender?

Youtube -> Java Universidade XTI..

Link para o comentário

Guest zBraum_RX

Requisitos..:

- Java(Avá)

- Java Development Kit(JDK, nao é obrigatorio mais recomendo..)

- Uma IDE(Recomendo Eclipse ou NetBeans)

Onde aprender?

Youtube -> Java Universidade XTI..

Bllz acho q vo começar a aprender Java... '-'

Link para o comentário

Cara, não tem essa de 1 Semana vou conseguir fazer tal coisa, isso depende do seu esforço, eu programo Pascal a 6 anos e C++ a 3 Anos, Você que tem que pensar no que você quer fazer, algo inovador, Existem Várias Linguagens, você escolhe qual você mais gosta ou que mais se adaptou, conheço muitos jogos grandes a qual foram desenvolvidos com C++, Java, Entre Outras Linguagens, muitas vezes cada área tem sua linguagem, porém, vai da ideia de cada um, Exemplo Android e o Próprio MineCraft, são grandes e ambos em java. Você Escolhe. Com Esse Pensamento de "Vou Aprender Java para Criar um MineCraft da Vida e ficar rico" acho que você possui chance de não ir muito longe com isso :p

Link para o comentário

Guest zBraum_RX

Cara, não tem essa de 1 Semana vou conseguir fazer tal coisa, isso depende do seu esforço, eu programo Pascal a 6 anos e C++ a 3 Anos, Você que tem que pensar no que você quer fazer, algo inovador, Existem Várias Linguagens, você escolhe qual você mais gosta ou que mais se adaptou, conheço muitos jogos grandes a qual foram desenvolvidos com C++, Java, Entre Outras Linguagens, muitas vezes cada área tem sua linguagem, porém, vai da ideia de cada um, Exemplo Android e o Próprio MineCraft, são grandes e ambos em java. Você Escolhe. Com Esse Pensamento de "Vou Aprender Java para Criar um MineCraft da Vida e ficar rico" acho que você possui chance de não ir muito longe com isso :p

Apenas quero uma linguagem que eu possa criar programas meus proprios, poder tonar meu uso diario criado por mim, e criar Plugins para meu servidor....

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...